Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 17:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:44
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:40
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:35
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:35
Acho que a única coisa positiva ontem foi ter colocado o Ziv e o Grimaldo......

Olha, outro a bater de frente com a realidade...mas, milagrosamente, ainda consegue ver algo de positivo..
Sinceramente... deve ser triste viver no teu constante estado de espírito.

Quer dizer, não percebi ainda se é estado de espírito ou se é necessidade de atenção, seja qual delas for... não o desejo.

Mas o meu estado de espírito é bom amigo. Ainda ontem ganhei uns trocos à pala do Benfica, que é mesmo só para isso que este ano vai servir.

A mim custa-me é ver Benfiquistas em estado de negação total e deixarem o coração falar mais alto do que a razão e não perceberem que o rei vai nú.

Não temos jogadores, nem Treinadores que dignifiquem a camisola deste nosso clube.
Honestamente, quem é que ainda te dá crédito ao que escreves ? É sempre a mesma lenga lenga todos os anos. Não basta UM forçadobloqueio ?

Estado de espírito é bom ? Fazes apostas de que o Benfica vai perder e isso é bom ? Só falta mesmo dizer que festejaste o 2.º golo dos russos ou que ficaste todo contente pelo penalti mal marcado e pela expulsão perdoada ao jogador russo... só falta mesmo escreveres porque já o deste a entender...

Ainda não percebeste que o Benfica este ano não vai a lado nenhum?

Ainda não te mentalizaste que o plantel é fraco, mal construído e que o Treinador tem medo de mexer com os egos do balneário, para além de ser fraco taticamente?

Não tenho de festejar ou deixar de festejar. Nas apostas nunca se aposta com o coração mas com a razão, quem estiver nas apostas a apostar com o coração ou aposta pouco ou acaba debaixo da ponte.

Quanto ao crédito passa-me ao lado o que pensas ou deixas de pensar. Vejo futebol há anos suficientes para ter a noção de quando um clube está bem ou não está, de quando as coisas estão a correr menos bem por falta de sorte ou simplesmente porque falta matéria prima quer no relvado, quer no banco.

Por isso, só um Benfiquista ceguinho é que pode acreditar que algo de bom saíra desta época, misturámos a ausência de qualidade do plantel com a pouco ou nenhuma qualidade no banco. Se isso não te salta à vista, lamento por Ti, mas aconselho-te mesmo a ver futebol sem palas e verás que ano após anos temos regredido desde que o RV chegou à luz e olha que nem era grande apreciador do JJ.
Justifica-te ou escreve o que precisares para te sentires melhor. Um gajo que faz questão de apostar dinheiro em como o Benfica vai perder... Só te consigo imaginar a festejar o 2.º golo do CSKA.

Como tu próprio escreveste, deu para ganhares uns trocos e ainda para vires para o fórum postar aos 7 ventos "EU AVISEI, EU, VÊEM, EU, EU, EU AVISEI!"

Uau, de valor!

Não tenho pachorra para te enumerar todos os recordes que o Benfica de Rui Vitória bateu nestes últimos 2 anos. Nem serviria de nada. Continuarias no mesmo "estado de espírito".

Não tenho de justificar nada.

Aposto desde os 12 anos, tenho mais 31 em cima.

Em momento algum apostei com o coração, caso contrário estaria debaixo da ponte.

O Rv bateu records? Porreiro pah, isso permite melhorar uma equipa do ponto de vista técnico tático?

É que caso não tenhas reparado e contrariamente ao que nos vende a BTV, a disparidade entre os 3 grandes e os restantes está a agudizar-se..por isso é natural haver records a serem batidos.

Adrian

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 16:55
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 16:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 16:54
Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2017, 16:49
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 16:44
Citação de: Mestre30 em 13 de Setembro de 2017, 16:43
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 16:42
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 16:38
O Tó Bernardo o Hugo Gil e o Marinho é que ainda não disseram nada.

Estou a ficar preocupado.
ainda tenho pelo Pedro Ferreira alguém de útil, ao menos diga algo no lanças apontadas de hoje. que amanhã há o aquecimento com Marinho, Tó, Rogério e Valido
O Pedro Ferreira não é mt diferente.

Mas alguém naquele canal com voz critica?

Quando alguém diz algo "fora do tom", acontece isto.

https://www.youtube.com/watch?v=G75SD1xYrng

Isso é uma baluartice! Não vejo absolutamente nada onde se tente censurar o que o Seara estava a dizer. Foi por se ir para intervalo? lol...
típico, mas para defender os marretas vindos da Venezuela achas bem

Chama-lhe marreta, chama... :rir:

Pérola das Comissões assim é que deve ser

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 16:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 16:04
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: Motörhead em 13 de Setembro de 2017, 15:57
Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 15:48
Afinal a falta era do lado direito.

https://www.youtube.com/watch?v=StRHiu6bAHc

Aos 50s

Golaço.
Chama-se isto "treino"...
que equipa... que jogadores...
e vem piorando de ano para ano...e o inverso nos adversarios...não estou preparado para isto :(
estamos a abater no passivo.

Atendendo a que:
- o passivo no clube é o adepto
- andamos todos abatidos
...
Confere, é o ano de abater o passivo!
nem mais...

nem menos...

Godescalco

Neste momento é preciso é calma.

Deixem as pessoas no Seixal trabalharem. E deixem Gabigol brilhar.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 17:00
Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2017, 16:49
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 16:44
Citação de: Mestre30 em 13 de Setembro de 2017, 16:43
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 16:42
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 16:38
O Tó Bernardo o Hugo Gil e o Marinho é que ainda não disseram nada.

Estou a ficar preocupado.
ainda tenho pelo Pedro Ferreira alguém de útil, ao menos diga algo no lanças apontadas de hoje. que amanhã há o aquecimento com Marinho, Tó, Rogério e Valido
O Pedro Ferreira não é mt diferente.

Mas alguém naquele canal com voz critica?

Quando alguém diz algo "fora do tom", acontece isto.

https://www.youtube.com/watch?v=G75SD1xYrng

"Claro...já percebi"

Miserável.

E anda um gajo a pagar para levar lavagens cerebrais. Sim sim!

Adrian

Citação de: _1904_ em 13 de Setembro de 2017, 17:03
Citação de: Jar Jay em 13 de Setembro de 2017, 16:49
Paolo Medina hoje treinou com a equipa principal

O desnorte.

O Alex a jogar bem na B e se calhar ainda não foi chamado.

Mas tambem deve ser so para fazer numero.

Ja agora, o DOuglas se na proxima convocatoria não entrar ja começa a cheirar a esturro. Um gajo que fez pre-epoca com o barça nem nos 20 entra?

Douglas é uma nódoa pá... mais vale deixar o Almeidinhos... agora o Douglas... é tipo okunowo tb era do Barça

cristiano_1904

Citação de: Trezeguet em 11 de Junho de 2015, 10:10
vai ganhar 3 campeonatos seguidos, lidem com isso.
Há pessoal que adivinha o futuro

Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 16:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:40
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:39
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Se as coisas continuarem assim, Rui Vitória sairá pelo próprio pé. Não o vejo a criar estabilidades virtuais.

Depois de muita pressão do Vieira para ficar.

Estás cada vez mais longe da realidade. Ele sabe que esta é a galinha de ovos dele. A sair é escorraçado. Nunca mais na vida treina sequer parecido com o Benfica, muito menos com 1 milhão a cair na conta anualmente, fora prémios.
Eu também acho, se bem que também é possível um "meio termo" de um projeto qualquer na China que "apareça"

Esquece isso. O Vieira não larga o RV tão cedo, só se as coisas entrarem por caminhos sinuosos, como derrotas seguidas e distanciamento muito cedo dos rivais...e acho que nem assim se desfaz dele.
Estás com memória curta/seletiva. Basta lembrar o inicio de campeonato do Rui Vitória no seu primeiro ano de Benfica.

E então? nessa altura (por altura do jogo do Astana) havia mais do que motivos para o RV poder ser dispensado e o NGL segurou-o...

Depois de 2 ligas mais motivo terá para segurá-lo com esse motivo em pano de fundo.
Antes disso. Quando as coisas estavam bem tremidas no campeonato, começaram logo nos jornais a sair notícias a limpar a imagem de LFV e a criticar o RV. O "normal" antes de um despedimento.

Mas isso foi num altura em que nada tinha ganho. E nem assim foi despedido. Quanto mais hoje em dia depois de 2 épocas com títulos, sendo um técnico que ñ levanta ondas e a quem se pode vender as jóias da coroa sem nada exigir em troca, e ainda coloca em campo aos jogadores do parceiro Mendes..
Não estás a querer perceber nada.

Se o Benfica não ganha ao Moreirense em 2015/16 o Rui Vitória seria despedido. Tinha o caldinho já todo feito.

O LFV dará um chuto no cú do RV quando vir que a sua imagem está a ficar mais prejudicada do que aquilo que ele "admite". LFV está perpetuado na presidência, se tiver de despedir o Guardiola também o fará. Nada nem ninguém colocará isso em causa.

Já ninguém se lembra que  foi o próprio presidente a dizer que este ano não se ia apostar na equipa de futebol e que se ia abater o passivo nem que se tivesse de abdicar de uma época. Dito com todas as letras.

Rui Vitória viu sair o Semedo, Ederson e Lindelof e a estrutura entendeu que não se ia comprar ninguém para os substituir. Com o Jonas e o Pizzi lesionados..... passamos a jogar pouquíssimo e os resultados da falta de qualidade da defesa está a ter os respetivos efeitos: golos parvos sofridos.

Agora vir todos os dias, à 2 anos dizer que não se joga nada..... isso é perceber boi de futebol. Quando levas com 2 bi-campeonatos pela cara a dentro, e mesmo assim achas que tu é que tens razão... queres debater o quê ? Nada. Queres é escrever sobre o apocalipse e ter o teu holofotezito.

Por mim, siga o baile. Estás à tua vontade.

Livrinhos

Os títulos são a última barreira defensiva a que muitos se agarram na hora de defender a crítica ao treinador, seja ele qual for.

Por isso é que as discussões têm invariavelmente os mesmos loops.

Há perguntas que podiam ser colocadas relativamente ao sucesso de determinados treinadores em momentos específicos da história.

Seria possível ao Jesualdo Ferreira replicar o trabalho efetuado no Porto em qualquer outro lugar? O tempo demonstrou que não.

Seria possível ao André Vilas Boas replicar o sucesso no Porto em qualquer outro campeonato? O tempo tem demonstrado que não.

Seria possível ao Di Matteo replicar o seu sucesso no Chelsea ao vencer uma liga dos campeões noutro clube de topo? O tempo demonstrou que não, está desempregado e não há quem veja nele grande futuro para isso.

Portanto a pergunta que se coloca é, será possível ao Rui Vitória replicar o sucesso dos últimos dois anos em qualquer outro lugar ou campeonato?

É só pensar um bocadinho.

Não o coloco no patamar do Mourinho, Conte, Allegri, portanto, a mais que provável resposta será não.

Porquê?

Ora lá está a pergunta dos milhões.

Ser uma boa pessoa e muito Benfiquista, não faz de ninguém mais profissional nem mais competente que os demais. Lamento.

Shoky

Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2017, 17:10
Os títulos são a última barreira defensiva a que muitos se agarram na hora de defender a crítica ao treinador, seja ele qual for.

Há perguntas que podiam ser colocadas relativamente ao sucesso de determinados treinadores em momentos específicos da história.

Seria possível ao Jesualdo Ferreira replicar o trabalho efetuado no Porto em qualquer outro lugar? O tempo demonstrou que não.

Seria possível ao André Vilas Boas replicar o sucesso no Porto em qualquer outro campeonato? O tempo tem demonstrado que não.

Seria possível ao Di Matteo replicar o seu sucesso no Chelsea ao vencer uma liga dos campeões noutro clube de topo? O tempo demonstrou que não, está desempregado e não há quem veja nele grande futuro para isso.

Portanto a pergunta que se coloca é, será possível ao Rui Vitória replicar o sucesso dos últimos dois anos em qualquer outro lugar ou campeonato?

Não o coloco no patamar do Mourinho, Conte, Allegri, portanto, a mais que provável resposta será não.

Porquê?

Ser uma boa pessoa e muito Benfiquista, não faz de ninguém mais profissional nem mais competente que os demais. Lamento.

Mas o Rui Vitória é muito Benfiquista para quem?
É um treinador de futebol. Os treinadores não sofrem como nós adeptos (a excepção deve ser o Toni ou o grunho do Villas Boas). Para além de isso ser um não-argumento, é um não-argumento falseado.

blog benficaatemorrer

miniMilk

Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2017, 17:10

Porquê?

a critica é feita.
Mas há malta que vem para aqui ganhar ego. Como o tempo não lhes deu razão durante uns longos 700 dias, aqui estão acampados.  "EU EU EU AVISEI EU EU"
Ganhou? também o Jesualdo.

E pronto. A diferença é que toda gente sabe que o que ganhou o jesualdo também ganharia... o RV. Naquela altura era assim.

O RV ganhou, ganharia o Jesualdo? o mais provável é que não. Pois aquela 1º época com 24V em 25J é de loucos.

O que interessa discutir é o Rui Vitória 2017/18. E esse está-se a mostrar como uma desilusão. Passado trouxe vitórias. É aceitar e partir para outra. Trouxe também sinais de soberba. E agora aqui estamos. à beira de uma época digna de 1995 - 2008.

TJSF

Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 17:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 16:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:40
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:39
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Se as coisas continuarem assim, Rui Vitória sairá pelo próprio pé. Não o vejo a criar estabilidades virtuais.

Depois de muita pressão do Vieira para ficar.

Estás cada vez mais longe da realidade. Ele sabe que esta é a galinha de ovos dele. A sair é escorraçado. Nunca mais na vida treina sequer parecido com o Benfica, muito menos com 1 milhão a cair na conta anualmente, fora prémios.
Eu também acho, se bem que também é possível um "meio termo" de um projeto qualquer na China que "apareça"

Esquece isso. O Vieira não larga o RV tão cedo, só se as coisas entrarem por caminhos sinuosos, como derrotas seguidas e distanciamento muito cedo dos rivais...e acho que nem assim se desfaz dele.
Estás com memória curta/seletiva. Basta lembrar o inicio de campeonato do Rui Vitória no seu primeiro ano de Benfica.

E então? nessa altura (por altura do jogo do Astana) havia mais do que motivos para o RV poder ser dispensado e o NGL segurou-o...

Depois de 2 ligas mais motivo terá para segurá-lo com esse motivo em pano de fundo.
Antes disso. Quando as coisas estavam bem tremidas no campeonato, começaram logo nos jornais a sair notícias a limpar a imagem de LFV e a criticar o RV. O "normal" antes de um despedimento.

Mas isso foi num altura em que nada tinha ganho. E nem assim foi despedido. Quanto mais hoje em dia depois de 2 épocas com títulos, sendo um técnico que ñ levanta ondas e a quem se pode vender as jóias da coroa sem nada exigir em troca, e ainda coloca em campo aos jogadores do parceiro Mendes..
Não estás a querer perceber nada.

Se o Benfica não ganha ao Moreirense em 2015/16 o Rui Vitória seria despedido. Tinha o caldinho já todo feito.

O LFV dará um chuto no cú do RV quando vir que a sua imagem está a ficar mais prejudicada do que aquilo que ele "admite". LFV está perpetuado na presidência, se tiver de despedir o Guardiola também o fará. Nada nem ninguém colocará isso em causa.

Já ninguém se lembra que  foi o próprio presidente a dizer que este ano não se ia apostar na equipa de futebol e que se ia abater o passivo nem que se tivesse de abdicar de uma época. Dito com todas as letras.

Rui Vitória viu sair o Semedo, Ederson e Lindelof e a estrutura entendeu que não se ia comprar ninguém para os substituir. Com o Jonas e o Pizzi lesionados..... passamos a jogar pouquíssimo e os resultados da falta de qualidade da defesa está a ter os respetivos efeitos: golos parvos sofridos.

Agora vir todos os dias, à 2 anos dizer que não se joga nada..... isso é perceber boi de futebol. Quando levas com 2 bi-campeonatos pela cara a dentro, e mesmo assim achas que tu é que tens razão... queres debater o quê ? Nada. Queres é escrever sobre o apocalipse e ter o teu holofotezito.

Por mim, siga o baile. Estás à tua vontade.
A Vieirada é principal culpado, como foi aquela cagada de 2012 onde sai Javi e Witsel mesmo a acabar Agosto, em 2014, onde vai meia equipa. Depois depende do treinador, o RV tinha perdido Gaitan e Renato Sanches e basicamente Jonas durante meses. Mesmo assim estivemos muito bem naquele inicio de 2016-17. Este ano, perde basicamente toda a defesa, mas ninguém do meio campo para a frente e deixamos de jogar futebol. Já devia ter percebido o problema, mas continua igual.

rotepa

Citação de: Trezeguet em 11 de Junho de 2015, 10:10
vai ganhar 3 campeonatos seguidos, lidem com isso.
A ver jogos de merda a cada fim de semana, dispenso. Que me alegre a cada jogo antes de tudo, porque penar o ano todo é fodido. Alias, ja vão alguns anos de futebol penoso, entre o fim da era JJ e esta do RV, so quando apareceu o Renato Sanches é que houve algum futebol, de resto, zero. Zero em toda a linha.

Trezeguet

Moreirense ou Rio Ave?