Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diamond_1904

Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 21:17
Citação de: Diamond_1904 em 16 de Setembro de 2017, 21:15
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 21:11
Por acaso até vejo algo de Ancelotti no RV.
Um treinador motivador, que tacticamente não é nada de especial.
Sim acho o Ancelotti, hoje em dia, limitado tacticamente e metodologicamente.. diria que ultrapassado. Aquele campeonato perdido para o Montpellier é bom exemplo disso.

Ancelloti...e RV na mm frase só se fôr para dizer : "Estão a ver o RV e o Ancelloti? Não tem nada a ver."

O Ancelotti é um treinador limitado há uma série de anos.
Já o era quando foi comido pelo Benitez a ganhar 3-0, mas nos últimos anos só se tem acentuado.
O campeonato perdido para o Montpellier é das maiores mecadas do futebol do sécXXI

Sim mas estás a comparar um treinador de futebol com outra coisa...não tem nada a ver.

andre_04_SLB

Citação de: sobral da serra em 16 de Setembro de 2017, 21:17
Pessoal cuidado com o que escrevem... Os nossos adversários estão unidos para nos tramar! Eles estavam à espera disto, estão a rir-se por conseguiram o que criam. Não se deixem cair nessa cilada.

Foram eles que meteram o Rui Vitoria no Benfica? Então está explicado o fracasso!

jgbg91

O unico ponto onde esteve forte, foi a mandar areia para os olhos dos adeptos. Resto, muito fraco

Pikes

Pessoal cuidado com o que escrevem... Os nossos adversários estão unidos para nos tramar! Eles estavam à espera disto, estão a rir-se por conseguiram o que criam. Não se deixem cair nessa cilada.

Adversários? Quem nos está a tramar é o Vieira e este treina a dor..

Noção.

werty10

Conseguimos oferecer a vitória a uma equipa que sozinha não criou um lance de golo...

|OnE|

Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.
Mas não tenhas dúvidas nenhumas.
Ele com o Augusto está a enterrar a equipa.
Não só não é grande coisa a defender como ainda faz desaparecer o Pizzi que fica com menos liberdade.
E o plano alternativo é...continuar a fazer o mesmo.

Aka

Citação de: sobral da serra em 16 de Setembro de 2017, 21:17Não se deixem cair nessa cilada.

Numa cilada já caímos nós há muito tempo.

Coach_Gouveia

Eu li por aqui que o RV perdeu o balneario, e eu acho que isso e obvio...
E isso aconteceu porque o RV quis segurar o balneario atraves de manter um certo grupo de jogadores satisfeitos, ora neste momento e isso mesmo que o esta a derrubar. Todos sabem que ate podem ser os melhores nos treinos que no fim da semana jogam sempre os mesmos...
Depois anda perdido e sem saber quem deve ou nao meter la para dentro...

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.
esta merda a ser verdade é surreal. :rir: :rir: :rir:

iKatz

Jar Jay

Varela
Almeida    Luisão   Lisandro/ R Dias   Eliseu
                  Augusto

quem fodeu o Benfica foi o Vieira

Holmesreis

Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2017, 21:13
até no discurso está todo perdido. até mete dó
Faz lembrar-me o Paulo Fonseca no período FCP. Mas esse ainda teve brio e admitiu que não tinha unhas para a guitarra «Licá&Josué».

Nós queremos produzir música de câmara com o cavaquinho «Varela&Almeidinhos».

delduin

Vocês e os rivais.

Preocupem-se com vocês mesmos (nós neste caso) e caguem nos outros. Mentalidade à tuga pequenino.

sagan1976

Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 21:08
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
Podem parar com essas 'discussões' estéreis de novos treinadores.
O LFV não vai deixar o RV cair, muito menos agora. Pelo menos ate final da época vamos levar com ele.

Não vai? Oh M20 que falta de noção brutal. 2\3 derrotas seguidas e cai, o Vieira quer é ficar no trono até morrer, e precisa sempre de bodes para isso.
Falta de noção é o que tu pareces ter neste momento.
O LFV está-se a cagar para o Benfica, prova disso é o plantel deste ano. Tanto lhe faz ficar em primeiro ou em quarto.
Ele tem o trono garantido. Basta ir às casas do Benfica oferecer bifanas aqueles sócios velhotes com 50 anos de associação e tem os votinhos garantidos.

Deixa o Sporting ser campeão, é aguardar e digo-te o trono garantido.

Rafa, o homem está no Benfica há uns 14 anos. Durante os primeiros ganhou muito pouco e foi sempre reeleito com grandes votações. E hoje em dia tem uma máquina de propaganda essa sim muito bem organizada, e as massas estão controladas.

Esquece isso.

Uma coisa é o Porto ser campeão, maior parte dos Benfiquistas já nem se importa muita, "é a ordem natural das coisas". Agora o Sporting? Ganhar um campeonato? Uish, o pessoal de Lisboa até o carro do Vieira pega fogo.
Fofo, se o Sporting for campeão eu só saio de casa ao final de dois anos.
Mas esquece, o LFV tem um crédito inesgotável. É assim a vida.
O tanas que eu vou-te buscar.

Reed

Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.
Isso a ser verdade... Que falta de noção.