Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Os líricos e ingénuos vão querer usar o resultado de hoje para dizer que o BENFICA não está assim tão mal.

O que os ingénuos em negação não percebem ou não querem perceber é que o porto nunca esteve assim tão bem, mas está bem melhor que o BENFICA. O que os ingénuos em negação não percebem é que cá dentro o porto disfarça, o BENFICA já nem cá dentro disfarça. O que os ingénuos em negação não percebem é que o Besiktas mesmo não sendo nenhum papão, longe disso, é incomparavelmente superior ao MEDÍOCRE CSKA.

Sim porque o BENFICA ontem jogou contra uns coxos. Os turcos são uma boa equipa, mesmo que sejam perfeitamente ao alcance de uma equipa grande portuguesa a bom nível, coisa que não se tem neste momento.

anselmoslb

Citação de: Blitzer em 13 de Setembro de 2017, 02:20
Portimonense
«Não podemos ganhar sempre por 5-0»

CSKA
«Perante o que se passou no jogo, não é um resultado que seja verdadeiro...»

Já chega de atirar areia para olhos.

O jogo contra o Belenenses vai ser a boia de salvação nos próximos tempos. Tão cedo não haverá outra goleada por 5.

joemigal

é uma vergonha.. não fossem as individualidades e não tinha ganho nada no benfica
os jogadores com ele parece que desaprendem a jogar.. vejam o cervi

depois não balls para sentar quem não está a jogar bem..
luisao é o que é
felipe augusto ibi idem
jonas lesionado

VitorPaneira7

Não há mal nenhum em dizer que jogou mal, nem precisa de culpar os jogadores.

"jogamos hoje muito mal , aquém do que podemos fazer. A culpa é minha e eu e os meus jogadores iremos trabalhar para demonstrar que somos mais que isto"

E depois dizia Ciao. Admite o mau jogo, atira a responsabilidade para si e reforça a confiança nos jogadores que se pode fazer mais, sem pôr em causa estes.

Primeiro atira-se areia para os olhos dos outros e no final somos nós que temos areia nos olhos por não reconhecermos as nossas faltas.

trucatruca

Ouviste Rui?!...sou eu que sou o responsável,  disse o Sérgio.

diego040675

Bota os olhos no jumento do conceição
Ao menos ele assume que montou mal a equipa.
Ir para a champions com dois médios é pedir para ser enrabado

Baron_Davis

Citação de: ricmarkes em 13 de Setembro de 2017, 21:32
Olha a pandilha que se está a juntar aqui. Há medida que as horas vão passando e a coisa vai serenando, estes vão ganhando descaramento para vir defender o indefensável.

Trollanço premium.

estão, lentamente, a voltar a ter net

devem morar todos no mesmo bloco

LeandroSLB

O SC disse que é o responsável da derrota, quantas vezes ouvimos RV dizer isto?

Kumbayala

O Rui Vitória tem que se fazer homem tal como há dois anos atrás e colocar os melhores a jogar!
Chega de aposta em jogadores mediocres e de vacas sagradas que só servem para tapar a progressão de melhores jogadores.
Existem dois jogadores da equipa B, que de caras poderiam provocar o efeito Renato Sanches. Quer Florentino quer o Gedson trariam muita qualidade ao meio campo.

|OnE|

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 22:01
Não diz porque jogamos muito bem.

;D

rotepa

Citação de: joemigal em 13 de Setembro de 2017, 21:49
é uma vergonha.. não fossem as individualidades e não tinha ganho nada no benfica
os jogadores com ele parece que desaprendem a jogar.. vejam o cervi

depois não balls para sentar quem não está a jogar bem..
luisao é o que é
felipe augusto ibi idem
jonas lesionado
Para ilustrar o que dizes e com razão, ha um evento que o safou e logo na sua  primeira época:
O aparecimento do Renato Sanches. A sua primeira época resume-se a isto. Os primeiros seis meses = futebol de merda. Os outros seis meses, Renato Sanches equilibrou a equipa. Ponto final.
Não fosse o R. Sanches, e ja tinha ido de vela.

eaglerp

Rui as lacunas da equipa estão identificadas...pede mais uns avançados ao Vieira

Pedro Nunes 28

Citação de: Carvo em 13 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2017, 21:21
o teu problema é eu defender o mister , nada mais...não gostas , azar.
É o problema de muitos que apostaram forte que ele nunca ganharia nada e, quais lesados do BES, tentam sempre que podem e a todo o custo recuperar uma parte da suas avultadas perdas...
Eu já o defendi bastante e agora não tenho qualquer problema em criticá-lo.
É claro para qualquer leigo nesta matéria que não se está a jogar nada é que a continuar assim vamos ter uma época penosa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2017, 20:21
o mal dele para os seus haters é ele ser benfiquista e portugues..
é ele ser uma pessoa correcta...
isso faz lhes confusão...

tem o pior plantel dos 3 grandes...
e mesmo assim acredito no seu trabalho e que faremos boa figura no geral durante a época.

VAMOS MISTER , VAMOS BENFICA
Depois do jogo de ontem viu-se que essa pessoa correcta é humilde está a desaparecer

trucatruca

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 22:01
Não diz porque jogamos muito bem.

;D
Ele diz que sim, foi quase tudo fantástico,  o árbitro é que lixou aquilo tudo.  Com o VAR era nosso limpinho.