Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Forte dispositivo policial na Luz, estavam com medo os gajos!

Conseguiram dispersar os adeptos!

Jar Jay

Citação de: andoaleme em 17 de Setembro de 2017, 00:16

a serio? .. triste.

Slbttotosalvio

Tem que levar um apertão dos adeptos

Red2802

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:05
Rui Vitória queixa-se da falta de eficácia. Looool.

O Benfica depois do golo sofrido 2-1, fez 0 remates à baliza! 0! É tão mau como treinador!!!

A reação do Benfica ao segundo golo foi absolutamente deprimente.

Não me lembro de uma coisa parecida.

O treinador não dota os jogadores de mais. Não os prepara para tal. Não sabem como reagir aos problemas e às adversidades. A culpa é só do treinador!!

Não, não é.

Tem o seu forte quinhão, mas não é o pai da criança.

O pecado original foi outro.

Analisa friamente o plantel, a forma como foi construído e o discurso que lhe está associado e procura desligar dessa evidência de que temos que ganhar a qualquer equipa da Liga que não os outros dois.

Essa obrigação é histórica e constante. Mas, como sabes, nem sempre se ganha. Depende de muitas circunstâncias. Até pode surgir um Gondomar.

Aliás, Não se pode ganhar sempre.

yerlow

Citação de: AleKx em 17 de Setembro de 2017, 00:10
A champions tresanda a humilhação.

Não me digas nada que já tenho a viagem para Manchester comprada...

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 00:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2017, 00:12
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2017, 00:05
E para que fique claro, este plantel é mais do suficiente para o tugão. Para a Champions é muito curto, mas aqui para esta mediocridade chega e sobra. O grande problema é outro.

Quando tínhamos jogadores melhores o futebol era igualmente miserável. A diferença é que as chouriçadas agora estão a acontecer ao contrário.

O que tu chamas chouriçadas eu chamo qualidade individual e é o que decide os campeonatos. Ainda há pouco o Jesus falava do mesmo em relação ao sporting, nunca em muitos anos tiveram jogadores que resolvam jogos individualmente como agora.
Hoje tinhas no banco J.César,Samaris,Krovinovic,Rafa,Cervi,Gabriel e Raul

Deixando de fora alguns clientes do talho e miúdos na equipa B com qualidade mais do que suficiente para estar na equipa principal.

Chega e sobra para os Talochas e Tozés Marrecos do tugão. Outra coisa é que o treinador não os saiba aproveitar.
Chega e sobra. Vocês estão os dois de acordo. As chouriçadas eram a qualidade individual que aparecia. Antes uma boa recepção orientada de bola do Semedo dava origem a uma boa situação, hoje uma recepção de bola do Almeida é um travão de mão, são as pequenas coisas somadas que faziam a diferença, num rippling effect contínuo.

É o que decide os campeonatos. O floreado tactico e o espírito coletivo são coisas bonitas para dizer, mas se não tiveres quem decida não ganhas.

andoaleme

Citação de: Jar Jay em 17 de Setembro de 2017, 00:17

a serio? .. triste.

O autocarro chegou e entrou bem rápido, estava em directo no canal Sporttv

Red2802

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 00:15
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 00:02
Se for verdade aquela história do Rui Vitória ter recusado ao Luís Filipe Vieira a compra de um central, então é bem mais grave do que eu pensava e a partir daí perdi o respeito que tinha pelo Rui Vitória.

É de um nível de burrice e de incompetência sem apelo e nem agravo. Inenarrável!

Já não me ria tanto com uma historieta como quando o Benfica ía buscar o Totti à Roma.

É preciso estar num estado de alucinação galopante para acreditar numa coisa destas.

lol mas ja agora diz-me o que achas de tao surpreendente em ver o RV recusar um central?

é que eu estou mesmo a vê-lo dizer algo do tipo:
"Não, não é preciso, Presidente! Eu estou cá é para arranjar soluções!"

Isso só me dá vontade de rir.

A sério.

miccoli69

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 23:14
E a puta da bola de saída?
Passe para trás, balão para a frente e bola perdida.
Adorava estar numa conferência de imprensa para lhe perguntar o objetivo daquele peido táctico.

Ando a questionar isso desde 2015

LeandroSLB

Citação de: andoaleme em 17 de Setembro de 2017, 00:18
Citação de: Jar Jay em 17 de Setembro de 2017, 00:17

a serio? .. triste.

O autocarro chegou e entrou bem rápido, estava em directo no canal Sporttv

Normal!

Godescalco

Neste momento, Vieira já tem delineado na cabeça todos os passos para que se consume o maior golpe de teatro do futebol nacional das últimas largas décadas.

Shoplifter20

Já não posso ver este gajo à minha frente

sbremoved_28408

E para que fique claro, este plantel é mais do suficiente para o tugão. Para a Champions é muito curto, mas aqui para esta mediocridade chega e sobra. O grande problema é outro.

Quando tínhamos jogadores melhores o futebol era igualmente miserável. A diferença é que as chouriçadas agora estão a acontecer ao contrário.

O que tu chamas chouriçadas eu chamo qualidade individual e é o que decide os campeonatos. Ainda há pouco o Jesus falava do mesmo em relação ao sporting, nunca em muitos anos tiveram jogadores que resolvam jogos individualmente como agora.

Deixando de fora alguns clientes do talho e miúdos na equipa B com qualidade mais do que suficiente para estar na equipa principal.

Chega e sobra para os Talochas e Tozés Marrecos do tugão. Outra coisa é que o treinador não os saiba aproveitar.
Chega e sobra. Vocês estão os dois de acordo. As chouriçadas eram a qualidade individual que aparecia. Antes uma boa recepção orientada de bola do Semedo dava origem a uma boa situação, hoje uma recepção de bola do Almeida é um travão de mão, são as pequenas coisas somadas que faziam a diferença, num rippling effect contínuo.
Não, as chouriçadas eram um defesa do Rio Ave que tenta interceptar a bola e a desvia para a própria barra, acabando a bola por sobrar para o Raul encostar. Ou um chutão desesperado do Eliseu em que o minorca do Carcela ganha a bola no ar ao central do Boavista e deixa o Jonas isolado. A qualidade de jogo sempre foi medíocre, a falta de ideia sempre esteve lá, mesmo com interpretes melhores. As chouriçadas é que mudaram de equipa.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2017, 00:21

Não, as chouriçadas eram um defesa do Rio Ave que tenta interceptar a bola e a desvia para a própria barra, acabando a bola por sobrar para o Raul encostar. Ou um chutão desesperado do Eliseu em que o minorca do Carcela ganha a bola no ar ao central do Boavista e deixa o Jonas isolado. A qualidade de jogo sempre foi medíocre, a falta de ideia sempre esteve lá, mesmo com interpretes melhores. As chouriçadas é que mudaram de equipa.

O que aconteceu hoje não foram chouriçadas nenhumas, foram aselhice.

Schuldiner

O RV recusou um central, hihihihi.

Digo já, que um bom lagarto e andrade, que tenha pelo menos dois dedos de testa, é isso que fará, isentar o Vieira de culpas. Enquanto Vieira estiver ao leme, jamais o Benfica bayernizará o tugão.

P.S

Não estou a acusar ninguém.