Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 22:29
A equipa com dificuldades evidentes em ter qualidade na posse de bola, e anda sistematicamente a cair no erro de fazer as substituições clássicas de ciclistas por ciclistas.

E o krovi lá continua a ver os jogos do banco

O Krovi entra quando o Pizzi se lesionar para meses por jogar lesionado.

Depois falará tudo no Lab para aqui e Lab para ali.

REDTHUNDER

Não vi o jogo mas houve algo que deixou a pensar. Fez uma substituição e 3 minutos depois sofreu o empate. Mais adiante fez outra substituição e passados 3 minutos sofreu 2º golo. Quando fez a 3ª substituição fiquei logo a imaginar:"Queres ver que ainda vamos levar o 3º!"

Dificuldade na posse de bola? Fui ver as estatisticas e lá estava:"Posse do SLB - 66% e do Boavista - 34%"Mas a muita posse de bola garante vitórias?Hj ouvi um comentador do jogo a dizer que é muita bola para o lado e para trás.Será que alguem já avisou o RV de que o objectivo dum jogo é meter a redondinha naquele rectangulo ao fundo do campo?

fjorge

Devia ter saído depois de ter ganho dois campeonatos sem saber bem como..

St_John Chrysostom

Até o Bonamingo ou Argel fariam melhor figura que esse daqui orientando o Benfica.

Funki38

Pah foderam a época ao homem,é verdade, mas podia colocar os melhores em campo fdx

franciscoafonso

Citação de: Jar Jay em 16 de Setembro de 2017, 22:28
Obrigadinho Rui.. e tinhas Samaris e J Cesar no banco

O Filipe Augusto não é bom, mas também atirar-lhe à cara culpas num golo que surge de um livre a uns 40 metros da baliza... epá...

quinjeajero

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Setembro de 2017, 22:30
E à sexta jornada já vão 5 pontos de diferença para o primeiro lugar.
assim um gajo nem se ilude

Acho que devíamos ir todos de férias, que se lixe, replicar da mesma moeda o nível de empenho da nossa direcção, nada me daria mais prazer do que ver o Estádio às moscas no próximo jogo em casa. Era tão merecido.

JUST4FUN

francisco

Citação de: RedSinde em 16 de Setembro de 2017, 22:29
O RV a unica coisa de bom que tem é o dom da palavra... como treinador está bom é para clubes pequenos!
O Benfica é demasiado grande para ele... além de ter medo de se impor perante o lobby
LFV+J.Mendes...
Se ao menos desse um murro na mesa, ainda teria algum crédito perante os sócios!
Assim não passa de um fantoche!
Dom da palavra? Passar o ano a dizer "queremos ganhar respeitando muito o adversário"? Isto é o Pedro Chagas Freitas dos treinadores. RUA

Baron_Davis

como se a banalidade táctica não bastasse, cinco titulares são de cristal e ainda ha o lab talho

tudo a ajaudar

rcalmeida

Depois de ler as suas palavras depois do jogo... surreal,absolutamente surreal.

Está totalmente perdido. O seu período no Benfica está terminado...não dá mais que isto.

Bailey

Citação de: quinjeajero em 16 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Setembro de 2017, 22:30
E à sexta jornada já vão 5 pontos de diferença para o primeiro lugar.
assim um gajo nem se ilude

Acho que devíamos ir todos de férias, que se lixe, replicar da mesma moeda o nível de empenho da nossa direcção, nada me daria mais prazer do que ver o Estádio às moscas no próximo jogo em casa. Era tão merecido.

agora vi a tua imagem de perfil e dá para notar que estivemos quase no mesmo sítio a festejar o Tetra, dá para ver pela imagem. E deu  me uma dor na alma saber já em Setembro (!!!) que nem sequer vamos estar perto de discutir a possibilidade de lá voltar para o ano.

insatisfeito

Irrita-me treinadores que param numa tactica e depois nunca mudam...

Até o mourinho ja me irrita.

Sempre achei brilhante como o mourinho (quando não era malandro) chegava ao 2º ano e mudava de tactica.

The_Riggs

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 22:35
como se a banalidade táctica não bastasse, cinco titulares são de cristal e ainda ha o lab talho

tudo a ajaudar

Depois também há a coisa de uns jogarem lesionados e de outros estarem meses de fora após recuperarem. Depois regressam sem ritmo e lesionam-se outra vez.
Amadorismo puro.

Pusgas

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:12
que grande plantel que temos...
maravilha..e mais as  suas lesões.
é tudo culpa do mister.

Se tivesse o Idriss e o Gilson Costa.

Ganhem vergonha crl.

É isto mesmo que digo. Os jogadores que estavam no banco, na bancada e que ficaram em Lisboa, bem orientados, eram mais que suficientes para ganhar no Bessa.