Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:35
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 20:33
Mas existe revolta com o quê?

A equipa está revoltada com o não-futebol que joga, é isso?

Se for assim, até é uma revolta positiva.

Ele podia falar em revolta por lhe terem fodido a equipa, isso sim.

Se fosse um gajo 100% sério antes da época começar tinha dito - "Meus amigos, eu e a direção estamos em desacordo, até sempre, encontramo-nos nas bancadas da luz"

Se não fosse um cona mole, diz antes.

dppinhal

Amigo com este plantel não há 4-4-2 que aguente. Caos tático

Darkboy

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:34
para criticarem o mister , serve agora o valor do plantel do boavista , então querem ser campeões quando o porto é que tem o maior orçamento ?
coerência SFF

TMMSLB

Quando a qualidade individual da equipa baixa e o chouriço acaba.

É este o resultado.

RUA.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

BlankFile

Claro que também é culpado obviamente. Para além de ser uma fraude de treinador, é um piça mole sem pulso algum para exigir o que quer que seja.

Se tem esta equipa de merda, também tem culpa no cartório e muita. Está a mais no Benfica. Fim de linha.

Que tenha vergonha na cara e peça a demissão já hoje.

HJDK

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:35
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 20:33
Mas existe revolta com o quê?

A equipa está revoltada com o não-futebol que joga, é isso?

Se for assim, até é uma revolta positiva.

Ele podia falar em revolta por lhe terem fodido a equipa, isso sim.

Se fosse um gajo 100% sério antes da época começar tinha dito - "Meus amigos, eu e a direção estamos em desacordo, até sempre, encontramo-nos nas bancadas da luz"
Sempre foi um picha mole, por isso é que a direcção gosta dele.

BENFIKA

Esse post do José marinho tem semelhanças com os do Carvo...

Phuket

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2017, 20:34
O teu nível é este.
Eu acho que vai ser pior!

Na próxima época vamos para a Liga Europa.

rdr10

Citação de: Scorpion8 em 16 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:30
Citação de: Scorpion8 em 16 de Setembro de 2017, 20:26
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:21
Citação de: Scorpion8 em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Mas querem que o homem faça o quê? Estamos de volta aos anos 90. Abdicaram da época e agora querem milagres?
podia começar por meter os melhores

Pode ser fraco e ter culpa de muita coisa, mas mesmo com os melhores em termos defensivos estaria longe dos outros dois.

(estou a tentar discutir de forma calma e ponderada depois de um jogo destes, estou mesmo anestesiado) ;D
óbvio, qualquer treinador que saiba montar uma equipa engole o BENFICA

E repara, mesmo com um 4-3-3, "obriga-te" a deixar de fora o teu melhor jogador.. é bastante complicada a situação. Algo como:

Svilar (incógnita) Almeida - Ruben Dias (incógnita) - Jardel (fisicamente está zero) - Grimaldo (10 jogos por época) - Fejsa (10 jogos por época) - Pedro Rodrigues\Krovi - Pizzi - Zivko - Salvio (pah..) - Jonas.

Repara que mesmo a fazer um esforço a equipa não deixa de ser banal defensivamente e obriga a que não se tire o melhor que há do Jonas.

Não vamos estar com merdas, o Rui Vitória pode ser o pior treinador da história do futebol, mas o culpado tem um nome e é Luis Filipe Vieira.
concordo contigo, mas mesmo assim tínhamos a obrigação de jogar muito mais, já nem ofensivamente, onde estamos mais forte, conseguimos desenvolver o quer que seja

Mais fortes não acho, no máximo estamos iguais com a saída do Mitro e entrada do Sefero (eu preferia o Mitro mas até acho que o Sefero teve um bom arranque). Em termos de soluções ofensivas podemos estar mais fortes, mas para esta parte da época é irrelevante.

Acabou o tempo de Rui Vitória, espero é que estes 22 561 users que andam aqui todos revoltados, percebam que não é o principal culpado, se o Marco Silva chegasse amanha e continuassemos a perder pontos ele também não seria o principal culpado, o principal culpado ganha eleições com 90% dos votos.

slbenfica_croft

Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2017, 20:36

falta de noção.

descer à realidade era bom.

Desejar só porque sim é simplesmente doce e ao mesmo tempo triste ingenuidade. Com toques de lirismo.

ZICKLER

O Benfica de rv tem uma designação óbvia- desequilíbrio individual.

Quando determinados jogadores não resolvem sozinhos, emerge a debilidade do futebol do Benfica de rv.

Tiago_I_

Napster03

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 20:36
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:34
A FI é de alguém que vive no seu próprio mundinho, completamente alheado da realidade, e portanto não pode ser alguém que tem tantas responsabilidades.
Deve ser demitido imediatamente.

Ou é de alguem que sabe que não vale um peido furado.

Antigamente ele sabia que era uma merda de treinador e conseguia defender as suas limitações fruto disso.

Ultimamente tem mostrado uma bazófia de quem se acha um treinador de verdade. E até já inventa substituições geniais na cabecinha aguada dele.

O resultado está à vista.

Livrinhos

Citação de: Pikes em 16 de Setembro de 2017, 20:35
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2017, 20:34
O teu nível é este.

Ao menos esse tem ideias de jogo próprias.

Esst é tipo Tony Carreira. ::)

É muito bonito gozar com os outros, mas quando a pimenta anda aqui a rondar para me entrar pelo nalguedo já não é nada engraçado.

O NES sendo uma merda, montava a equipa para não sofrer golos e atacar mal como o crl. O que não serve como é óbvio.

Este monta a equipa para defender mal e atacar pior. Fé no chouriço!

Entre um e o outro ao nível de ideias, é fácil de perceber qual escolher. Aliás o nabo anda pelo Championship em lugares de promoção. Este seria engraçado de se ver por lá a treinar.