Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Hylian em 13 de Setembro de 2017, 16:39
Citação de: SharteN em 13 de Setembro de 2017, 16:32
O RV é completamente o oposto do JJ.

Mandávamos vir com o JJ porque era uma merda de pessoa, mas metia a equipa a jogar futebol.

Agora mandamos vir com o RV porque não mete a equipa a jogar futebol, mas é uma excelente pessoa.

Exelente pessoa?

Ontem gozou à cara podre comigo e milhões de benfiquistas. Paleio de processos e outras tretas, mas eu tenho cara de otário? Pode falar daquela maneira com o paizinho e mãezinha dele o que quiser, mas a mim não lhe admito.

Além de mau treinador, é falso.

Pah, agora tiveste mal..

Os pais faleceram num acidente de viação há anos...

LeandroSLB

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 16:42
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 16:38
O Tó Bernardo o Hugo Gil e o Marinho é que ainda não disseram nada.

Estou a ficar preocupado.
ainda tenho pelo Pedro Ferreira alguém de útil, ao menos diga algo no lanças apontadas de hoje. que amanhã há o aquecimento com Marinho, Tó, Rogério e Valido

Não posso perder o Aquecimento.

Mestre30

ainda tenho pelo Pedro Ferreira alguém de útil, ao menos diga algo no lanças apontadas de hoje. que amanhã há o aquecimento com Marinho, Tó, Rogério e Valido
O Pedro Ferreira não é mt diferente.

Trezeguet

Citação de: Mestre30 em 13 de Setembro de 2017, 16:43

tu és o Pedro Ferreira do sb

NicolasTeixeira

Citação de: AnGeLsSoNg em 13 de Setembro de 2017, 16:41
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Setembro de 2017, 16:37
O Ajax chegou a final da LE com os putos da formação.

O Real encontra espaço para pôr a jogar Asensio,Morata,etc...

O Barcelona, Atlético, Bayern, Dortmund apostam na prata da casa...

O United com o Lingaard, Rashford...

E nós devemos ser a única equipa no mundo que os miudos não tem calo para jogar.

Gozar com o caralho.
Todos os miudos nos ultimos 2 anos só sairam porque jogavam...
no tempo do outro senhor é que eram obrigados a sair para jogar...
Ruben, Kalaica, Varela, JCarvalho, Diogo vão ter oportunidades e minutos... tal como no ano que vem PP, Ferro, Gedson, Florentino, Heri etc...
agora não podes fazer all-in só com eles todos ao mesmo tempo e logo ao inicio...

Jogaram mas não foram aposta.

Jogaram por falta de opções. E só não saíram da equipa porque seria patético.

Da equipa que foi a final da youth league o ano passado... nenhum será aposta. Nenhum!

LeandroSLB

Mas alguém naquele canal com voz critica?

|OnE|

-Maus jogos acontecem
-não vamos pôr tudo em causa
-processos
-ele sabe os jogadores que dão mais garantias

Analisar o que se fez em campo?
Nah, essa merda era espetar cornetos na testa do treinador.

J.P.

É tão triste olhar para o nosso banco e ver um treinador que é incapaz de um rasgo de imaginação, de criatividade.

Tudo tão previsível, tudo tão monótono, tudo tão repetitivo...

E esta época, com decréscimo evidente de qualidade da equipa, nem vai dar para disfarçar.

tiagomachado94

O ano passado tínhamos uma equipa de topo e a qualidade de jogo foi, salvo raras exceções, sofrível. Nos jogos da Champions fomos banalizados pelo Dortmund tanto em casa como fora, não ganhamos nenhum jogo ao Besiktas e quando precisávamos (para não depender de terceiros) de vencer o Nápoles em casa, fizemos uma exibição horrível. Nos jogos fora para o campeonato foi quase sempre a ganhar no esforço, com sorte à mistura. No jogo do Dragão, contra um Porto débil, fomos completamente amassados na primeira meia hora, temi que acontecesse o mesmo dos 5-0 tal a facilidade com que o Porto criava oportunidades. Por tudo isto, sempre o disse e torno a reforçar, o defeito é simplesmente do treinador e sua equipa técnica. Não entro nessa desculpabilização de que perdemos jogadores importantes na defesa, porque apesar de a defesa ser mais fraca este ano (mesmo contratando, nunca conseguiríamos contratar jogadores do nível atual dos que foram embora, basta ver para que clubes foram), a falta de ideias, o futebol amorfo e previsível não é só deste ano. Com os jogadores de qualidade que temos do meio-campo para a frente não se pode produzir tão pouco!

Tr - 17

Parece ser daquelas pessoas que até tem lugar no Benfica..

Mas não como treinador principal do futebol sénior.

Os últimos jogos foram vergonhosos.. e não são inéditos com RV a treinador.

jpcafe

Citação de: Tr - 17 em 13 de Setembro de 2017, 16:47

Sabes o que é inédito?

A quantidade de títulos conquistados pelo Benfica em apenas 2 anos  :rir:

ricmarkes

Citação de: JCCP em 13 de Setembro de 2017, 15:10
No Verão de 2015 tinhamos uma grande lacuna na equipa, o médio comummente referido como "8", andámos a arrastar-nos em campo, estivemos quase mortos até que apareceu um miúdo vindo do nada, que nem pré-época tinha feito com a equipa principal. Saiu o Maxi apareceu o Semedo, e acabámos a época a jogar com o Lindelof a titular, mais um miudo que apareceu, este por lesão de colegas.
Fomos campeoes, fantastico é obvio. Mas era preciso colmatar as lacunas.

Vendemos Renato Sanches no Verão 2016. A lacuna voltaria a abrir-se, tão óbvia que ela era. Não contratámos ninguem! Jogou o Pizzi, mesmo não tendo as características ideias para ali jogar, o que se nota principalmente com equipas de maior valia. Neste Verão 2016 para mim havia ainda outra lacuna óbvia: Luisão a dar as últimas, Lisandro para mim não serve, por isso era preciso um central, ele não veio. Lesionou-se o ano todo o Jardel, jogaram Luisão e Lindelof, com a grande ajuda de Ederson e Fejsa a disfarçar as debilidades.
Fomos campeoes, tetra! Mesmo depois de nao colmatarmos lacunas, e com muitas lesoes pelo meio. Se calhar ja é abusar, não?

Um ano depois, Verão 2017, além de não termos 8 e precisarmos urgentemente de um central, ainda vendemos o melhor central, e os indiscutiveis Semedo e Ederson, dois enormes jogadores. Perante estas lacunas, contratámos Varela, Svilar (18 anos) para a baliza, e fomos buscar um lateral direito emprestado no ultimo de mercado, Douglas, que não fez 20 jogos desde que veio para a Europa.

Ou seja, a duas lacunas obvias na equipa, adicionámos mais 3. A que podemos juntar a debil condição fisica de Grimaldo e Fejsa. 

Um descalabro total, à vista de todos. Uma sabotagem clara deste senhor e sua direcção.

É isto, sem tirar nem pôr. Acrescente-se um treinador mediano e temos todos os ingredientes para um desastre. 

Cloughie

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 16:44

Mas alguém naquele canal com voz critica?

Quando alguém diz algo "fora do tom", acontece isto.

https://www.youtube.com/watch?v=G75SD1xYrng

Jar Jay

Paolo Medina hoje treinou com a equipa principal

BlankFile

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 16:48
Citação de: Tr - 17 em 13 de Setembro de 2017, 16:47

Sabes o que é inédito?

A quantidade de títulos conquistados pelo Benfica em apenas 2 anos  :rir:

É possível ser um treinador vencedor e não ter qualidade técnicas e tácticas. Sim é possível, embora improvável.

Mas não dura para sempre. Se um treinador não sabe reconhecer as suas limitações e se não tem capacidade para se reinventar, não vai longe.

Nenhum treinador se pode dar ao luxo de dormir à sombra das conquistas que já alcançou.