Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2017, 16:33
podes tirar o nick mas não tiras a alma
aquilo é pior que uma tatuagem...

ficou-lhe na pele e nunca mais vai sair.

Livrinhos

Nunca fez tão pouco sentido a desculpabilização da mediocridade. 

A>>>>>>>>>>>B>C, não tendo A, o B não é assim tão mau, nem inferior ao C.

Taquepariu.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 15 de Setembro de 2017, 16:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2017, 16:14
É que o mais grave disto, é que ele acredita piamente que é Treinador de Top...

A falta de humildade ainda lhe tolda mais a razão do que a seu ilustre  - nesse tipo de erros e de megalomanias - antecessor
Isto é ridículo para além de caricato!
Quando estava cá o outro, a equipa jogava muito bem, mas as críticas iam para o facto de não ganharmos o campeonato. Agora que ganhamos campeonatos, as críticas vão para o facto de não jogarmos bem!
Mas há alguma equipa no mundo que ganhe sempre a jogar bem?
Eu percebo que os adeptos critiquem o paupérrimo futebol praticado, mas o treinador ainda tem o benefício da dúvida, ainda tem algum crédito, é Bi campeão...

Vai no 3.º ano, e a equipa não é não jogar bem ou mal, simplesmente não joga.

Não temos processos defensivo assimilados, não temos processos ofensivos dignos desse nome, não temos uma bola parada trabalhada digna de registo, nada, zero.

Como disseram atrás, ele ganhou muitas vezes, não a pala do nosso coletivo, da qualidade de nosso jogo, mas com a intervenção direta das nossas individualidades que eram muito superiores à esmagadora maioria das equipas que defrontámos.

Desde o início da época que a qualidade do futebol apresentado está em total regressão, mas o pb não é do jogador A, B ou C, é todo um coletivo que não funciona e o Capitão da Nau a deixar o barco navegar sem nada fazer para evitar que vá ao fundo...até porque quer me parecer que ele não sabe sequer o que fazer, e isso é ainda mais deprimente

Dias13

FA ndicadores positivos

Fodasse

Já nem digo nada

the boneless

Citação de: _1904_ em 15 de Setembro de 2017, 16:32
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2017, 16:28
Tanto se justifica com o Filipe Augusto...porque será?
É como eu quando falo com o meu nutricionista e tento arranjar alguma forma de justificar a caixa de pasteis de nata que como todos os domingos.

Não tem justificação possivel, mas eu tento.

Mas os pastéis de nata são bons. O Filipe Augusto não.  ;D

teps

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2017, 16:28
Tanto se justifica com o Filipe Augusto...porque será?
Algum segredo intimo que o FA sabe do RV só pode!

_1904_

O Rui ja devia ter um fraquinho pelo FA desde que foi treinador do Guimarães.

"Olha me este jovem do Rio Ave e como ele faz passes de um lado para o outro. Eish, que qualidade!"

Prometeu a ele mesmo que um dia se pudesse ia buscar o FA e ia mete lo a jogar a 6.

Conseguiu. Uma historia de um sonho comprido.

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2017, 16:38

A falta de humildade ainda lhe tolda mais a razão do que a seu ilustre  - nesse tipo de erros e de megalomanias - antecessor
Quando estava cá o outro, a equipa jogava muito bem, mas as críticas iam para o facto de não ganharmos o campeonato. Agora que ganhamos campeonatos, as críticas vão para o facto de não jogarmos bem!
Eu percebo que os adeptos critiquem o paupérrimo futebol praticado, mas o treinador ainda tem o benefício da dúvida, ainda tem algum crédito, é Bi campeão...

Não temos processos defensivo assimilados, não temos processos ofensivos dignos desse nome, não temos uma bola parada trabalhada digna de registo, nada, zero.

Como disseram atrás, ele ganhou muitas vezes, não a pala do nosso coletivo, da qualidade de nosso jogo, mas com a intervenção direta das nossas individualidades que eram muito superiores à esmagadora maioria das equipas que defrontámos.

Desde o início da época que a qualidade do futebol apresentado está em total regressão, mas o pb não é do jogador A, B ou C, é todo um coletivo que não funciona e o Capitão da Nau a deixar o barco navegar sem nada fazer para evitar que vá ao fundo...até porque quer me parecer que ele não sabe sequer o que fazer, e isso é ainda mais deprimente
Sim, o futebol praticado não é o melhor, sim, o plantel não é o mais equilibrado, mas os outros anos, por esta altura, os comentários aqui eram os mesmos... Portanto, ainda há margem para alterar isso e vencer o Penta.

É preciso é que o treinador esteja disposto a fazer as alterações necessárias, que corrija os erros rapidamente.

JPSilva

Citação de: Phuket em 15 de Setembro de 2017, 16:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2017, 16:38

Sim, o futebol praticado não é o melhor, sim, o plantel não é o mais equilibrado, mas os outros anos, por esta altura, os comentários aqui eram os mesmos... Portanto, ainda há margem para alterar isso e vencer o Penta.

É preciso é que o treinador esteja disposto a fazer as alterações necessárias, que corrija os erros rapidamente.

O problema é que de ano para ano a equipa está mais fraca e a manta vai acabar por rasgar.

zefo

Citação de: El Tacuara em 15 de Setembro de 2017, 16:12
Tivemos D. Sancho o  Povoador
Tivemos D. Afonso Henriques o Conquistador
Tivemos D. Dinis o Lavrador
.....
Agora, temos Rui Vitória "O Bazofias II"
Assim sim.

R_M_1904

Citação de: zefo em 15 de Setembro de 2017, 16:48
Citação de: El Tacuara em 15 de Setembro de 2017, 16:12
Tivemos D. Sancho o  Povoador
Tivemos D. Afonso Henriques o Conquistador
Tivemos D. Dinis o Lavrador
.....
Agora, temos Rui Vitória "O Bazofias II"
Assim sim.
O único indicador positivo que o Felipe Augusto tem, é o HIV que me dá vê-lo jogar.

R_M_1904

Foda-se não era para citar, caga.

zefo

melo7

Deixem-me adivinhar... "queremos ganhar, respeitando o adversário"

Foi mais ou menos isto né?

guizuca

Ora mister, no Bessa será Luisão,Augusto e mais quem?