Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:07
"O Bruno Varela é um jogador de altíssima qualidade, já fez várias defesas salvadoras".

Isto foram palavras do nosso capitão na flash.

Nem podia dizer outra coisa.

LeandroSLB

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2017, 21:09
cheira-me a reedição dos 5-0 no Dragão mas desta feita com o Sporting

Vamos a Alvalade na penúltima jornada não é?

Holmesreis

Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 21:08
"O Bruno Varela é um jogador de altíssima qualidade, já fez várias defesas salvadoras".

O que é que ele iria dizer? Neste momento cagar-lhe na cabeça é pior.
Não insultar a inteligência dos benfiquistas seria ótimo.
Lembras-te de alguma defesa salvadora do Varela? Só se fosse quando esteve no Setúbal, nos jogos de engate.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:08
Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: Aakeonan em 16 de Setembro de 2017, 21:04
Eu acho o RV bom treinador, não é treinador para fazer a diferença mas é treinador para gerir de forma competente um bom plantel, uma espécie de Ancelotti.

Este ano não tem bom plantel, a sua capacidade nula para fazer a diferença nota-se.

...fdx comparar o RV ao Ancelotti, já vi de tudo aqui no SB, e mais a um Manuel machado ou assim

O Ancelotti sofre das mesmas criticas, dizem que só ganha quando tem um plantel muito bom. De facto as criticas que fazes ao RV devias fazer ao Ancelotti.

A diferença é que o RV daqui vai sair para um Hearts ou para um Al-Ahli e daqui a 10 anos é comentador no Grande Área porque ninguém lhe pega e já ganhou dinheiro suficiente para não voltar aos guimarães.

SLBRulez

Citação de: fandangocr em 16 de Setembro de 2017, 21:07
O que mais me preocupa no nosso treinador é a falta de humildade em admitir que a equipa não está bem.

Após o jogo com o CSKA, contra uma equipa de Champions fraquissíma como não tenho memória e num dos piores jogos que me lembro de assistir no estádio da Luz, vem dizer que a nível de processos a equipa esteve bem e tivemos falta de sorte e foram os árbitros (é verdade, o árbitro teve influência directa no desfecho).

E após este jogo com o Boavista, vem falar em lances fortuitos do Boavista, quando foram falhas infantis por culpa própria numa equipa que se pretende campeã.

Acho que fazia falta ao nosso treinador observar um jogo do 3º piso do estádio, e ver o que a nossa equipa (não) consegue produzir e quão perdidos os nossos jogadores estão quando alcançam com vantagem posicional (caso raro) o último terço do terreno.
Isto para mim vai ser a diferença toda para a 1ª época do RV.

kingvata

Nem o bom senso de pedir um jogador (bruno gaspar) que já treinou ele teve.

Mas este tipo serve mesmo para o quê??? >:(

rdr10

Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 21:08
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
Podem parar com essas 'discussões' estéreis de novos treinadores.
O LFV não vai deixar o RV cair, muito menos agora. Pelo menos ate final da época vamos levar com ele.

Não vai? Oh M20 que falta de noção brutal. 2\3 derrotas seguidas e cai, o Vieira quer é ficar no trono até morrer, e precisa sempre de bodes para isso.
Falta de noção é o que tu pareces ter neste momento.
O LFV está-se a cagar para o Benfica, prova disso é o plantel deste ano. Tanto lhe faz ficar em primeiro ou em quarto.
Ele tem o trono garantido. Basta ir às casas do Benfica oferecer bifanas aqueles sócios velhotes com 50 anos de associação e tem os votinhos garantidos.

Deixa o Sporting ser campeão, é aguardar e digo-te o trono garantido.

Rafa, o homem está no Benfica há uns 14 anos. Durante os primeiros ganhou muito pouco e foi sempre reeleito com grandes votações. E hoje em dia tem uma máquina de propaganda essa sim muito bem organizada, e as massas estão controladas.

Esquece isso.

Uma coisa é o Porto ser campeão, maior parte dos Benfiquistas já nem se importa muita, "é a ordem natural das coisas". Agora o Sporting? Ganhar um campeonato? Uish, o pessoal de Lisboa até o carro do Vieira pega fogo.
Fofo, se o Sporting for campeão eu só saio de casa ao final de dois anos.
Mas esquece, o LFV tem um crédito inesgotável. É assim a vida.

Posso-te fazer companhia? ;D

Anyway, espero que não aconteça obviamente mas se o Sporting for campeão depois falamos, não tens bem noção do que é o Sporting campeão, os Benfiquistas matam-se.

vrtds

Citação de: Cosmic em 16 de Setembro de 2017, 20:19
Com a nossa sorte dão-lhe uma renovação.
não te admires... seria mais uma do quero, posso e mando.
renova com o RV e com o Luisão

minimix

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:05
O 2º golo do Boavista é a prova provada que temos um GR do pior que há na nossa liga.
O 2º golo é como o lance do penalty que o Emerson fez o ano passado no wc, não vás por aí.
Tens os desequilibradores a jogar quase zero (Jonas e Pizzi) e depois tens RV em modo pânico, basta ver as substituições.

|OnE|

Mas também ia dizer o quê?
E se há gajo que não confia nele é o Luisão.
Não é a primeira vez que lhe manda uma bronca em campo.

20simao1

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:50
''é uma equipa de campeoes''

tá certo

mas para o ano sera uma equipa de LIGA EUROPA

se calhar mais vale ser 4º lugar, para muitos benfiquistas acordaram para o vieira e para este...treinador

se não somos campeões, o resto é só merda
o Vieiira nunca vai sair de lá....agora o RV acho que mais 3 u 4 derrotas e bye bye.

ate porque como isto está é provavel que ate em casa vamos correr risco de levar na tromba

achas? ele não sai, mentalizem-se disso

o vieira percebe lá alguma coisa de futebol. Aliás, está-se a cagar como ele já disse.

E em relação às massas, muitos também gostam dele porque foi bi
achas mesmo que o Vieira vai conseguir manter um treinador que todos os jogos fora de casa esta mais perto da derrota do que da vitoria??

ele ate pode aguentar ate ao final da epoca....mas se por algum motivo o Benfica perder mais uns 2 ou 3 jogos fora nos proximos tempos ele nao vai aguentar o barco sem fazer nada

Acho, pelo menos quanto ao treinador. Vocês parece que não ouvem o homem a falar, ele depois do despedimento estúpido do F.Santos à 1ª jornada, não despede ninguém... cá estaremos para ver

O despedimento do Fernando Santos só pecou por tardio.

A verdadeira cagada foi aceitar a demissão do Camacho. Ninguém tinha visão para ver que o segundo lugar era excelente naquele contexto. viu-se como acabou a época.

Fernando Santos é na linha do RV. Carreira mediana e teve a sorte cagada quando a oportunidade apareceu. Eu nunca acreditei em Deus(es) mas se eles existem, de certeza que ajudaram estes dois.

aceitar demissão? então mas se o homem ia para o Real, que é que queriam
na altura não se vendia treinadores sequer, foi um bocado o porto que começou isso com o vilas boas, acho que até mundialmente pelo menos àqueles valores

E nessa altura o nome do meio do Vieira nem era entreposto...
tivesse o Simão surgido 10 anos depois, nem 1 ano ou 2 durava no Benfica... :disgust:

Dias13

Perdemos contra um Boavista mais fraco colectivamente que o de anos anteriores

Uma vergonha

Era uma questão de tempo...que dor

ZICKLER

Citação de: Walter Morgan em 16 de Setembro de 2017, 21:09
O Tuchel está livre. Estão à espera de quê?

Tuchel?
Vcs conhecem o tuchel?

Vocês conhecem a forma de jogar do tuchel?

Vcs já olharam para a defesa do Benfica?

Vcs já imaginaram o que seria o tuchel neste Benfica?

dfernandes

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 21:08

O que é que ele iria dizer? Neste momento cagar-lhe na cabeça é pior.
Não insultar a inteligência dos benfiquistas seria ótimo.
Lembras-te de alguma defesa salvadora do Varela? Só se fosse quando esteve no Setúbal, nos jogos de engate.

Ficava calado. Também é uma opção.

20Nico Gaitan20

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 21:09
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2017, 21:09
cheira-me a reedição dos 5-0 no Dragão mas desta feita com o Sporting

Vamos a Alvalade na penúltima jornada não é?
quando for esse jogo já o zmerding é campeao....isto se continuar tudo com esta ''senda''