Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 15:59
Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 15:53
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 15:51
Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 15:45
Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 15:35
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2017, 15:34
Está muito mau para o nosso lado. Muito mau mesmo.

Nada que não se pudesse prever há meses.
Mesmo, não nos podemos esquecer que já em Janeiro já era quase certa a saída do Ederson e do Lindelof (estas eram quase garantidas), depois despachou o Nelsinho achando que o PP servia (nos treinos devia ser craque), e a cereja no topo do bolo foi no último dia de mercado despachar o nosso matador.
Em contrapartida vai buscar um pseudo flop do Inter, um flop do Barcelona e uns gajos que entraram e saíram sem ninguém lhes por a vista em cima.
Manda regressar um GR que já na B era fraco e achava que tinha equipa para o penta, mesmo depois dos lags se terem reforçado bastante.
Se o presidente não viu esta merda, este senhor tinha OBRIGAÇÃO de lhe transmitir que ao tapar a cabeça estávamos a destapar os pés, e dado que da B aparentemente ninguém conta, era o mínimo que deveria ter feito.
A continuarmos neste registo patético de resultados/exibições, tenho alguma curiosidade em ver até onde consegue chegar.
Curiosamente a equipa B parece alinhar pelo mesmo diapasão.
Algo está realmente mal, ninguém tem coragem de reparar isto? Vamos entreter-nos com as trocas de mensagens ridículas nas redes sociais com o porco? É isto o paradigma?

Recompra esse GR para o vender, foi mais isso, no fim acabou por ficar e ser titular  :crazy2:
Pois, porque raio está o JC no banco?
Se está em condições, tem que ser o titular, se não está, algo está muito mal.
Um GR nervoso coloca a já de si débil defesa ainda mais nervosa, depois acontecem aquelas merdas como ontem no 1º golo.
Não sei, mas o JC também não tem condições para ser titular, não temos um GR que tenha condições para isso neste momento.
Fixe, atacar um penta sem GR é de génio

2doMats

Nunca acharam estranho que ao nem ao fim de um Bi-campenato não havia um único dragarto que quisesse o RV para o seu clube?

Claro que é fraco. Toda a gente sempre soube.

E estamos a falar de dragartos que por exemplo sempre andaram a salivar pelo jotacão.

Baron_Davis

o que é que esta malta faz no seixal?

já alguém acabou de contar a quantidade de vezes que o Varela bateu bombo na frente?

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 15:59
Não digo que seja o pior que porque cá passou, mas que está entre os piores lá isso está.

Não sei se é dos piores, mas que beneficiou muito do contexto que encontrou, isso beneficiou.

Se tivesse passado por cá nos anos 90 hoje seria recordado como o Paulo Autuori o é, por exemplo. Quem diz nos anos 90 diz também na época do Trapattoni ou nos anos a seguir, por exemplo.

É um treinador de continuidades, de manutenção, e não de rupturas, e neste momento o Benfica precisa urgentemente de renovação e sangue novo.

dfernandes

Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 16:00

Mesmo, não nos podemos esquecer que já em Janeiro já era quase certa a saída do Ederson e do Lindelof (estas eram quase garantidas), depois despachou o Nelsinho achando que o PP servia (nos treinos devia ser craque), e a cereja no topo do bolo foi no último dia de mercado despachar o nosso matador.
Em contrapartida vai buscar um pseudo flop do Inter, um flop do Barcelona e uns gajos que entraram e saíram sem ninguém lhes por a vista em cima.
Manda regressar um GR que já na B era fraco e achava que tinha equipa para o penta, mesmo depois dos lags se terem reforçado bastante.
Se o presidente não viu esta merda, este senhor tinha OBRIGAÇÃO de lhe transmitir que ao tapar a cabeça estávamos a destapar os pés, e dado que da B aparentemente ninguém conta, era o mínimo que deveria ter feito.
A continuarmos neste registo patético de resultados/exibições, tenho alguma curiosidade em ver até onde consegue chegar.
Algo está realmente mal, ninguém tem coragem de reparar isto? Vamos entreter-nos com as trocas de mensagens ridículas nas redes sociais com o porco? É isto o paradigma?

Recompra esse GR para o vender, foi mais isso, no fim acabou por ficar e ser titular  :crazy2:
Um GR nervoso coloca a já de si débil defesa ainda mais nervosa, depois acontecem aquelas merdas como ontem no 1º golo.
Não sei, mas o JC também não tem condições para ser titular, não temos um GR que tenha condições para isso neste momento.

Especialmente tendo em conta o nosso histórico com guarda redes mais fracos ou irregulares...

De génio...

Zlatan

Chocou-me em 6 minutos de compensação não termos conseguido criar uma oportunidade, nem desenvolvemos um lance. Bolas para trás e para o lado, porque não sabemos construir e esperar que um dos centrais a mandasse para a frente quando ficasse sem opções. Isto nem parece ser difícil, o problema é que 90% das vezes perdemos a bola nas linhas.

E tudo isto contra a pior equipa do campeonato e que tem treinador há... 2 dias. Achar uqe voltámos a perder por acontecimentos aleatórios é triste e preocupante. Um desastre autêntico.

Schuldiner

Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 16:00

As últimas memórias que tenho do JC, é de um homem com muitas dificuldades para defender uma bola, parece que faz tudo em slow motion, dá a sensação que todos os golos que sofre podiam ser evitados. Parece que a gravidade funciona ao contrário e demora mais tempo a ir ao chão. 

Fartei-me de chorar no tópico do Vieira por dois GR, uma para o imediato e outro a pensar a médio-prazo, tipo o Svilar.

mellamotom

Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 16:02
Não digo que seja o pior que porque cá passou, mas que está entre os piores lá isso está.

Não sei se é dos piores, mas que beneficiou muito do contexto que encontrou, isso beneficiou.

Se tivesse passado por cá nos anos 90 hoje seria recordado como o Paulo Autuori o é, por exemplo. Quem diz nos anos 90 diz também na época do Trapattoni ou nos anos a seguir, por exemplo.

É um treinador de continuidades, de manutenção, e não de rupturas, e neste momento o Benfica precisa urgentemente de renovação e sangue novo.

Eu começo a achar que não é treinador sequer.

Um treinador treina.

O RV diz que nao quer treinos para nada. Só jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoplifter20 em 17 de Setembro de 2017, 16:00
Como fraco que é, e como está a sentir o aperto, contra o Braga vamos usar a equipa principal
vai rodar....não tanto como se esperava, mas vai rodar.

GR,DE,MDF e PL

esses vao rodar....no minimo.

andoaleme

Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 15:57
Citação de: andoaleme em 17 de Setembro de 2017, 15:48
Foram buscar o Pedro Pereira à Samp e ninguém do scouting reparou no Bruno Fernandes?!!!

E não estaria a tapar lugar nem a Gedson, nem ao Florentino, porque por cá não aquecem muito logo que começam a carburar bem, são vendidos.

Na minha ignorância sem ter visto um único jogo, julguei que o PP servia e teria qualidade suficiente ou pelo menos potencial, porque se jogava por lá, é porque a tinha. Nunca estive tão enganado. A sua vinda não foi por causa de scouting favorável de certeza, foi porque o senhor Vieira, precisava de mais um soundbitaite para entrevistas e capas, um broche à estrutura tão pujante que agora até recupera jogadores de formação que saíram para campeonatos de topo.

Para piorar, esteve a treinar-se durante seis meses com a equipa e ninguém teve a inteligência de perceber que não servia.

Sou da mesma opinião. Mas em relação ao Bruno Fernandes desde a saída de Renato, seria uma aquisição dentro dos parâmetros da actual direcção, um puto novo talentoso, dá nas vistas e vende-se, só que não tem selo do Mendes, logo as avultadas comissões referentes à aquisição e venda do atleta seriam muito pouco atractivas, não foram em vão as avultadas quantias por Pizzi, Rafa e Raúl.

O Bruno Fernandes está nos lags porque nós não o quisemos, mas já fomos buscar o Gabigol para este não ir para lá...um planeamento que é um mimo, só conta o aspecto financeiro deles, não do Benfica, o desportivo se der deu!!!

dfernandes

Citação de: mellamotom em 17 de Setembro de 2017, 16:04

Eu começo a achar que não é treinador sequer.

Um treinador treina.

O RV diz que nao quer treinos para nada. Só jogos.

Isso não sei.

Só sei que desde o primeiro título ganho nunca mais evoluiu a nível das opções. Pelo contrário, no ano passado regrediu e muito. Mesmo tendo ganho até mais, paradoxalmente.

andoaleme

Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 15:58
E passar do Nelsinho para o Almeida, é como mudar da Eva Mendes para a Duquesa de Alba, o nosso lado direito é um descalabro

Embora não goste do Cédric, preferia-o ao Almeida.

daniel.gomes

Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 15:51
Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 15:50
Citação de: andoaleme em 17 de Setembro de 2017, 15:48
Foram buscar o Pedro Pereira à Samp e ninguém do scouting reparou no Bruno Fernandes?!!!

E não estaria a tapar lugar nem a Gedson, nem ao Florentino, porque por cá não aquecem muito logo que começam a carburar bem, são vendidos.
O Augusto, o homem só vê o Augusto, e eu até acho que o Augusto é pior que o Danilo do Braga

E o Danilo do Braga nunca teve oportunidades.

Se as tivesse a sério, como este tem tido, duvido que tivesse feito pior.

Eu, pelo que quer um quer outro apresentaram antes de chegar ao Benfica, não tenho dúvidas nenhumas.
O Danilo bate o Augusto ao pé coxinho.

Schuldiner

Se tivesse passado pelos 90.. o sexto lugar tinha acontecido logo aí.

daniel.gomes

Citação de: andoaleme em 17 de Setembro de 2017, 16:07
Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 15:58
E passar do Nelsinho para o Almeida, é como mudar da Eva Mendes para a Duquesa de Alba, o nosso lado direito é um descalabro

Embora não goste do Cédric, preferia-o ao Almeida.

O Cédric é muito desvalorizado por aqui, não está ao nível do Semedo, mas é excelente lateral. Quem nos dera.
Ou o Dalot, que já neste momento, era titular a brincar aqui... e no Porto está na equipa B.