Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2017, 17:17
Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2017, 17:14
Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2017, 17:13
Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2017, 17:10
lá está.

quando se ganha é o treinador, quando se perde é o presidente.

Não. Quando o presidente é bom e está focado no que interessa, qualquer treinador é bom...
Quando vendem defesas inteiras e deixam velhos e canalha, quando se vende 100M e investe 5M, venham os milagres...
então os 4 anos antes, que era só Jota isto e Vitória aquilo, por mais curioso que fosse o presidente era sempre apelidado de mau

Nunca vi ninguém dizer que o presidente só faz coisas más.
Eu não digo.
Foi muito importante.
Neste momento, já não é de agora, está esgotado, já não dará muito mais ao clube, a não ser obras e esta gestão desportiva com o Mendes...
se perder este ano e ganhar os próximos 4 estará esgotado? mais importante que a derrota, é como o clube reage ao mesmo cenário

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2017, 17:15
Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2017, 17:14
Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2017, 17:12
também se pode dizer, que este treinador só ganhou por causa do presidente então.

Já ouviste falar em trabalho de equipa.
Se todos trabalharem bem, o sucesso está sempre mais perto.
ah bom. o trabalho de equipa é só quando o treinador ganha, quando se perde é o culpado menor.

eu que sou dos maiores críticos do mercado feito, não me lixem com desculpas de mau pagador para este homem

Se o Presidente trabalhar bem, até um cone pode ser treinador.

Acho que é isto.

Vieri

também se pode dizer, que este treinador só ganhou por causa do presidente então.

ah bom. o trabalho de equipa é só quando o treinador ganha, quando se perde é o culpado menor.

eu que sou dos maiores críticos do mercado feito, não me lixem com desculpas de mau pagador para este homem

Ò amigo, mas o RV ganhou sempre até agora.
5 ou 6 títulos em 8, não foi?
O que mudou?
Pensa...

Eu ajudo:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Mitroglu

Jardel sempre no estaleiro
Fejsa sempre no estaleiro
Luisão com quase 40 anos
Jonas cada vez menos Jonas

Vendas 100
Compras 5

Trezeguet

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2017, 17:23

O que mudou?
Pensa...

Eu ajudo:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Mitroglu

Luisão com quase 40 anos

Vendas 100
Compras 5

lê o que foi dito a seguir. o que se vê na equipa não é só lesões, muitas porque o amigo RV quer segurar o preparador, é o mesmo o esquema de jogo. podemos dizer então que esses títulos foram ganhos porque o presidente deu qualidade ao treinador, porque sem ela pobre homem. mas o mesmo homem podia potencia outros valores

Morinigo

Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2017, 17:09
Citação de: Morinigo em 14 de Setembro de 2017, 16:59
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2017, 16:39
Citação de: Morinigo em 14 de Setembro de 2017, 08:43
Citação de: J_PN em 14 de Setembro de 2017, 08:30
Citação de: TsubasaNN em 14 de Setembro de 2017, 01:20
Saudades Jesus

És uma vergonha para todos os Benfiquistas.

Vergonha é apoiar o nojento sistema Vieira/Mendes/Vitória/Luisão. Isso sim é uma vergonha.

Vergonha e falta de amor próprio.
Bem acho que andamos a incluir gente a mais no sistema, proponho: Vieira/ Mendes/ Vitória/ Luisão/ Mulher do Luisão/ Mulher do Sálvio/ irmã do Neymar/ bruna Marquesine/ e André almeida.

Como o meu comentário pode ser mal entendido vou explicar: O Rui Vitória não merece estar incluído nesse saco porque nunca prejudicou o Benfica dessa forma. Uma coisa são debilidades técnicas, outra é mandar a quantidade de larachada constante que mandas. És um pablo aimar, um maestro, distribuis bem....mas é larachas.

O RV é o maior cúmplice de duas das pessoas que citei: LFV e Luisão.

LFV: porque é um yes-man que apoia totalmente o seu sistema. Viste o nosso plantel antes e depois do mercado? Acho que sim.
Aceitar isso quando estamos candidatos a um PENTA histórico é ser cúmplice de sabotagem.

Luisão: situação patética onde um jogador tem mais influência que o treinador. Uma vergonha.

Conclusão? O RV não age em função dos interesses do SPORT LISBOA E BENFICA. O seu lugar é longe do nosso clube.
Bem, a situação é ainda mais grave. Vou te explicar uma coisa: Não são os treinadores que contratam jogadores nem são os treinadores que exigem o que quer que seja a quem lhes paga o salário. O Rui Vitória, não tem culpa nenhuma, não sabe mais, e faz o melhor que pode, e o melhor que ele pode, até agora resultou num histórico tetra.
Bem, vai aí uma baralhação ó jovem. Uma coisa é o sistema Sport Lisboa e comissões, encabeçado por Vieira e Jorge Mendes, e outrora, com a participação de Jorge jesus, que tanta gente tem saudades. Outra coisa, são as opções tácticas do nosso treinador, que muitas vezes não são as melhores. Entendido?
Sim vi o nosso plantel e este defeso foi uma vergonha, eu acho é que tens de perceber que os treinadores mandam muito pouco em termos de escolha de plantel dos 3 grandes, se bem, que há um que cada vez que escolhe sai cada mago  ;D

hihihihihihi

Benfica, treinador A, ano 2014
"Penso não perder mais nenhum jogador, senão também vou"
(...)
"Técnico do Benfica esclarece que não pensa deixar a Luz, mas espera a chegada de pelo menos um guarda-redes, dois médios e um avançado."

Alguns dias depois: Julio César, Samaris, Cristante e Jonas no Benfica
Edit: E o Enzo fica até janeiro......

Benfica, treinador B, ano 2017
"Estou satisfeito com este plantel"

Alguns dias depois: Mitro no Marselha, Douglas e Gabriel emprestados ao Benfica

;D ;D ;D ;D

Coincidências.

Ou ingenuidade. :)

Vieri

Citação de: Livrinhos em 14 de Setembro de 2017, 17:22

Se o Presidente trabalhar bem, até um cone pode ser treinador.

Acho que é isto.

Não exageremos, mas arrisco dizer que qualquer treinador da Bundesliga era favorito a ganhar no Bayern...

Vieri

Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2017, 17:18
lá está.

Não. Quando o presidente é bom e está focado no que interessa, qualquer treinador é bom...
Quando vendem defesas inteiras e deixam velhos e canalha, quando se vende 100M e investe 5M, venham os milagres...
então os 4 anos antes, que era só Jota isto e Vitória aquilo, por mais curioso que fosse o presidente era sempre apelidado de mau

Eu não digo.
Foi muito importante.
Neste momento, já não é de agora, está esgotado, já não dará muito mais ao clube, a não ser obras e esta gestão desportiva com o Mendes...
se perder este ano e ganhar os próximos 4 estará esgotado? mais importante que a derrota, é como o clube reage ao mesmo cenário

Não te sabia um cartilheiro ?!!
Sim, sinhor!
Viva o Sr. Presidente Vieira!

Zeite

Para mim o problema e' que se ve a olhos nus, e qualquer mija na escada (ao qual eu me incluo) ve que o sistema de jogo do Benfica e' uma merda.
Nao pode haver um adepto que esteja agradado com o jogo do Benfica.

O paradoxo disto e' que apesar do Benfica jogar mal (e joga mal) consegue vencer os jogos.
A diferenca este ano e' que se continua a jogar mal e as vitorias comecam a ser mais dificeis e existe aquele sentimento de que o Benfica pode perfeitamente perder o jogo.
Ja nao ha aquela seguranca de que o Benfica joga mal mas no fim ganha.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2017, 17:28
Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2017, 17:18
lá está.

Eu não digo.
Foi muito importante.

Não te sabia um cartilheiro ?!!
Sim, sinhor!
Viva o Sr. Presidente Vieira!

hoje às 21h30 no Aquecimento, não percas

Livrinhos

O que mudou?
Pensa...

Eu ajudo:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Mitroglu

Luisão com quase 40 anos

Vendas 100
Compras 5

Estás a retirar a responsabilidade ao treinador na composição do plantel porquê?

É que se a retiras, ainda é pior a emenda do que o soneto. É um pau mandado que aceita o que lhe dão, é isso?

Não me parece que sejam predicados para um treinador do Benfica. Digo eu...

Faz parte do grupo de responsáveis pelo que se passa esta época. Tenham vendido 4, 5 ou 10. Porque a realidade é que desde Janeiro que lhe foram buscar um lateral direito, e só em Julho é que se percebeu que não vale um real caralho.

Quem é que tinha a responsabilidade de perceber isto atempadamente? O tratador da relva ou o gajo que supostamente trabalha com ele há 6 meses?

Este era o plano para a substituição do Nelson Semedo. Delineado por alguém.

Não faz parte do grupo que tem responsabilidade direta ou indireta com o que se passa no talho? É quem? O Fernando das farturas?

É ou não o responsável pela adaptação do Felipe Augusto a 6? Porquê? Há ou não qualidade nos jogadores sob contrato para ocuparem a posição? Porque então o Felipe Augusto?

Como é que se justifica a gestão dos extremos?

78 mil extremos depois, e a não há ponta por onde se lhe pegue em termos de regularidade nas posições em questão tirando o Salvio. Isto é culpa de quem? Porquê? Os jogadores são todos uma merda é isso?

Parece-me óbvio que tem responsabilidades na elaboração do plantel para esta época, mais ou menos do que outros dirigentes, faz parte do grupo. Não acredito noutros cenários.

blog benficaatemorrer

o user 13 é guê é o pug da BTV...

Trezeguet

oliver aton

temos que usar mais os flancos! Combinações Defesa/Extremo (à semelhança do que faziamos com Gaitan/Grilmaldo; Salvio/MiniPereira), e não meter os extremos lá pro meio, quando os laterais depois nem abrem, nem chegam à linha!

Foi uma combinação dessas Grimaldo/Zivkovic que deu o golo do Seferovic na 3a feira - Já vai em 3 ou 4 golos mt parecidos este ano (SLB e Suiça), sempre a desviar ao primeiro poste! andamos a viver de chutão pra frente e de remates de fora de area...nao faz sentido nenhum.

Vejo um benfica mt parado na frente, poucas linhas de passe! ACORDA BENFICA!

The_Riggs

O que mudou?
Pensa...

Eu ajudo:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Mitroglu

Luisão com quase 40 anos

Vendas 100
Compras 5

Mudou a qualidade dos jogadores, porque o Benfica jogar mal manteve-se. As individualidades é que disfarçavam muita coisa, mas o processo defensivo nunca foi bom nem com esses todos.

blog benficaatemorrer