Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scorpion8

eu sei em que lugar é que ele podia meter o Augusto...

IloveSLB2014

O Boavista vai ser orientado pelo Alfredo e pelo Jorge Couto... N ganhar este jogo nestas condições será um escândalo

Jonny-Venezuela

Citação de: lmalves em 14 de Setembro de 2017, 02:48
Citação de: Andris em 14 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2017, 02:41
Se o gajo mete-me o augusto no onze do bessa começo já a levar lençóis brancos nos bolsos.
just in case
Podes começar a metê-los porque o Augusto vai ser titular.
E se não estivermos a ganhar, vai meter o Raul aos 70 minutos, aos 80 tira o Lisandro e mete outro avançado, ficando a defesa assegurada pela velocidade estonteante do Luisão, e aos 87, mete outro avançado. Aposto.

Como è óbvio Raul entra para extremo

Jonny-Venezuela

"A minha vida sempre foi regulada por coisas práticas (...). Se tivesse que ser um Alex Ferguson do Benfica, seria sem qualquer problema."

"Não sei quais são os jogadores que vão. Isso cabe ao presidente que está a gerir muito bem. (...) Há algo para o qual estamos preparados, é saber que todos os anos é possível que saiam jogadores, e vamos preparando ou antecipando contratações, ou olhar para as formações e o mercado para saber como substituir."

"Estamos (com LFV) em perfeita ligação um com o outro, atentos ao mercado e preparados para as mudanças."

"Nós não estamos fechados só a olhar para o passado e se entendermos que temos que mudar alguma coisa assim o faremos. Há abertura para nos adaptarmos a mudanças do jogo."

iSLBenfica

Para mim, mais confusão do que meter o Felipe Augusto a jogar é exigir à equipa que comecem o jogo à CNS, a mandar balão para a frente.

Esta merda é surreal.

BC

Começam a aparecer os podres do RV.

Principalmente em não ter voz activa no plantel. Como tudo o que lhe dão.

crowseye

Citação de: TsubasaNN em 14 de Setembro de 2017, 01:20
Saudades Jesus

Gotts going banido por dizer a mesmíssima coisa e no mesmo tom.

... tens família.

MiguelBenfica

Citação de: Cloughie em 14 de Setembro de 2017, 02:35
Felipe Augusto conquista Rui Vitória.

É Filipe Augusto e a saída de bola. São as coisas que ele mais adora no Benfica.

zefo

Citação de: Scorpion8 em 14 de Setembro de 2017, 03:11
A 8 como é claro

van33

Citação de: BC em 14 de Setembro de 2017, 04:46
Começam a aparecer os podres do RV.

Principalmente em não ter voz activa no plantel. Como tudo o que lhe dão.
Este amor que ele sente pelo augusto é igual ao que o jj sentia pelo emerson e melgarejo que nos custou campeonatos...

kingvata

a espinha dorsal tão apregoada está formada:

Varela - Luisão - Augusto - Pizzi - Severovic

Escapa o Pizzi

cernache1

Citação de: Scorpion8 em 14 de Setembro de 2017, 03:11

Bancada ? Emprestar ao Alverca ?

J_PN

Lopes1986

O Benfica necessita, com os jogadores que tem de repensar o sistema de jogo.

Dar mais liberdade aos artistas la da frente (menos trabalho defensivo dos extremos - Pizzi-Jonas) para soltarem a magia e não passarem metade do jogo a correr atras dos outros.

Pode ser estupido da minha parte dizer isto, até porque temos alguem demasiado limitado para isso a treinar, mas uma tactica de 3 defesas (não 3 centrais) soltando o Grimaldo na esquerda e o Salvio na direita a fazer os flancos dando liberdade no meio ao Pizzi-Zivko-Jonas não seria descabido para o nosso campeonato.

O nosso futebol não tem alas em condições devido à limitação dos laterais. (excepto Grimaldo)

Jogando com um meio-campo com Fejsa a proteger e três defesas atras daria liberadade ao Grimaldo e ao Salvio de darem largura e profundidade pelas alas.

Motörhead

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2017, 23:45
mas vamos lá ver , o benfica jogou pior que o cska ?
o cska deu nos algum banho de bola ?
não fomos prejudicados pelo arbitro ?
a haver um vencedor não seria o benfica ?

o que o mister disse tá certo , o resultado não é justo , é verdade não fizemos nenhum jogão , mas não merciamos perder  , agora  o ódio que têm ao homem turva vos o pensamento...

Enganastes de treinador no teu avatar...