Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:50
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Também posso?
Paulo Fonseca.
E há um treinador do nice que é engrassade..

Era estar atento..

É preciso colocar aqui os resultados do Nice contra equipas com um orçamento milhentas vezes inferior?

Não são apenas e só os resultados.
São 4 jogos seguidos à equipa de distrital. Não pode ser.

Se vier um treinador que apresente futebol do género do Sarri mas depois tenha resultados de mês a mês com derrotas ou empates patético acho que é a mesma merda.
Neste momento apostava no Vitor Pereira, não tem a ver com a procura do bom futebol, tem a ver com a procura do bom futebol aliado aos resultados.
Também era interessante.
Pena ser andrade.

marcopicos

Após esta conferência de imprensa as tropas sentem-se motivadíssimas.
Não haja dúvidas.

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 16 de Setembro de 2017, 20:50
Estou (infelizmente) totalmente conformado.

Há uns meses ficaria uma semana de trombas.

Avé Vieira!
honestaente estou como tu....já nao me afeta minimamente as derrotas

porque era mais que obvio que o nao reforço do plantel+ este treinador ia dar nisto.

assimilei para mim mesmo que este ano nao era para nós....assim nem sofro e nem fico na azia.

20simao1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:50
''é uma equipa de campeoes''

tá certo

mas para o ano sera uma equipa de LIGA EUROPA

se calhar mais vale ser 4º lugar, para muitos benfiquistas acordaram para o vieira e para este...treinador

se não somos campeões, o resto é só merda

diabo_bom

A sorte não ia durar para sempre.

KunAguero16

Em 15/16 havia Nico, Renato e Mitro para aquela recuperação épica.

Havia Luisão no estaleiro.

E agora?

JPG

"... é aceitar a realidade como ela é"  :confused:

elpayaso10

NSC

A maioria dos bons treinadores a que podemos chegar, como o Marco Silva ou o Paulo Fonseca, estão indisponíveis e burros seriam se aceitassem vir queimar-se com este plantel completamente desequilibrado.

A não ser se se fosse buscar um tipo novo, mas quem?

Godescalco

Somos tetracampeões.

Discurso fraquíssimo. Além do facto dele próprio não ser tetracampeão, simplesmente repetir esses mantras e bater no peito de pouco vale se não existe qualidade no trabalho feito.

Parece-me estar a entrar numa espiral de desespero, à semelhança da 1ª época.

odistraido

Não caiam nessa de culpar o treinador. Outros já sofreram o mesmo. O presidente não prepara as épocas e depois o bode expiatório é que arca com as consequências. Este LFV tem de sair do clube. Regredimos 20 anos.

Baron_Davis

começa a ganhar os jogos vs essas potências cska e boavista... e perde

miserável

Napster03

Citação de: KunAguero16 em 16 de Setembro de 2017, 20:54
Em 15/16 havia Nico, Renato e Mitro para aquela recuperação épica.

Havia Luisão no estaleiro.

E agora?

Já me contentava com luisão no estaleiro.

rdr10

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Eu vou já aturar as tuas paranóias.
Sim, pá.
Temos pior plantel que o Boavista e que o Portimonense.

Sim, o City tem pior plantel que o Burnley. Que patetices de comentários, wtf.
Patetice de comentários é dizer que a falta de futebol é por causa do plantel... quando tem MUITO melhor plantel que Boavista, Portimonense, Rio Ave.
Hell, até melhor plantel que o CSKA tem.

Se quer encornar com Filipes Augustos e Varelas isso é problema dele.
Se não gosta do Krovinovic que não o convoque.
Se não quer o João Carvalho e o Diogo que os mande embora, não estão a fazer nada.
Se quer continuar a brincar aos jogadores fora de posição que continue.

Pode é também assumir os erros em vez de vir com a conversa dos processos e que estamos a fazer as coisas bem e o caralho a sete.

Mas o Svilar é uma certeza? O Diogo Gonçalves tem qualidada para ser titular do Benfica? Já sabes se o Krovi vai resultar ou não? Uma coisa é dizeres que não há nada como tentar e concordo em absoluto, agora viver na ilusão de achar que 100% dos jogadores vão ser Lindelofs é um bocado surreal.

E volto a repetir, não há nenhum treinador que queiras meter no Benfica que não tenha resultados patéticos, e dou-te exemplos RÁPIDOS para todos, então se me falares no Tuchel vou mesmo ter que me rir.