Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2017, 16:11
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Setembro de 2017, 15:13
Pior que por o Filipe Augusto a jogar, é expulsar o Gotts do forum.
O gotts foi expulso?!
Outra vez? ;D ;D
#LibertemOGotts

Bailey

Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2017, 16:28
O gotts foi expulso?!
Outra vez? ;D ;D
#LibertemOGotts
Levou amarelo ou foi de vez?

R_M_1904

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2017, 16:29
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2017, 16:28
O gotts foi expulso?!
Outra vez? ;D ;D
#LibertemOGotts
Levou amarelo ou foi de vez?
Eh pá não faço ideia, mas ultimamente é banido de 3 em 3 dias, desta vez foram as saudades do Jesus...isso e bater na moderação, devido ao caso que ele apelidou de "likegate".

VALEBEM

Quatro factores, a meu ver, estão na génese desta «crise», que eu francamente já esperava: 1 -época danosamente ou negligentemente preparada, sem substituição à altura dos jogadores que saíram; 2 -já havia pontos fracos no plantel, nomeadamente a posição 8 e o próprio lugar do Luisão, e nem esses foram colmatados; 3- Jonas, jogador fundamental, começa a acusar uma veterania indisfarçável; 4- na minha opinião, o treinador, por muito que já tenha ganho, também porque apanhou o comboio na altura certa, está longe de ser um expert tático, e não mostra tê-los no sítio.

Portuguese Giants

Citação de: RP89 em 14 de Setembro de 2017, 15:39
Citação de: Villaridis em 14 de Setembro de 2017, 15:18
não sei pelo que anseio mais, se pelo fim do jogo no Bessa ou o discurso do Vitória na CI
O discurso já se sabe, o resultado é que é uma grande incógnita.

I see what you did there  :whistle2:

R_M_1904

Citação de: Morinigo em 14 de Setembro de 2017, 08:43
Citação de: J_PN em 14 de Setembro de 2017, 08:30
Citação de: TsubasaNN em 14 de Setembro de 2017, 01:20
Saudades Jesus

És uma vergonha para todos os Benfiquistas.

Vergonha é apoiar o nojento sistema Vieira/Mendes/Vitória/Luisão. Isso sim é uma vergonha.

Vergonha e falta de amor próprio.
Bem acho que andamos a incluir gente a mais no sistema, proponho: Vieira/ Mendes/ Vitória/ Luisão/ Mulher do Luisão/ Mulher do Sálvio/ irmã do Neymar/ bruna Marquesine/ e André almeida.

Como o meu comentário pode ser mal entendido vou explicar: O Rui Vitória não merece estar incluído nesse saco porque nunca prejudicou o Benfica dessa forma. Uma coisa são debilidades técnicas, outra é mandar a quantidade de larachada constante que mandas. És um pablo aimar, um maestro, distribuis bem....mas é larachas.

Red Eyes

O gotts foi expulso?!
E já foi tarde! Estou fartinho de teutónicos. :disgust:

VALEBEM

A malta vai perdoando tudo a dirigentes, treinadores, etc..., porque vamos ganhando, algumas vezes mais por demérito alheio do que por mérito próprio...
Mas temo, honestamente, que o primeiro ano em que esse ciclo de vitórias for quebrado, seja o início de um ciclo de maus resultados.
Vejo um Benfica acomodado, e capturado por vários interesses, à imagem do Porto de há 4 anos atrás, e que depois resultou numa seca inédita para aqueles lados, nos últimos 30 anos...
De dirigentes geniais a comissionistas é um pequeno passo...

J_PN

Citação de: Red Eyes em 14 de Setembro de 2017, 16:42
O gotts foi expulso?!
E já foi tarde! Estou fartinho de teutónicos. :disgust:

Não foi nada banido lol

Vieri

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2017, 16:48
A malta vai perdoando tudo a dirigentes, treinadores, etc..., porque vamos ganhando, algumas vezes mais por demérito alheio do que por mérito próprio...
Mas temo, honestamente, que o primeiro ano em que esse ciclo de vitórias for quebrado, seja o início de um ciclo de maus resultados.
Vejo um Benfica acomodado, e capturado por vários interesses, à imagem do Porto de há 4 anos atrás, e que depois resultou numa seca inédita para aqueles lados, nos últimos 30 anos...
De dirigentes geniais a comissionistas é um pequeno passo...

Verdade!
Com uma pequena diferença: Os dirigentes do porto levaram 30 anos a acomodarem-se e a trocar resultados por esquemas, depois de ganharem uns 6 ou 7 títulos internacionais !!!
Estes nossos ficaram cegos e deslumbrados com 2 campeonatos seguidos...

Morinigo

Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2017, 16:39
Citação de: Morinigo em 14 de Setembro de 2017, 08:43
Citação de: J_PN em 14 de Setembro de 2017, 08:30
Citação de: TsubasaNN em 14 de Setembro de 2017, 01:20
Saudades Jesus

És uma vergonha para todos os Benfiquistas.

Vergonha é apoiar o nojento sistema Vieira/Mendes/Vitória/Luisão. Isso sim é uma vergonha.

Vergonha e falta de amor próprio.
Bem acho que andamos a incluir gente a mais no sistema, proponho: Vieira/ Mendes/ Vitória/ Luisão/ Mulher do Luisão/ Mulher do Sálvio/ irmã do Neymar/ bruna Marquesine/ e André almeida.

Como o meu comentário pode ser mal entendido vou explicar: O Rui Vitória não merece estar incluído nesse saco porque nunca prejudicou o Benfica dessa forma. Uma coisa são debilidades técnicas, outra é mandar a quantidade de larachada constante que mandas. És um pablo aimar, um maestro, distribuis bem....mas é larachas.

O RV é o maior cúmplice de duas das pessoas que citei: LFV e Luisão.

LFV: porque é um yes-man que apoia totalmente o seu sistema. Viste o nosso plantel antes e depois do mercado? Acho que sim.
Aceitar isso quando estamos candidatos a um PENTA histórico é ser cúmplice de sabotagem.

Luisão: situação patética onde um jogador tem mais influência que o treinador. Uma vergonha.

Conclusão? O RV não age em função dos interesses do SPORT LISBOA E BENFICA. O seu lugar é longe do nosso clube.

Godescalco

RV é apenas um peão. Um funcionário do clube.

É o menos culpado deste possível descalabro. A sua única culpa é não ter mais qualidade na criação e operacionalização de um modelo de jogo à altura dos pergaminhos do clube. Só um trabalho fenomenal do treinador poderia mascarar a má gestão da estrutura.

De resto, a culpa maior do status quo actual é de quem sabemos bem.

policeMAN

Temos o pior plantel dos ultimos 10 anos...

Vieri

Citação de: Gottschalk em 14 de Setembro de 2017, 17:02
RV é apenas um peão. Um funcionário do clube.

É o menos culpado deste possível descalabro. A sua única culpa é não ter mais qualidade na criação e operacionalização de um modelo de jogo à altura dos pergaminhos do clube. Só um trabalho fenomenal do treinador poderia mascarar a má gestão da estrutura.

De resto, a culpa maior do status quo actual é de quem sabemos bem.

Não mudava uma vírgula. Perfeito!

edit: reparei agora que só tem uma, mas está muito bem metida...

Trezeguet

o user Vieri para desculpar os preferidos é uma coisa inacreditável