Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 23:23
Novidades? Zero.

Óbvio que será queimado pelos comentadores afectos ao Vieira.

Para mim é uma novidade.

Ainda ontem aqui disse que bastava o Vieira querer quer esmagava  o Rui Vitória. Em termos de poder e influência o RV é um mosquito para o Vieira. Nunca pensei é que fosse já. Isto será sinal de que o resto da administração está contra ele, Rui Costa à cabeça ?
Não precisamos de complicar. Como bem sabemos, Vieira faz o que quer, não precisa de passar cavaco a ninguém da administração, só precisa que DSO e PG o ajudem em coisas técnicas das respectivas áreas.

Vieira no que concerne à sua imagem pública, é um 10 clássico, tem uma leitura de jogo e capacidade de antecipação brutal, basta recordar a capa do CM de dia 11 deste mês. O RV já está em lume brando, só uma série de resultados positivos é que pode mudar isso, tal como aconteceu em 15/16.

Qual foi a capa ?

IloveSLB2014

Citação de: Rakitic10 em 18 de Setembro de 2017, 00:57
Logicamente não vai sair.

Já aconteceram situações bem piores que esta e esteve sempre seguro no cargo.

Livres há boas opções, realistas tanto Paulo Sousa como Vitor Pereira são bastante bons.
Referiste um tripeiro e outro que é persona non grata...

Endless

Este é o nosso plantel na realidade:
Varela-JC-Paulo Lopes

Almeida-Douglas-Luisão-Jardel-Lisandro-Eliseu-Grimaldo

Fejsa-Samaris-Augusto-Pizzi-Sálvio-Cervi-Zivkovic-Rafa-Krovinovic

Seferovic-Jonas-Jimenez-Gabriel

O Diogo já foi remetido para a equipa b com a vinda do Gabriel
Chrien desapareceu do mapa...
A ver vamos se a aposta no Ruben será para continuar (espero que sim)

Olhem bem para aqueles 23 jogadores...tirem 2/3 dos habituais titulares (que é o nosso habitual) e não há ponta por onde se pegue. Nem com MS, nem com Sarri ou com o Trap.

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:57
Novidades? Zero.

Para mim é uma novidade.

Ainda ontem aqui disse que bastava o Vieira querer quer esmagava  o Rui Vitória. Em termos de poder e influência o RV é um mosquito para o Vieira. Nunca pensei é que fosse já. Isto será sinal de que o resto da administração está contra ele, Rui Costa à cabeça ?
Não precisamos de complicar. Como bem sabemos, Vieira faz o que quer, não precisa de passar cavaco a ninguém da administração, só precisa que DSO e PG o ajudem em coisas técnicas das respectivas áreas.

Vieira no que concerne à sua imagem pública, é um 10 clássico, tem uma leitura de jogo e capacidade de antecipação brutal, basta recordar a capa do CM de dia 11 deste mês. O RV já está em lume brando, só uma série de resultados positivos é que pode mudar isso, tal como aconteceu em 15/16.
Mas tu achas que já está a ser preoarada a saída do RV?

O Vieira está a preparar a sua imagem para quando sair. A partir do momento em que os cartilhados começam a rasgar no Rui, parece-me óbvio.

Mas como disse o Shuldiner, é mais para se precaver caso uma nova recuperação não surja.

St_John Chrysostom

Pilantras/Interesseiros como o Paulo Sousa nunca.

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:59

Livres há boas opções, realistas tanto Paulo Sousa como Vitor Pereira são bastante bons.

E o Vítor Pereira, tirando os dois campeonatos que nos gamaram à cara podre , fez mais o quê para além de descer aquela equipa ?

Schuldiner

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:57
Novidades? Zero.

Para mim é uma novidade.

Mas tu achas que já está a ser preoarada a saída do RV?
Temos de nos colocar no ponto de vista do Vieira, esse cenário já o desenhou, não quer dizer que o vá executar. Isso está dependente de mais uma série de maus resultados. Se por acaso começarmos a ganhar, com vitórias consecutivas e uma escorregadela dos rivais, aparece logo numa capa de jornal a dar uma entrevista num processo de santificação ou no fim de um jogo a falar para a CS.

O Vieira é o Littlefinger do Tugão, traça todos os cenários possíveis naquela cabeça, quando se trata de salvar o próprio pescoço.

Livrinhos

Citação de: Endless em 18 de Setembro de 2017, 01:00
Este é o nosso plantel na realidade:
Varela-JC-Paulo Lopes

Almeida-Douglas-Luisão-Jardel-Lisandro-Eliseu-Grimaldo

Fejsa-Samaris-Augusto-Pizzi-Sálvio-Cervi-Zivkovic-Rafa-Krovinovic

Seferovic-Jonas-Jimenez-Gabriel

O Diogo já foi remetido para a equipa b com a vinda do Gabriel
Chrien desapareceu do mapa...
A ver vamos se a aposta no Ruben será para continuar (espero que sim)

Olhem bem para aqueles 23 jogadores...tirem 2/3 dos habituais titulares (que é o nosso habitual) e não há ponta por onde se pegue. Nem com MS, nem com Sarri ou com o Trap.

Também prefiro o Talocha e o Idris.

Sorte do Jorge Simão, que chega a um clube com um plantel tão vasto em soluções e qualidade.

Um dia quem sabe, lá possamos chegar e jogar futebol ou lá o que é aquela merda que fazem nos treinos.

IloveSLB2014

Citação de: daniel.gomes em 18 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:55
Citação de: daniel.gomes em 18 de Setembro de 2017, 00:51
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 23:57
pessoal, juízo. Ninguém rejeita o Benfica se não estiver num grande europeu.

O MS vinha a nado se o Vieira pagasse a sua desvinculação.

POsto isto nem 0,1% de probabilidades dou a isto. O Benfica não vai gastar dinheiro numa transferência de treinadores.

o MS rejeitou o Porto...

O Watford pagava mais e trata se de um campeonato competitivo que lhe pode vir a dar ambicao a parar noutras paragens...
O Benfica é o clube do coração do Marco. Se o convite ao Marco fosse feito em Junho, ele não teria ido para k Watford, aceitava de imediato o Benfica. A meio da época parece-me mt complicado....

Epah essas coisas do coracao sao muito subjectivas. Trata se do campeonato ingles (nao e o chines) e pagam-lhe provavelmente o dobro.
Como qualquer trabalhador quer ganhar sempre mais...

Nunca o Marco aceitava nesta altura deixar o Watford. So fosse no inicio da epoca e uma coisa, outra e algora muito menos com um plantel que não sera o seu.

Neste momento e portugueses so vejo vp, peseiro, ps ou carvalhal (pb nem sequer o considero)
Marco só no inicio duma época, agora tb não me parece possivel. Se não fosse as questões do passado, o Paulo Sousa era o melhor português atualmente disponível.

Temos de deixar de ligar a essas merdas. O que interessa e a competencia apenas isso
Eu ontem disse que o Paulo Sousa estava livre e era boa opção e quase fui insultado... Infelizmente a forma como saiu do Benfica para o Sporting é inesquecível pela negativa para os benfiquistas.. Quanto à competência, o paulo Sousa é muito competente

Ele que vá ser competente para a c*na da mãe dele. Há valores que não se devem abdicar.
Já chega ter tido o Pacheco na BTV. Há que ter vergonha na cara, nem que seja de vez em quando.
Lá está, seria arrasado pelos benfiquistas se viesse..

E para quem, como eu, tem memória e viveu esse tempo é mais que natural.
Claro que é natural..Eu sei é separar as águas e reconhecer que fosse apenas a competência  a ser considerada, contratava o Paulo Sousa. Mas nestas circunstâncias nem o Vieira arriscava uma dessas.  O Sousa n me parece que esteja numa short list do Vieira

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 18 de Setembro de 2017, 00:53
Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: Livrinhos em 18 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: Endless em 18 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: BERNA_1961 em 18 de Setembro de 2017, 00:24
Então fora de casa, não era medíocre, era péssimo!.
O ano passado, ganhávamos por 1-0. Não marcávamos 2 golos a ninguém. Andamos meses e meses assim,
Depois, outra questão que demonstra o que é o nosso treinador: quantas reviravoltas ao resultado fez ?
Se o adversário marcasse primeiro, já fomos. Nem me recordo de uma sequer fora de casa. Já deve te mais de um ano.
Inacreditável.

Ai essa memória

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516894
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4831062
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516834
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4616187

4 de 2015/2016?

E de 2016/2017? E esta época?

Acrescento uma nota. Já consentimos 2 reviravoltas esta época. Dois jogos que começamos a ganhar, e fomos perder.

Contra o pior CSKA de que me lembro e uma equipa de pedreiros. Nunca esquecer.
A equipa de pedreiros devia ser a do Braga. :confused:

Boavista...  :-X

IloveSLB2014

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 01:00

E o Vítor Pereira, tirando os dois campeonatos que nos gamaram à cara podre , fez mais o quê para além de descer aquela equipa ?
Treinou o espinho  :2funny:

Rakitic10

Falei futebolisticamente aqueles que seriam boas opções.

Tanto um como o outro têm modelos de jogo bastante bons.

Schuldiner

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 00:58
Novidades? Zero.

Para mim é uma novidade.

Qual foi a capa ?

Mpaq

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 01:03
Citação de: daniel.gomes em 18 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:55
Citação de: daniel.gomes em 18 de Setembro de 2017, 00:51
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: GGG em 18 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 23:57
pessoal, juízo. Ninguém rejeita o Benfica se não estiver num grande europeu.

O MS vinha a nado se o Vieira pagasse a sua desvinculação.

POsto isto nem 0,1% de probabilidades dou a isto. O Benfica não vai gastar dinheiro numa transferência de treinadores.

o MS rejeitou o Porto...

O Watford pagava mais e trata se de um campeonato competitivo que lhe pode vir a dar ambicao a parar noutras paragens...
O Benfica é o clube do coração do Marco. Se o convite ao Marco fosse feito em Junho, ele não teria ido para k Watford, aceitava de imediato o Benfica. A meio da época parece-me mt complicado....

Epah essas coisas do coracao sao muito subjectivas. Trata se do campeonato ingles (nao e o chines) e pagam-lhe provavelmente o dobro.
Como qualquer trabalhador quer ganhar sempre mais...

Nunca o Marco aceitava nesta altura deixar o Watford. So fosse no inicio da epoca e uma coisa, outra e algora muito menos com um plantel que não sera o seu.

Neste momento e portugueses so vejo vp, peseiro, ps ou carvalhal (pb nem sequer o considero)
Marco só no inicio duma época, agora tb não me parece possivel. Se não fosse as questões do passado, o Paulo Sousa era o melhor português atualmente disponível.

Temos de deixar de ligar a essas merdas. O que interessa e a competencia apenas isso
Eu ontem disse que o Paulo Sousa estava livre e era boa opção e quase fui insultado... Infelizmente a forma como saiu do Benfica para o Sporting é inesquecível pela negativa para os benfiquistas.. Quanto à competência, o paulo Sousa é muito competente

Ele que vá ser competente para a c*na da mãe dele. Há valores que não se devem abdicar.
Já chega ter tido o Pacheco na BTV. Há que ter vergonha na cara, nem que seja de vez em quando.
Lá está, seria arrasado pelos benfiquistas se viesse..

E para quem, como eu, tem memória e viveu esse tempo é mais que natural.
Claro que é natural..Eu sei é separar as águas e reconhecer que fosse apenas a competência  a ser considerada, contratava o Paulo Sousa. Mas nestas circunstâncias nem o Vieira arriscava uma dessas.  O Sousa n me parece que esteja numa short list do Vieira
O Paulo Sousa não pode estar na short list de ninguém para fazer seja o que for no Benfica.

The_Riggs

Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 00:58
Novidades? Zero.

Para mim é uma novidade.

Qual foi a capa ?

E não é que isso foi verdade ?
Perdemos com o cska e Rùben aparece a titular depois do mesmo jornal dizer que Vieira exigiu aposta nele.