Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Galaxster

Esta derrota até pode vir a dar jeito. É para ver se o Rui Vitória e o Luís Filipe Vieira finalmente acordam para a vida!

Bailey

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 21:42
Fechem os olhos:

Imagem-se em maio em pleno Marquês a festejar o 36!

De repente um colega ao lado diz-te que dali a 3 meses,o ederson ia sair e o substituto ia ser o varela!

O semedo foi vendido e o Almeida ficaria no seu lugar.

O lindelof ia co crl e o substituto seria o lisandro.

O fejsa à quarta jornada já tinha encostado e íamos andar a jogar com o FA.

UM PESADELO?

NÃO! REALIDADE!
eu agradecia o aviso, escusava renovar o redpass

SigaPaVinho

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:21
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: Eusébio10 em 16 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: Walter Morgan em 16 de Setembro de 2017, 21:09
O Tuchel está livre. Estão à espera de quê?

Tuchel?
Vcs conhecem o tuchel?

Vocês conhecem a forma de jogar do tuchel?

Vcs já olharam para a defesa do Benfica?

Vcs já imaginaram o que seria o tuchel neste Benfica?

Jogos de 5-4 e 6-5, 3-3 e 2-3 mas pelo menos tínhamos alguém que percebe mais do que o mínimo de futebol.

Certo, vamos todos cagar nos resultados porque queremos ver futebol lindão. Por isso é que os adeptos do Dortmund o queriam matar.

Tuchel para o Benfica nem pensar, quero um gajo que perceba do tugão, quero um gajo que ponha o Benfica a jogar bem mas que procure principalmente resultados.

Manténs o RV ou vais buscar o Jesualdo.

O RV neste momento já não procura resultados, um treinador que aposta em Filipe Augusto está todo perdidinho da vida.

Vitor Pereira seria a minha escolha.

Eu quero é ver futebol de qualidade porque é isso que te mete mais perto de ganhar.
Ninguém pode garantir resultados. Pode acontecer sempre alguma coisa.
Agora com futebol de qualidade estarás sempre muito mais perto de ganhar do que com isto que fazemos.

Nem sou hater do VP mas há bem melhores soluções.

Que soluções?? Paulo Fonseca ou Marco Silva duvido que aceitem vir a meio da época.

Eu arriscava no VP, contrato 6 meses mais um de opção. Época já está mais que perdida com este treinador.

Baron_Davis

o treinador do rio ave, numa pre epoca, mete o cassio, o lionn e o marcelo a jogar desde trás, com bola no pé

outros, no começo da terceira temporada, é bombo na frente e, pior, nao se ganha um crlh de uma segunda bola

a bola queima, os avançados fogem da area como o diabo da cruz

é 4*4*2 com fetiche augusto e pizzi a meio gas, nao ha um rasgo de criatividade, um golpe de asa, nada

e o Jimenez tem no contrato que so pode entrar a partir dos 70 min

com o boavista do j simao? quepariu à mediocridade e aos chavoes de pacotilha

ZICKLER

Ainda hj, mais uma vez, marcamos um golo e deixamos simplesmente de jogar.

JM21

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2017, 21:44
Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 21:42
Fechem os olhos:

Imagem-se em maio em pleno Marquês a festejar o 36!

De repente um colega ao lado diz-te que dali a 3 meses,o ederson ia sair e o substituto ia ser o varela!

O semedo foi vendido e o Almeida ficaria no seu lugar.

O lindelof ia co crl e o substituto seria o lisandro.

O fejsa à quarta jornada já tinha encostado e íamos andar a jogar com o FA.

UM PESADELO?

NÃO! REALIDADE!
eu agradecia o aviso, escusava renovar o redpass
Tinha poupado 200€.

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2017, 21:43
se o discurso chega a ser patético, que dizer de uma equipa que nem 2 passes consegue fazer? já nem vou discutir, pela 50ª vez, os lances bola parada ofensivos
A perfeita e inenarrável merda dos nossos cantos.

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:35
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:29
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.
Mas não tenhas dúvidas nenhumas.
Ele com o Augusto está a enterrar a equipa.
Não só não é grande coisa a defender como ainda faz desaparecer o Pizzi que fica com menos liberdade.
E o plano alternativo é...continuar a fazer o mesmo.
Era o Samaris que iria resolver o problema! O responsável não é o FA, é treinador, é o processo de jogo, é o André Almeida que não ataca como devia deixando a equipa coxa, é o Pizzi que não está em forma, etc. etc. etc.
O Filipe Augusto é um mal menor em tudo isto e vai acabar por pagar a factura.
Epá, está a discutir-se jogadores.
Já se sabe que os jogadores só jogam se os meterem em campo.
E o Augusto é um jogador vulgaríssimo.
E não serve para jogar ali.

Samaris também já agora.
Pois não.
Mas é menos mau.
Porque defende, mal mas defende.

Epah, o Varela também defende bolas, mal mas defende, o Almeida também ataca, mal mas ataca, o Eliseu também joga futebol, mal mas joga, o Luisão também corre, a 1km\h mas corre, o Jardel\Grimaldo\Fejsa também jogam à bola, de ano a ano mas jogam, o Filipe Augusto também é jog... hun?

Pah, a nossa defesa toda junta não vale um Garay.
É um mal menor.
Se quer insistir com o caralho dar táctica que meta um jogador que ao menos consiga defender.
Senão que meta o Florentino.

Agora o Augusto é por pirraça.

Óbvio, ou pedia reforços ou perdia o campeonato com os putos, era o que eu faria.

Estás a bater no ponto fulcral. A todos os níveis.

Perdendo o título, vamos chegar ao fim da época, com a consciência de que perdemos o campeonato e não ganhámos nada para o futuro. Repito, nada!

Com esta cagada que anda a fazer, nem a aposta na formação que é apenas um mito criado à sua pessoa, pode utilizar como desculpa.

Usar o Gedson/Florentino/Pedro Rodrigues a 6 na ausencia do Fejsa, seria abdicar do presente (não é certo) para apostar no futuro. Fazendo isto com o Felipe Augusto, nem presente nem futuro.

Não é ao acaso a referência à posição 6, que é PREPONDERANTE neste modelo de jogo, tal como a de 8. Curiosamente um está "Morto" e o outro é fraquinho.

Não há defesa que aguente. Lamento.

Depois disto, ainda há o pouquinho que se joga. Esta época foi:

Chaves
Rio Ave
Portimonense
CSKA
Boavista

São 5 jogos oficiais em 8 disputados. Tirem as conclusões que quiserem. O plantel não é desculpa ara este mediocridade.

rjsf

Citação de: hotshot em 16 de Setembro de 2017, 21:42
Grande aposta no Varela, mister.

Completamente surpreendente o que aconteceu hoje, ninguém previa!
A diferença é que nestes joguinhos de merda o ano passado tínhamos lá um que nos dava pontos e este ano vamos ter um que nos tira infelizmente

JPSilva

Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2017, 21:44
A sorte que tivemos em muitos jogos o ano passado acabou.

A táctica do courato não dá sempre paio.

Pela enésima vez não é sorte, é qualidade. Este ano não há "sorte" porque não há a mesma qualidade, simples.

SLBRulez

Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: Chico_odv em 16 de Setembro de 2017, 21:36
Ve se aprendes mentecapto:

J Cesar
Almeida
Ruben Dias
Kalaica/Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Zivkovic
Pizzi
Jonas
Jimenez

Svillar
Samaris
Krovinovic
Salvio
Cervi
Rafa
Seferovic
Trocava o Almeida pelo Douglas ou pelo Alex.

Nao existe defesa direito, esquecam.

Prefiro experimentar um desses 2 a insistir num erro.
Mesmo que o Douglas seja mau a defender servirá para 90% dos jogos que fazemos.

Bleach

não aqui a culpa de tudo é do treinador  , por não ter feito birra com o presidente para este lhe ter dado jogadores melhor , por respirar , por tudo.
e tinhamos que sempre ganhar todos os jogos contra as equipas com orçamento inferior ao nosso , só porque sim , mas também tinhamos de ser campeões contra  equipas com orçamentos maiores , ou ganhar na champions a essas equipas , é uma bela lógica .

adeptoBancada

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 21:45
Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2017, 21:44
A sorte que tivemos em muitos jogos o ano passado acabou.

A táctica do courato não dá sempre paio.

Pela enésima vez não é sorte, é qualidade. Este ano não há "sorte" porque não há a mesma qualidade, simples.
Mas mesmo com qualidade que tínhamos o ano passado, tivemos sorte em vários jogos.

ZICKLER

Há duas xoisas que eu já sei à partida nos jogos do Benfica:

1- que posso ver o rafa isolado perante o guarda redes e que este vai falhar

2- que as bolas paradas no Benfica são sinónimo de nada.

franciscoafonso

Que não era um treinador genial já nós sabiamos, escusamos de nos andar a enganar a nós próprios. Agora, não seria o primeiro mediano a ganhar com regularidade nem será o último.

O problema de fundo nesta altura não é ser limitado, é estar absolutamente sem rumo. Um tipo que acaba os últimos 4 jogos com 3 defesas e 3 pontas de lança obviamente não tem puto de confiança naquilo que anda a fazer durante a semana. Está mais perdido do que no início da primeira época, o que é um verdadeiro feito.

Vai ser despedido antes da décima jornada sem grande surpresa. E eu sou sempre o gajo que nunca diz isto (para nós ou para os outros), até porque acredito naquela tese "o Vieira depois do Santos não despede ninguém". Mas isto é mau demais e vai acontecer com naturalidade.