Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 23:57
pessoal, juízo. Ninguém rejeita o Benfica se não estiver num grande europeu.

O MS vinha a nado se o Vieira pagasse a sua desvinculação.

POsto isto nem 0,1% de probabilidades dou a isto. O Benfica não vai gastar dinheiro numa transferência de treinadores.

o MS rejeitou o Porto...

O Watford pagava mais e trata se de um campeonato competitivo que lhe pode vir a dar ambicao a parar noutras paragens...
O Benfica é o clube do coração do Marco. Se o convite ao Marco fosse feito em Junho, ele não teria ido para k Watford, aceitava de imediato o Benfica. A meio da época parece-me mt complicado....

Epah essas coisas do coracao sao muito subjectivas. Trata se do campeonato ingles (nao e o chines) e pagam-lhe provavelmente o dobro.
Como qualquer trabalhador quer ganhar sempre mais...

Nunca o Marco aceitava nesta altura deixar o Watford. So fosse no inicio da epoca e uma coisa, outra e algora muito menos com um plantel que não sera o seu.

Neste momento e portugueses so vejo vp, peseiro, ps ou carvalhal (pb nem sequer o considero)
Marco só no inicio duma época, agora tb não me parece possivel. Se não fosse as questões do passado, o Paulo Sousa era o melhor português atualmente disponível.

Temos de deixar de ligar a essas merdas. O que interessa e a competencia apenas isso
Eu ontem disse que o Paulo Sousa estava livre e era boa opção e quase fui insultado... Infelizmente a forma como saiu do Benfica para o Sporting é inesquecível pela negativa para os benfiquistas.. Quanto à competência, o paulo Sousa é muito competente

Ele que vá ser competente para a c*na da mãe dele. Há valores que não se devem abdicar.
Já chega ter tido o Pacheco na BTV. Há que ter vergonha na cara, nem que seja de vez em quando.

ricardofslp

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2017, 00:47
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2017, 00:25
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2017, 00:22
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 00:15
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: Endless em 18 de Setembro de 2017, 00:08
Vocês tem a noção que não há treinador no mundo que se safe com este plantel, certo?
OH pá, n me leves a mal, mas esse tipo de comentários tiram-me do sério.... Mesmo que a nossa defesa seja mais fraca, temos um plantel miserável? Claro que não...Se tivessemos perdido com o Porto ou Sporting era muito mais aceitável, pq têm plantel do mesmo nível ou superior, mas PERDER COM O BOAVISTA JAMAIS PODE TER COMO DESCULPA O NOSSO PLANTEL SER FRACO.

Temos obrigação de fazer muito mais...

basta fazer

Svilar
Douglas
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Samaris

Para a coisa melhorar.

Se jogarmos em 4-3-3 protegendo a fragilidade da defesa ainda melhor pode ficar.

Depois de tentarem vender a ideia de que o RV inventou Ederson e Lindelof, não tentem vender a ideia que não pode fazer mais.

Os nossos problemas não se resumem a fazer troca de jogadores por outros, ainda que possa advir uma melhoria qualitativa, esta esfumar-se-á no deserto de desorganização ofensiva e defensiva que o treinador dotou a equipa.

O RV tem grandes deficiências no aspecto técnico-táctico do jogo e este apenas melhora com bons treinos, que tenho duvidas que ele ou alguém que integre a sua equipa técnica saberão realizar.

Isto para não aludir ao aspecto físico dos jogadores, sobejamente conhecido, debatido e nada esclarecedor por parte dos responsáveis da estrutura.

Claro que não.

O RV jogava mal e porcamente com Ederson, Nelsinho e Lindelof.

O que quis dizer é que vindo um treinador isto não é assim tão difícil de reparar , mesmo sem ir ao mercado.

Quando RV teve um meio campo decente que foi mais ou menos durante 6 meses da sua estadia no Benfica, foi o que se viu, um Benfica muito bom até na Europa.

Não inventou e jogou com os melhores. Não foi só o meio-campo que apareceu foi também Lindelof e Ederson.

Foi um meio campo que o Benfica nunca mais arranjou porque achou que não era preciso. A partir daí acabou-se o futebol dominador claro.

Ahhhh e tiveste Fejsa a voltar em pleno. Aí está um dos segredos do meio campo dominador. Czar Ljubomir!!! O Renato foi muito importante para nós e trouxe muito ao nosso jogo mas ele ainda tinha muito que crescer e a partir de Fevereiro começou a perder o gás.

O fejsa o ano passado também jogou. So que sozinho não chega.

E tirando Dortmund que jogos não dominamos com ele em campo?

Muitos. Fora de casa então foi o que se viu.

Não dominamos ou não marcamos?

Não dominamos, os jogos fora de casa eram quase todos repartidos.

Não acho que fossem apenas tínhamos dificuldade em impor o nosso jogo. Tal como na época anterior.

Então tu achas que os jogos da época passada tinham alguma coisa a ver com os da época anterior pós Renato?

Os jogo fora de fim de época? Bastante. Muito sofrimento sempre e golos salvadores.

Livrinhos

Citação de: LeandroSLB em 18 de Setembro de 2017, 00:50
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2017, 00:44

POsto isto nem 0,1% de probabilidades dou a isto. O Benfica não vai gastar dinheiro numa transferência de treinadores.

o MS rejeitou o Porto...

O Watford pagava mais e trata se de um campeonato competitivo que lhe pode vir a dar ambicao a parar noutras paragens...
O Benfica é o clube do coração do Marco. Se o convite ao Marco fosse feito em Junho, ele não teria ido para k Watford, aceitava de imediato o Benfica. A meio da época parece-me mt complicado....

Epah essas coisas do coracao sao muito subjectivas. Trata se do campeonato ingles (nao e o chines) e pagam-lhe provavelmente o dobro.

Nunca o Marco aceitava nesta altura deixar o Watford. So fosse no inicio da epoca e uma coisa, outra e algora muito menos com um plantel que não sera o seu.

Neste momento e portugueses so vejo vp, peseiro, ps ou carvalhal (pb nem sequer o considero)

Fdx nao sei qual o pior  :rir: Ainda vao pedir o Carlos Queiroz

Já se fez ao piso.

Estás a brincar, mas se houvesse efetivamente gente com 2 dedos de testa e com algum projeto em mente para o futuro, já teria feito todos os possíveis para ter o Queirós a trabalhar no Seixal.

Infelizmente não deve ser um grande parceiro de negócios que é atualmente o mais importante para a Empresa S.L. Benfica.

VitorFernando

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:50
Citação de: VitorFernando em 18 de Setembro de 2017, 00:48

o MS rejeitou o Porto...

Até tenho medo de perguntar se o PS é o Paulo Sérgio.
Paulo Sousa
ahh. Igualmente mau mas por outras razões.

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: Livrinhos em 18 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: Endless em 18 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: BERNA_1961 em 18 de Setembro de 2017, 00:24
Então fora de casa, não era medíocre, era péssimo!.
O ano passado, ganhávamos por 1-0. Não marcávamos 2 golos a ninguém. Andamos meses e meses assim,
Depois, outra questão que demonstra o que é o nosso treinador: quantas reviravoltas ao resultado fez ?
Se o adversário marcasse primeiro, já fomos. Nem me recordo de uma sequer fora de casa. Já deve te mais de um ano.
Inacreditável.

Ai essa memória

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516894
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4831062
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516834
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4616187

4 de 2015/2016?

E de 2016/2017? E esta época?

Acrescento uma nota. Já consentimos 2 reviravoltas esta época. Dois jogos que começamos a ganhar, e fomos perder.

Contra o pior CSKA de que me lembro e uma equipa de pedreiros. Nunca esquecer.
A equipa de pedreiros devia ser a do Braga. :confused:

Schuldiner

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 23:23
Novidades? Zero.

Óbvio que será queimado pelos comentadores afectos ao Vieira.

Para mim é uma novidade.

Ainda ontem aqui disse que bastava o Vieira querer quer esmagava  o Rui Vitória. Em termos de poder e influência o RV é um mosquito para o Vieira. Nunca pensei é que fosse já. Isto será sinal de que o resto da administração está contra ele, Rui Costa à cabeça ?
Não precisamos de complicar. Como bem sabemos, Vieira faz o que quer, não precisa de passar cavaco a ninguém da administração, só precisa que DSO e PG o ajudem em coisas técnicas das respectivas áreas.

Vieira no que concerne à sua imagem pública, é um 10 clássico, tem uma leitura de jogo e capacidade de antecipação brutal, basta recordar a capa do CM de dia 11 deste mês. O RV já está em lume brando, só uma série de resultados positivos é que pode mudar isso, tal como aconteceu em 15/16.

IloveSLB2014

Citação de: daniel.gomes em 18 de Setembro de 2017, 00:51

o MS rejeitou o Porto...

Marco só no inicio duma época, agora tb não me parece possivel. Se não fosse as questões do passado, o Paulo Sousa era o melhor português atualmente disponível.

Temos de deixar de ligar a essas merdas. O que interessa e a competencia apenas isso
Eu ontem disse que o Paulo Sousa estava livre e era boa opção e quase fui insultado... Infelizmente a forma como saiu do Benfica para o Sporting é inesquecível pela negativa para os benfiquistas.. Quanto à competência, o paulo Sousa é muito competente

Ele que vá ser competente para a c*na da mãe dele. Há valores que não se devem abdicar.
Já chega ter tido o Pacheco na BTV. Há que ter vergonha na cara, nem que seja de vez em quando.
Lá está, seria arrasado pelos benfiquistas se viesse..

Semper Fidelis

agora o JC ja vai jogar...

espero que nao seja para a porra da Taça da Liga

sendo de cristal estar a metê-lo na TL quando precisamos dele para o campeonato seria apenas mais um erro de palmatória a juntar aos vários desta época:

-Pedro Pereira (ja nem nos lembramos dele tanta merda a mais que foi já feita depois disto...) esteve meio ano cá supostamente a ser preparado para substituir Semedo numa cena que seria compatível com os tais 10 anos à frente...e deu no que deu!
-A.Buta poderia ser alternativa e era uma aposta na academia mas é emprestado para um clube belga
-GR vem mas nao vem e vem um puto belga que ainda nao pode ser aposta logo de início; para titular...Varela! um jovem que demonstra muita instabilidade que assim se soma a toda a que já existe no sector mais recuado
-DD para além dos já citados que foram tentados (um deles andou a ser treinado para isto pelo menos uns 6 meses) vão buscar mais um que pretendem ressuscitar de nome Douglas mas a aposta é em Almeida
-DC temos o velhinho Luisão que já mal corre e para acompanhar??? Jardel lesionado crónico pois pertence à brigada de cristal, Lisandro desastrado (ou a mostrar o que realmente vale...), Ruben Dias muito verde, Kalaica relegado para ultimo plano e ninguém pensou que isto era demasiado curto e que nenhum era solução verdadeira para ocupar o lugar deixado por Lindelof
-Fejsa é um case study...ninguém se preocupe em que algum clube o venha cá roubar pois ninguem quer um jogador que por melhor que seja só joga uns 10 joguitos por época; para remendo usam um jogador que o treinador gosta muito (se calhar alguem o fez gostar...) chamado F.Augusto e que não convence
-Grimaldo é outro que só joga metade da época
-Rafa + Jimenez = 42M euros e não são titulares
-Samaris não jogou por castigo mas quando voltou também não mostra estar à altura
-vender Mitroglou foi a estocada final; apesar de eu achar que o venderam lesionado nunca saberemos se esta época não seria novamente decisivo como o foi tantas vezes
-ficámos com Jonas, Seferovic, Jimenez sendo que Jonas tem algumas limitações físicas, Seferovic foi boa compra mas o balão está a esvaziar e Jimenez o suplente de luxo já não aparece a resolver com golos milagreiros como fez em 2015/16
-depois foi-se vivendo dos momentos de forma de Pizzi, Seferovic
-Sálvio é mais um da brigada de cristal
-há os jovens Cervi e Zivkovic que vão alternando mas longe da importância de um qualquer Gaitan (perdido no At.Madrid)
-depois há outros jovens que ninguém sabe o que valem pois não são aposta (e é este o treinador que ia apostar nos jovens...foi o Renato e no resto é zero!)

são erros a mais para não se pensar que isto não é só incompetência
isto é sabotagem!

este ano queriam os benfiquistas que o presidente dissesse não senhor vamos mostrar a estes dragartos que o Benfica ganha não por causa de emails nem de coisas obscuras! por uma questão de HONRA vamos mostrar-lhes reforçando a equipa e que se lixe o passivo. Fazemos isso para o ano...qual quê! estamos a dar uma imagem de fragilidade gritante! além disto ainda temos a constante saída de elementos que ocuparam cargos importantes

não sei o que vocês sentem mas estes ultimos meses têm sido um desbaratar da confiança e da força e tudo o mais que foi ganho nos ultimos anos...é uma sensação de derrota completamente absurda quando nós devíamos estar era na mó de cima! uma sensação de incompreensão, desilusão, descrença e acima de tudo de REVOLTA!

revolta e tristeza são os 2 sentimentos que sinto pois esfumou-se e esbanjou-se em pouquíssimo tempo toda a força que angariámos nestes anos de conquistas

o Benfica está altamente fragilizado ou pelo menos é o que a realidade demonstra o que me deixa muito triste pois afinal o rei vai nú e a estrutura era de papel..

IloveSLB2014

Citação de: VitorFernando em 18 de Setembro de 2017, 00:53
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:50
Citação de: VitorFernando em 18 de Setembro de 2017, 00:48

o MS rejeitou o Porto...

Até tenho medo de perguntar se o PS é o Paulo Sérgio.
Paulo Sousa
ahh. Igualmente mau mas por outras razões.
que não a competência dele...

LeandroSLB

Citação de: Livrinhos em 18 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: LeandroSLB em 18 de Setembro de 2017, 00:50

o MS rejeitou o Porto...

Já se fez ao piso.

Estás a brincar, mas se houvesse efetivamente gente com 2 dedos de testa e com algum projeto em mente para o futuro, já teria feito todos os possíveis para ter o Queirós a trabalhar no Seixal.

Infelizmente não deve ser um grande parceiro de negócios que é atualmente o mais importante para a Empresa S.L. Benfica.

Há uns dias deu uma pequena entrevista ao DN onde disse que era benfiquista desde pequenino e que teve pena de nunca ter trabalhado com o Rui Costa.

Schuldiner

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:02
https://www.youtube.com/watch?v=sB3MY3yW7wA

05:50 "Obrigado Vieeeiiira!!!" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :crazy2:
A maioria das pessoas adora o culto da personalidade, senão tiverem alguém para adorar e ajoelhar, morrem.

Puches

Há por aqui pessoal com análises inteligentes e bastante certeiras sobre o que se passa no futebol do Benfica atualmente.
Eu não tenho grande conhecimento sobre essas matérias, mas, enquanto leigo, escrevo o que sinto:
É um disparate estar a falar-se na saída do RV nesta altura. O LFV segurou o JJ, e bem, numa fase catastrófica, e fará, e bem, o mesmo ao RV;
Algo se passa na estrutura do futebol do Benfica. A demissão do NG não pode ser dissociada, penso eu, do investimento feito no futebol. Não apostar nos jovens (os miúdos que estejam quietos, que as redes sociais são um esgoto a céu aberto)? Não apostar em determinadas posições? Contratar certos jogadores? Dependência perante determinados empresários?
O papel do Rui Costa está muito aquém do necessário, enquanto referência do futebol do Benfica. Este progressivo apagamento externo, terá a ver com a sua proteção perante uma eventual sucessão na Presidência do Benfica? Ou, pelo contrário, temos alguém acomodado? Ou, demasiado crítico?
Financeiramente tem havido grande pressão para diminuir o passivo. Pode o Benfica suportar uma equipa competitiva e não realizar um empréstimo obrigacionista anualmente? É esse o objetivo este ano?
A não aquisição de um trinco (para mim, a grande prioridade), LD e DC de grande qualidade no início da época, tem mais a ver com a teimosia do RV (ver, por exemplo, o empréstimo do Gabriel), com indisponibilidade financeira ou com um qualquer, perigoso e lesivo, empurrar com a barriga (a ver vamos...)?
O Benfica assume-se como uma empresa direcionada, sobretudo, para os acionistas? Ou como um clube de futebol direcionado, sobretudo, para sócios e simpatizantes? Estrategicamente, é sobretudo isto que é fundamental saber.

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:55
Citação de: daniel.gomes em 18 de Setembro de 2017, 00:51

o MS rejeitou o Porto...

Lá está, seria arrasado pelos benfiquistas se viesse..

E para quem, como eu, tem memória e viveu esse tempo é mais que natural.

Rakitic10

Logicamente não vai sair.

Já aconteceram situações bem piores que esta e esteve sempre seguro no cargo.

Livres há boas opções, realistas tanto Paulo Sousa como Vitor Pereira são bastante bons.

IloveSLB2014

Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 23:23
Novidades? Zero.

Óbvio que será queimado pelos comentadores afectos ao Vieira.

Para mim é uma novidade.

Ainda ontem aqui disse que bastava o Vieira querer quer esmagava  o Rui Vitória. Em termos de poder e influência o RV é um mosquito para o Vieira. Nunca pensei é que fosse já. Isto será sinal de que o resto da administração está contra ele, Rui Costa à cabeça ?
Não precisamos de complicar. Como bem sabemos, Vieira faz o que quer, não precisa de passar cavaco a ninguém da administração, só precisa que DSO e PG o ajudem em coisas técnicas das respectivas áreas.

Vieira no que concerne à sua imagem pública, é um 10 clássico, tem uma leitura de jogo e capacidade de antecipação brutal, basta recordar a capa do CM de dia 11 deste mês. O RV já está em lume brando, só uma série de resultados positivos é que pode mudar isso, tal como aconteceu em 15/16.
Mas tu achas que já está a ser preoarada a saída do RV?