Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBRulez

guizuca

Estou tão fodido! Parece que a alma fugiu do corpo!
Estão a gozar com o meu Benfica! Pqp.

Tr - 17

E ainda temos a dupla jornada com o Manchester United..

Era bom arranjar treinador até lá.. só para tentar evitar uma grande humilhação europeia.

jgbg91

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:36
Citação de: rohff em 16 de Setembro de 2017, 20:33
Ri-me muito do argumento "plantel mais fraco."

O que seria uma equipa com Gilson e Idris treinada pelo Rui Vitória? Já imaginaram?
É a malta a não querer admitir que o RV é que é culpado pelo futebol(neste caso falta dele) apresentado.

eu até podia aceitar a desculpa da defesa ser fraco, contra os rivais ou adversários fortes na champions, mas contra equipas do mais fraco do tugão não. Vi Rio ave a dar baile desde a defesa, com piores jogadores. Quando o treinador não sabe mais, é sempre culpa do plantel

magoslb

Citação de: Pikes em 16 de Setembro de 2017, 20:35
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2017, 20:34
O teu nível é este.

Ao menos esse tem ideias de jogo próprias.

Esst é tipo Tony Carreira. ::)

Tudo a mesma cagada. Treinadores perdidos sem saber o que fazer.

Orgulhosamente_SLB

Não é culpado?

Então quem é? Eu?

Claro que tem culpas, não todas mas muitas!

Quem despachou o Hugo Oliveira? Quem trouxe o colega Mourão? Quem tem medo de dar um murro na mesa? Quem não tem tomates para sentar o capitão? Quem coloca 90 sobre 90 minutos jogadores limitados fisicamente (Pizzi e Jonas)? Quem tem como jogador punheta o Felipe Augusto? Quem não sabe gerir os extremos? Quem treina uma equipa, vai para 3 anos, com zero fio de jogo?

Já dizia o outro? E o burro sou eu?

É fraco como treinador, e fraco como pessoa e Homem, pois não tem noção das suas grandes limitações.

Eusébio10

Se não é o golo em Chaves e o VAR contra o Portimonense amanha assinava a rescisão. Assim ainda dura mais umas jornadas.

TMMSLB

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2017, 20:36

falta de noção.

descer à realidade era bom.

Desejar só porque sim é simplesmente doce e ao mesmo tempo triste ingenuidade. Com toques de lirismo.
Eu já me contentava com o Daniel ramos.

Tal o desespero.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Negative

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:34
para criticarem o mister , serve agora o valor do plantel do boavista , então querem ser campeões quando o porto é que tem o maior orçamento ?
coerência SFF
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

lonstrup

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:34
A FI é de alguém que vive no seu próprio mundinho, completamente alheado da realidade, e portanto não pode ser alguém que tem tantas responsabilidades.
Deve ser demitido imediatamente.
O nosso problema, é que toda a malta do nosso futebol está a viver nesse mundinho.

Já estão tão habituados a ganhar acomodados, com metade do esforço, que agora não se consegue reagir e mudar isto. Vai ser sempre muito doloroso.

aquaris

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:30
Citação de: Scorpion8 em 16 de Setembro de 2017, 20:26
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:21
Citação de: Scorpion8 em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Mas querem que o homem faça o quê? Estamos de volta aos anos 90. Abdicaram da época e agora querem milagres?
podia começar por meter os melhores

Pode ser fraco e ter culpa de muita coisa, mas mesmo com os melhores em termos defensivos estaria longe dos outros dois.

(estou a tentar discutir de forma calma e ponderada depois de um jogo destes, estou mesmo anestesiado) ;D
óbvio, qualquer treinador que saiba montar uma equipa engole o BENFICA

E repara, mesmo com um 4-3-3, "obriga-te" a deixar de fora o teu melhor jogador.. é bastante complicada a situação. Algo como:

Svilar (incógnita) Almeida - Ruben Dias (incógnita) - Jardel (fisicamente está zero) - Grimaldo (10 jogos por época) - Fejsa (10 jogos por época) - Pedro Rodrigues\Krovi - Pizzi - Zivko - Salvio (pah..) - Jonas.

Repara que mesmo a fazer um esforço a equipa não deixa de ser banal defensivamente e obriga a que não se tire o melhor que há do Jonas.

Não vamos estar com merdas, o Rui Vitória pode ser o pior treinador da história do futebol, mas o culpado tem um nome e é Luis Filipe Vieira.
O LFV espero que seja o seu último mandato... mas RV está horroroso, na equipa B tem dois defesas direitos, inexperientes mas de qualidade, na Baliza tem pelo menos dois guarda redes melhores, centrais sim estamos com problema, médios na equipa B há médios defensivos e no plantel há mais médios com talento.
Benfica já devia ter mandado embora Pizzi (não tem qualidade para ser o maestro do Benfica), Luisão já devia ter sido arranjado uma solução das Arábias! São jogadores com demasiado poder no Benfica e sem qualidade suficiente!

O Rui Vitória não que tocar nos egos, e não quer ouvir... já deu merda!

vermelhao_33

Em vez de montar um plantel coerente andou a brincar com isto.

E co-responsável e vai sair daqui com os bolsos cheios.

Há 4 jogos que não se joga nada.

Geovanni95

O Benfica de Rui Vitoria foi sempre um futebol sofrivel.

O que safou foi ter jogadores para ganhar titulos, agora não está a correr bem porque os dirigentes pensavam que iria aparecer outro Renato ou outro Ederson só que não.

Esses jogadores aparecem se existir um pre epoca bem planeada. Como não houve claro que as coisas não correm bem.

Culpa do treinador e do presidente.

Agora o treinador tem que escolher: ou continua a jogar com os piores e mais jogo menos jogo é corrido ou então joga com os melhores e pode safar-se. Mas atenção em termos de exibição vai ser a mesma

dfernandes

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2017, 20:35
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 20:33
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 20:23
Benfica de RV, mais coisa menos coisa, sempre foi isto.

Um espectáculo demasiado sofrível para a altura da vida do clube que se está a viver.

A diferença é que perdemos hoje, quando noutras alturas a bolinha entrava e a do adversário não. O padrão sempre foi este.

Repito o que disse há pouco... Quantas mas quantas exibições globalmente piores é que fizemos, por exemplo, na época passada nos jogos fora? Tantas...

Nada mudou globalmente. O que mudaram foram as peças-chave que tantas vezes nos safaram que já não estão cá.
mesmo assim é inegável que estamos a jogar mal como nunca na era do próprio RV. Talvez só mesmo no início da primeira época.

isto é do pior que se vê na era RV e o pior que se vê desde a entrada do JJ no BENFICA.

E já era EXPECTÁVEL. Nada disto é surpreendente dado todos os sinais já antigos. Analisando friamente não há uma única pessoa lúcida capaz de dizer que é surpresa.

Vai ver os primeiros jogos fora da época passada e depois diz-me se a exibição de hoje foi muito diferente daquelas com o Chaves ou o Arouca do início da época passada. Não foi. E eu tenho os jogos todos arquivados.

A diferença é que agora tens uma defesa muito mais fraca, pouca gente marca golos e tens um guarda redes que é extremamente irregular e sem nível para o Benfica. E as bolas que dantes iam aos postes agora entram.

Simples.