Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.
Quem vetou o Garay foi LFV.

Isso são outros quinhentos.
Os valores pedidos, tanto pela transferência, como de salário eram lunáticos.

Não havia mais nenhum central no mundo?! Só o Garay?!

O que me chegou aos ouvidos (de quem sabe muita coisa) é que o Vieira vetou a transferencia e o Garay reduzia em metade o salário, o Rui Costa dirigiu-se a Valencia (isto eu sei porque vi) e supostamente ficou lixado com o Vieira.
A ser verdade ambos são gravissimos

Bailey

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 21:25
por ter vivido muito amargamente 11 anos em branco , e campeonatos ganhos de 5 em 5 anos , dou muito valor a quem me deu o inédito tetra , e ganhou 2 campeonato em 2 anos.
eu tenho mémoria , não sou ingrato. as penso que muitos não deviam ser nascidos nessa altura , por não darem o devido valor ao que o mister tem alcançado , mas depois reparo que têm idade para terem vivido essa passagem pelo deserto...é imcompreensivel...não tem explicação a maneira como achincalham este treinador...mesmo quando ganhou foi assim , é uma vergonha .
o mister não é o melhor do mundo , o mister tem defeitos como todos , mas também tem virtudes , e já nos deu muito , o mais importante , VITÓRIAS E TITULOS ,merecia muito mais respeito .

Ele que se dê ao respeito e se demita e assuma a sua mediocridade. Se o fizer consigo respeitá-lo. A incompetência não é crime. Não a assumir é que já é.

andrer2926

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 21:25
por ter vivido muito amargamente 11 anos em branco , e campeonatos ganhos de 5 em 5 anos , dou muito valor a quem me deu o inédito tetra , e ganhou 2 campeonato em 2 anos.
eu tenho mémoria , não sou ingrato. as penso que muitos não deviam ser nascidos nessa altura , por não darem o devido valor ao que o mister tem alcançado , mas depois reparo que têm idade para terem vivido essa passagem pelo deserto...é imcompreensivel...não tem explicação a maneira como achincalham este treinador...mesmo quando ganhou foi assim , é uma vergonha .
o mister não é o melhor do mundo , o mister tem defeitos como todos , mas também tem virtudes , e já nos deu muito , o mais importante , VITÓRIAS E TITULOS ,merecia muito mais respeito .

As razões para a falta de exigência explicados num post. Palminhas. Isto é o Benfica caralho, acorda.

rdr10

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Tuchel não iria andar a brincar aos Luisões, Augustos e Salvios. Mal descobri-se Florentino e Gedson, ia à guerra com eles. Por isso mesmo é que Vieira nunca irá buscar um treinador desses, esta conversa morre logo aqui.

Sai RV entra outro yes man. Vieira rua, é a única forma de quebrar o ciclo.

What? O teu post não tem sentido. Então o Tuchel ia buscar Gedsons e Florentinos malta que dá para vender por 20M no final do ano e o Vieira não queria?

O problema é achar que com Florentino, Gedson e Pedro Rodrigues o Benfica seria campeão.
Claro que não quer, agora, neste preciso momento. Se quisesse não tinham ido buscar n jogadores para as suas posições. Isto é tudo gerido de forma financeira, entra Seferovic "custo zero", sai Mitro. Há que rentabilizar ao máximo os Augustos e Salvios, aqui só se desiste de jogadores, inequivocamente perdidos, há muitos interesses externos à frente de aquilo que devia ser a gestão desportiva do Benfica.

Não ouviste dizer que o Mendes às vezes até diz que ainda não é para vender? Também diz o contrário.

Com um treinador competente a nível táctico, dava.

Não dava, desculpa mas a nossa defesa comparada com a do Porto é equivalente a um Sintrense.

Gnr. Keenan

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
Podem parar com essas 'discussões' estéreis de novos treinadores.
O LFV não vai deixar o RV cair, muito menos agora. Pelo menos ate final da época vamos levar com ele.

Não vai? Oh M20 que falta de noção brutal. 2\3 derrotas seguidas e cai, o Vieira quer é ficar no trono até morrer, e precisa sempre de bodes para isso.
Falta de noção é o que tu pareces ter neste momento.
O LFV está-se a cagar para o Benfica, prova disso é o plantel deste ano. Tanto lhe faz ficar em primeiro ou em quarto.
Ele tem o trono garantido. Basta ir às casas do Benfica oferecer bifanas aqueles sócios velhotes com 50 anos de associação e tem os votinhos garantidos.

Deixa o Sporting ser campeão, é aguardar e digo-te o trono garantido.

Rafa, o homem está no Benfica há uns 14 anos. Durante os primeiros ganhou muito pouco e foi sempre reeleito com grandes votações. E hoje em dia tem uma máquina de propaganda essa sim muito bem organizada, e as massas estão controladas.

Esquece isso.

Uma coisa é o Porto ser campeão, maior parte dos Benfiquistas já nem se importa muita, "é a ordem natural das coisas". Agora o Sporting? Ganhar um campeonato? Uish, o pessoal de Lisboa até o carro do Vieira pega fogo.

Não acredito nisso.

JPSilva

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Assusta-me o instalar desta mentalidade de que basta meter 3 putos, e o Benfica é campeão.
Aconteceu, numa circunstância muito específica, a entrada de 2 miúdos para o 11, com a melhoria do Benfica. Mas havia ao lado uma equipa muito superior a esta! E jogadores fulcrais, como Jonas, mais jovens...
O problema é irmos buscar cada vez menos jogadores feitos, esse é o grande problema!
Ainda nos vamos tornar naquele Sporting que nunca ganhava, mas ao menos tinha 7 ou 8 jogadores formados no clube, no 11.
Faltam ao Benfica jogadores de qualidade indiscutível, para termos 20 jogadores de muita qualidade, e que permitam aos miúdos entrar de forma tranquila, sem a pressão de terem que resolver!

A mentalidade já está enraízada, e não é deste ano.

Reed

E um gajo ainda se quer agarrar à ideia de que em 15/16 conseguiu recuperar uma diferença ainda maior, mas depois olha-se ao plantel e coiso.

Phuket

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.
Mas não tenhas dúvidas nenhumas.
Ele com o Augusto está a enterrar a equipa.
Não só não é grande coisa a defender como ainda faz desaparecer o Pizzi que fica com menos liberdade.
E o plano alternativo é...continuar a fazer o mesmo.
Era o Samaris que iria resolver o problema! O responsável não é o FA, é treinador, é o processo de jogo, é o André Almeida que não ataca como devia deixando a equipa coxa, é o Pizzi que não está em forma, etc. etc. etc.
O Filipe Augusto é um mal menor em tudo isto e vai acabar por pagar a factura.
Epá, está a discutir-se jogadores.
Já se sabe que os jogadores só jogam se os meterem em campo.
E o Augusto é um jogador vulgaríssimo.
E não serve para jogar ali.
Com o Fejsa em campo e com os outros todos que jogaram hoje, acontecia a mesma coisa! O nosso problema é a atacar é a construir, não é a defender, apesar de hoje terem entrado 2 golos caricatos! Se nós tivéssemos criado oportunidades de golo, se nós tivéssemos marcado golos, até poderíamos ter sofrido os 2 golos e ganharíamos na mesma...!
No tempo do JJ aconteceu isso, sofríamos golos, mas marcávamos muitos mais é acabávamos por ganhar os jogos.

yerlow

TODOS os benfiquistas que vivem o Benfica e seguem religiosamente até a equipa B, sabia que o B. Varela dava um frango de 3 em 3 jogos. Um frango. Uma casela. Um Robertazo.

A diferença é que a jogar na equipa A, se calhar em vez de irem 10 bolas á baliza por jogo só vão 3, mas aquela qualidade inata de sofrer o denominado "frango" a qualquer momento, meus amigos, ela está lá!!

Sempre esteve!

J Pinto

Com Portimonense deviam ter jogado por exemplo Jimenez Rafa Krovinovic e outros. Assim queriam mostrar serviço e teríamos Pizzi Jonas e afins frescos com CSKA e hoje

Morremos quase com Portimonense

Levamos na bilha com CSKA

E hoje na segunda parte nem nos mexemos

Júlio César já deveria ter  jogado

Douglas idem

Krovinovic idem. Jimenez mais

Isso é culpa dele

Mas concordo que plantel está mal formado

Por mim teríamos despachado Samaris e Salvio (e ainda sobravam Pizzi Cervi Rafa e Zivkovic mais Diogo Gonçalves) e contratado um grande redes. Um lateral e um Central top

Mas para tugao chega e sobra

Para Portimonens e Boavista??

Fodasse

iKatz

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Assusta-me o instalar desta mentalidade de que basta meter 3 putos, e o Benfica é campeão.
Aconteceu, numa circunstância muito específica, a entrada de 2 miúdos para o 11, com a melhoria do Benfica. Mas havia ao lado uma equipa muito superior a esta! E jogadores fulcrais, como Jonas, mais jovens...
O problema é irmos buscar cada vez menos jogadores feitos, esse é o grande problema!
Ainda nos vamos tornar naquele Sporting que nunca ganhava, mas ao menos tinha 7 ou 8 jogadores formados no clube, no 11.
Faltam ao Benfica jogadores de qualidade indiscutível, para termos 20 jogadores de muita qualidade, e que permitam aos miúdos entrar de forma tranquila, sem a pressão de terem que resolver!
Eu compreendo o que dizes, mas nao ha que ter medo em apostar quando ha qualidade.

O Gedson e o Florentino por exemplo têm muito mais qualidade que um Felipe Augusto. O Pedro Rodrigues tambem... Dando exemplos

20simao1

Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
Não tem desculpa.

Um gajo que deixou contratar-se um LD para o fim, e foi o Douglas lol que nem convocado é  quando é impossível ser pior com bola que o Almeida,
que deixou o GR para o fim  e mesmo que seja bom é um puto de 18 anos. Difícil acreditar que queria contnrar alguém a sério...  o vieira não queria gastar dinheiro, vá-se lá saber porquê, apesar dos cento e tal milhões em vendas :whistle2:

jgbg91

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:20

Valr o que vale.
Não tem desculpa.
Quem vetou o Garay foi LFV.

Isso são outros quinhentos.
Os valores pedidos, tanto pela transferência, como de salário eram lunáticos.

Não havia mais nenhum central no mundo?! Só o Garay?!

O que me chegou aos ouvidos (de quem sabe muita coisa) é que o Vieira vetou a transferencia e o Garay reduzia em metade o salário, o Rui Costa dirigiu-se a Valencia (isto eu sei porque vi) e supostamente ficou lixado com o Vieira.

sendo assim, não fico surpreendido que se queira ir embora

The_King

As putas das subs a tirar Ziv e enfiar o Raul la para dentro..encostado à linha...foda-se sem comentário.

Diamond_1904

Enquanto RV continuar a servir os
interesses do Vieira (e não do Benfica, longe disso), não sairá do Benfica.

Final desta época não haverá jogadores valorizados para as negociatas. Assim sendo, será corrido ao chuto.

Vieira vai usar RV até quando der. Se o cerco apertar, bye bye.