Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Ghost.Of.Red

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Setembro de 2017, 16:34
Vais sair pela porta do cavalo

Não vai nada.

Vamos gramá-lo muito tempo ainda.

anselmoslb

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 00:55
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 00:51
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 00:47
"O processo está bom!" - Só para confirmar: foi isso que ele disse, não foi? Eu ouvi bem, certo?
Disse que jogamos bem :2funny:

Felipe Augusto fez um belíssimo jogo.
Quem fez um belissimo jogo foi substituido... Falo do Grimaldo... Surreal esta merda foda-se

Melhor em campo, seguido por Zivković.
e esse RECUA PARA TRÁS, DE :2funny: :2funny:. O melhor elemento ofensivo hoje  termina a Defesa Esquerdo caralho.... Esta nem o Heldiola Cristóvão se lembrava

Matou as hipóteses nessa sub

Trezeguet

Após a derrota do Benfica diante o CSKA, por 1-2, no Estádio da Luz, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, António Figueiredo falou sobre o resultado.

"O Benfica não jogou bem e mesmo depois de marcar, quando parecia mais fácil, tornou-se difícil. É evidente que houve uma arbitragem muito prejudicial, mas não perdeu por causa do árbitro. Perdeu porque não jogou bem", disse, esta quarta-feira, em declarações à Rádio Renascença.

O ex-dirigente das águias fez ainda um balanço às últimas exibições do clube no campeonato nacional: "É mau momento que será ultrapassado". António Figueiredo entende "não haver motivo para preocupações".

NicolasTeixeira

O Ajax chegou a final da LE com os putos da formação.

O Real encontra espaço para pôr a jogar Asensio,Morata,etc...

O Barcelona, Atlético, Bayern, Dortmund apostam na prata da casa...

O United com o Lingaard, Rashford...

E nós devemos ser a única equipa no mundo que os miudos não tem calo para jogar.

Gozar com o caralho.

Godescalco

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 16:34

Não vai nada.

Tudo depende de como as coisas se desenvolverem.

Se continuarem a este ritmo e não melhorarem substancialmente, no final do ano teremos novidades. Vieira não dorme.

jpcafe

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 16:13
Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 16:11
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 16:07
Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 16:06
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 16:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: Motörhead em 13 de Setembro de 2017, 15:57
Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 15:48
Afinal a falta era do lado direito.

https://www.youtube.com/watch?v=StRHiu6bAHc

Aos 50s

Golaço.
Chama-se isto "treino"...
que equipa... que jogadores...

Cada vez que me lembro que essa equipa não passou a fase de grupos da Champions num grupo com Olympiacos e Anderlecht...

Faltou o Anderlecht dar 6-0 ao Olympiacos. A campanha passaria logo a ser muito boa.

Ya. Ou ganhar ao Olympiacos.

Sim, porque o Benfica ganhou ao Besiktas e tudo.

No momento em que defendes uma não passagem aos oitavos com uma dream team daquelas com uma passagem acho que não vamos a lado nenhum. Deixa lá isso :)

Defendo que foram duas campanhas de merda.
Mas sempre que o digo levo com o selo "apurámo-nos ou não? então cala-te".

No final é o que define se é uma boa campanha ou não. Cada grupo é um grupo, e o que interessa não é fazeres mais pontos que em anos anteriores mas sim mais pontos do que o teu adversário.

O Trappatoni hoje seria rasgado de alto abaixo com os seus 65 pontos em 2005. Tendo em conta as condicionantes dessa época, foi excelente.

Lá está, o resultado foi excelente. A forma como foi conseguido...meh...
Por isso é que acho patético gozar-se com a campanha do Jesus em 2013/14 e da mesma forma bajular-se a mediocridade de 2016/17, como se fosse fruto duma estampa europeia fabulosa do Rui Vitória e não dum paio surreal na última jornada em terreno alheio.
Factores externos deram-nos o apuramento num caso e não no outro. Podia ter sido ao contrário.

Por isso é que o resultadismo para analisar trabalhos de treinadores é muito curtinho. Ganhou é bom, perdeu é mau é lixo para avaliar se um treinador serve ou não para o Benfica. Porque no dia em que a bola não entrar, o "trabalho" fica visivel e o Rei vai nú.

Patético é andar aqui a bajular o jorge depois dos seus N falhanços como treinador do Benfica:

- 3 em 6 campeonatos contra VPs
- 1 em 6 oitavos de CL
- duas finais de LE perdidas
- 1 meia final da LE perdida contra o Braga
- 5 -0 no dragão
- reviravolta na Taça na luz contra o porto
- perder a final da taça contra o Guimarães

LeandroSLB

O Tó Bernardo o Hugo Gil e o Marinho é que ainda não disseram nada.

Estou a ficar preocupado.

Menino de Ouro RS

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 16:34

Não vai nada.

O Vieira não é burro

O nome do Vieira vai ter que sair impune desta temporada e a solução mais facil é por o Rui na rua

Hylian

Citação de: SharteN em 13 de Setembro de 2017, 16:32
O RV é completamente o oposto do JJ.

Mandávamos vir com o JJ porque era uma merda de pessoa, mas metia a equipa a jogar futebol.

Agora mandamos vir com o RV porque não mete a equipa a jogar futebol, mas é uma excelente pessoa.

Exelente pessoa?

Ontem gozou à cara podre comigo e milhões de benfiquistas. Paleio de processos e outras tretas, mas eu tenho cara de otário? Pode falar daquela maneira com o paizinho e mãezinha dele o que quiser, mas a mim não lhe admito.

Além de mau treinador, é falso.

lPhoenix

Mandávamos vir com o JJ porque era uma merda de pessoa, mas metia a equipa a jogar futebol.

Agora mandamos vir com o RV porque não mete a equipa a jogar futebol, mas é uma excelente pessoa.

Depois da 1ª época apenas viste em alguns jogos qualidade, de resto era uma pobreza de todo o tamanho, com a agravente de ter à sua disposição plantéis de luxo, ao contrário do RV.

Não há necessidade de começar já com memórias românticas.

|OnE|

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 16:38

'Ta foder.
Justifica tu aquelas substituições ;D

AnGeLsSoNg

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Setembro de 2017, 16:37
O Ajax chegou a final da LE com os putos da formação.

O Real encontra espaço para pôr a jogar Asensio,Morata,etc...

O Barcelona, Atlético, Bayern, Dortmund apostam na prata da casa...

O United com o Lingaard, Rashford...

E nós devemos ser a única equipa no mundo que os miudos não tem calo para jogar.

Gozar com o caralho.
Todos os miudos nos ultimos 2 anos só sairam porque jogavam...
no tempo do outro senhor é que eram obrigados a sair para jogar...
Ruben, Kalaica, Varela, JCarvalho, Diogo vão ter oportunidades e minutos... tal como no ano que vem PP, Ferro, Gedson, Florentino, Heri etc...
agora não podes fazer all-in só com eles todos ao mesmo tempo e logo ao inicio...

O AJAX usava um modelo de fornada de 5/6 anos...
O real aposta... sim... com outros 7/8 de craveira mundial... e das canteras aparecem 1 ou 2 no maximo de anos a anos...
Barcelona idem, Bayern e Dortmund talvez o que apareçam mais... mas tem jogadores de top mundial a ganhar mais do que o plantel todo do benfica...

Trezeguet

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 16:38

ainda tenho pelo Pedro Ferreira alguém de útil, ao menos diga algo no lanças apontadas de hoje. que amanhã há o aquecimento com Marinho, Tó, Rogério e Valido

jpcafe

Mandámos vir com o Jesus porque além de ser uma besta do caralho era também um falhado de merda como treinador e um pé-frio.