Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 16:52
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 16:48
Citação de: Tr - 17 em 13 de Setembro de 2017, 16:47
Parece ser daquelas pessoas que até tem lugar no Benfica..

Mas não como treinador principal do futebol sénior.

Os últimos jogos foram vergonhosos.. e não são inéditos com RV a treinador.

Sabes o que é inédito?

A quantidade de títulos conquistados pelo Benfica em apenas 2 anos  :rir:

Deixa-te disso amigo...

Nas 2 últimas épocas de JJ - que eu não aprecio - ganhámos 2 Ligas, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga, 1 Supertaça.

Contra lopeteguis, que é só segundo a maioria dos adeptos do Porto o maior responsável pela queda recente do clube.

Engraçado que agarras a amostra que queres. Porque não foste buscar os 3 anos anteriores?

Porque referiste 2 épocas completas deste.

Já agora, este ganhou ao Lopetegui/Peseiro e JJ e depois ao NES...Técnicos do crl..sem dúvida..

Jar Jay

vai haver mexidas na equipa

Varela
Paolo Medina        R Dias          Jardel         Grimaldo
                                      Fejsa
                                   Pizzi
Salvio                                                       Zivkovic
                               Jonas   Raul

GoloDeLetra

Sabes o que é inédito?

Deixa-te disso amigo...

Nas 2 últimas épocas de JJ - que eu não aprecio - ganhámos 2 Ligas, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga, 1 Supertaça.
Pois . Mas o problema é que o boi esteve 6 anos .

Já agora o Jardim depois de ter levado 4 em Nice , vamos ver se perder hoje tambem fica com a cabeça a prémio e o  Klopp igual

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 16:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:40
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:39
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Se as coisas continuarem assim, Rui Vitória sairá pelo próprio pé. Não o vejo a criar estabilidades virtuais.

Depois de muita pressão do Vieira para ficar.

Estás cada vez mais longe da realidade. Ele sabe que esta é a galinha de ovos dele. A sair é escorraçado. Nunca mais na vida treina sequer parecido com o Benfica, muito menos com 1 milhão a cair na conta anualmente, fora prémios.
Eu também acho, se bem que também é possível um "meio termo" de um projeto qualquer na China que "apareça"

Esquece isso. O Vieira não larga o RV tão cedo, só se as coisas entrarem por caminhos sinuosos, como derrotas seguidas e distanciamento muito cedo dos rivais...e acho que nem assim se desfaz dele.
Estás com memória curta/seletiva. Basta lembrar o inicio de campeonato do Rui Vitória no seu primeiro ano de Benfica.

E então? nessa altura (por altura do jogo do Astana) havia mais do que motivos para o RV poder ser dispensado e o NGL segurou-o...

Depois de 2 ligas mais motivo terá para segurá-lo com esse motivo em pano de fundo.
Antes disso. Quando as coisas estavam bem tremidas no campeonato, começaram logo nos jornais a sair notícias a limpar a imagem de LFV e a criticar o RV. O "normal" antes de um despedimento.

Mas isso foi num altura em que nada tinha ganho. E nem assim foi despedido. Quanto mais hoje em dia depois de 2 épocas com títulos, sendo um técnico que ñ levanta ondas e a quem se pode vender as jóias da coroa sem nada exigir em troca, e ainda coloca em campo aos jogadores do parceiro Mendes..

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 16:04
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: Motörhead em 13 de Setembro de 2017, 15:57
Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 15:48
Afinal a falta era do lado direito.

https://www.youtube.com/watch?v=StRHiu6bAHc

Aos 50s

Golaço.
Chama-se isto "treino"...
que equipa... que jogadores...
e vem piorando de ano para ano...e o inverso nos adversarios...não estou preparado para isto :(
estamos a abater no passivo.

Atendendo a que:
- o passivo no clube é o adepto
- andamos todos abatidos
...
Confere, é o ano de abater o passivo!

Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:44
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:40
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:35
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:35
Acho que a única coisa positiva ontem foi ter colocado o Ziv e o Grimaldo......

Olha, outro a bater de frente com a realidade...mas, milagrosamente, ainda consegue ver algo de positivo..
Sinceramente... deve ser triste viver no teu constante estado de espírito.

Quer dizer, não percebi ainda se é estado de espírito ou se é necessidade de atenção, seja qual delas for... não o desejo.

Mas o meu estado de espírito é bom amigo. Ainda ontem ganhei uns trocos à pala do Benfica, que é mesmo só para isso que este ano vai servir.

A mim custa-me é ver Benfiquistas em estado de negação total e deixarem o coração falar mais alto do que a razão e não perceberem que o rei vai nú.

Não temos jogadores, nem Treinadores que dignifiquem a camisola deste nosso clube.
Honestamente, quem é que ainda te dá crédito ao que escreves ? É sempre a mesma lenga lenga todos os anos. Não basta UM forçadobloqueio ?

Estado de espírito é bom ? Fazes apostas de que o Benfica vai perder e isso é bom ? Só falta mesmo dizer que festejaste o 2.º golo dos russos ou que ficaste todo contente pelo penalti mal marcado e pela expulsão perdoada ao jogador russo... só falta mesmo escreveres porque já o deste a entender...

Ainda não percebeste que o Benfica este ano não vai a lado nenhum?

Ainda não te mentalizaste que o plantel é fraco, mal construído e que o Treinador tem medo de mexer com os egos do balneário, para além de ser fraco taticamente?

Não tenho de festejar ou deixar de festejar. Nas apostas nunca se aposta com o coração mas com a razão, quem estiver nas apostas a apostar com o coração ou aposta pouco ou acaba debaixo da ponte.

Quanto ao crédito passa-me ao lado o que pensas ou deixas de pensar. Vejo futebol há anos suficientes para ter a noção de quando um clube está bem ou não está, de quando as coisas estão a correr menos bem por falta de sorte ou simplesmente porque falta matéria prima quer no relvado, quer no banco.

Por isso, só um Benfiquista ceguinho é que pode acreditar que algo de bom saíra desta época, misturámos a ausência de qualidade do plantel com a pouco ou nenhuma qualidade no banco. Se isso não te salta à vista, lamento por Ti, mas aconselho-te mesmo a ver futebol sem palas e verás que ano após anos temos regredido desde que o RV chegou à luz e olha que nem era grande apreciador do JJ.
Justifica-te ou escreve o que precisares para te sentires melhor. Um gajo que faz questão de apostar dinheiro em como o Benfica vai perder... Só te consigo imaginar a festejar o 2.º golo do CSKA.

Como tu próprio escreveste, deu para ganhares uns trocos e ainda para vires para o fórum postar aos 7 ventos "EU AVISEI, EU, VÊEM, EU, EU, EU AVISEI!"

Uau, de valor!

Não tenho pachorra para te enumerar todos os recordes que o Benfica de Rui Vitória bateu nestes últimos 2 anos. Nem serviria de nada. Continuarias no mesmo "estado de espírito".

miniMilk

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 16:49

Sabes o que é inédito?

É possível ser um treinador vencedor e não ter qualidade técnicas e tácticas. Sim é possível, embora improvável.

Mas não dura para sempre. Se um treinador não sabe reconhecer as suas limitações e se não tem capacidade para se reinventar, não vai longe.

Nenhum treinador se pode dar ao luxo de dormir à sombra das conquistas que já alcançou.
basta isto.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Setembro de 2017, 16:58

Sabes o que é inédito?

Deixa-te disso amigo...

Pois . Mas o problema é que o boi esteve 6 anos .

Já agora o Jardim depois de ter levado 4 em Nice , vamos ver se perder hoje tambem fica com a cabeça a prémio e o  Klopp igual

Mas o Mónaco e o Liverpool denotam um futebol tão confrangedor como o nosso?

Viste o Liverpool este fds? Viste o jogo até à expulsão do Mané?

Shoky

Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2017, 16:49
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 16:44
Citação de: Mestre30 em 13 de Setembro de 2017, 16:43
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 16:42
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 16:38
O Tó Bernardo o Hugo Gil e o Marinho é que ainda não disseram nada.

Estou a ficar preocupado.
ainda tenho pelo Pedro Ferreira alguém de útil, ao menos diga algo no lanças apontadas de hoje. que amanhã há o aquecimento com Marinho, Tó, Rogério e Valido
O Pedro Ferreira não é mt diferente.

Mas alguém naquele canal com voz critica?

Quando alguém diz algo "fora do tom", acontece isto.

https://www.youtube.com/watch?v=G75SD1xYrng

"Claro...já percebi"

Miserável.

BlankFile

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 16:51
Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 16:49

Sabes o que é inédito?

É possível ser um treinador vencedor e não ter qualidades técnicas e tácticas. Sim é possível, embora improvável.

Mas não dura para sempre. Se um treinador não sabe reconhecer as suas limitações e se não tem capacidade para se reinventar, não vai longe.

Estás a dizer que ganhou por sorte é isso?

A sorte procura-se. É um factor que faz parte do desporto. Por certo teve o seu mérito nas conquistas e valorizou jogadores, mas a sorte também esteve bem presente em muitos momentos.

O que eu estou a dizer é que o Rui Vitória tem francas limitações no plano técnico/táctico e que não se consegue reinventar. Nos desaires, o seu discurso é a papel químico de outros que já tinha utilizado antes. O que fez de bom no Passado, não conta para o Presente. Está a cometer erros evidentes nas escolhas para o 11 e na leitura de jogo.

Eu não vou culpá-lo a 100%, porque isso seria desonesto da minha parte. Quando temos um presidente que rapina metade do 11 titular e não compensa devidamente, torna-se difícil cair em cima do treinador e culpá-lo por todos os males que existem na gestão do futebol da equipa.

jpcafe

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 16:57
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 16:53

Sabes o que é inédito?

Deixa-te disso amigo...

Contra lopeteguis, que é só segundo a maioria dos adeptos do Porto o maior responsável pela queda recente do clube.

Engraçado que agarras a amostra que queres. Porque não foste buscar os 3 anos anteriores?

Porque referiste 2 épocas completas deste.

Já agora, este ganhou ao Lopetegui/Peseiro e JJ e depois ao NES...Técnicos do crl..sem dúvida..

caraças o jesus esteve lá 6 anos!

Isto é o currículo do Jesus em 6 anos:

- 3 campeonatos
- 5 TL
- 1 TP
- 1 oitavos
- 2 finais LE
- 1 meia final LE
- 1 ST

Agora compara com o do RV.

GoloDeLetra

Citação de: Jar Jay em 13 de Setembro de 2017, 16:57
vai haver mexidas na equipa

Varela
Paolo Medina        R Dias          Jardel         Grimaldo
                                      Fejsa
                                   Pizzi
Salvio                                                       Zivkovic
                               Jonas   Raul
Seria de génio trocar o Almeida pelo Medina  :rir:

Napster03

Teve merito, obviamente.

Teve muita sorte, tambem obviamente.

Tivesse o burgesso do jesus tido metade da sorte que teve o RV e teriamos agora um Penta e duas ligas europas no museu.

_1904_

Citação de: Jar Jay em 13 de Setembro de 2017, 16:49
Paolo Medina hoje treinou com a equipa principal

O desnorte.

O Alex a jogar bem na B e se calhar ainda não foi chamado.

Mas tambem deve ser so para fazer numero.

Ja agora, o DOuglas se na proxima convocatoria não entrar ja começa a cheirar a esturro. Um gajo que fez pre-epoca com o barça nem nos 20 entra?

JRCosta

Sabes o que é inédito?

O Di Matteo foi Campeão Europeu com o Chelsea em 11/12, coisa inédita no clube que nem Mourinho conseguiu. É tão bom treinador que está sem clube há quase 1 ano.

Cada época é uma época com contexto diferente e pensar que um bom passado garante sucesso no futuro, que não nos devemos adaptar e evoluir, é meio caminho andado para o desastre.

Entra pelos olhos dentro a falta de capacidade da equipa em controlar um jogo, já para não falar do decréscimo de qualidade nas alternativas às saídas de Ederson, Lindelof e Semedo.

A culpa não é só do treinador mas é nítido que não tem capacidade para dar a volta, falta qualidade individual que compense a completa falta de organização da equipa em campo. E o discurso é tão cego e descolado da realidade que nem vale a pena comentar.