Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 16:36
Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2017, 16:34
Citação de: AnGeLsSoNg em 18 de Setembro de 2017, 16:27
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 16:22
Citação de: AnGeLsSoNg em 18 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: Lopes1986 em 18 de Setembro de 2017, 15:51
Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2017, 15:49
Então o Svilar já está pronto para a baliza do Benfica?

Pensava que tinha só meia dúzia de jogos como profissional.
So tem 0 jogos como profissional.
Mas tecnicamente é de longe o melhor GR que temos...falta ver no psicologico...

Um jogador com 0 jogos é de longe o melhor Gr que temos?!?!?! ish...nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Tem potencial... mas tem de crescer e mostrar na B... depois logo se vê... Varela e JCesar chegam para já...

Um jogador com 0 jogos de profissional levou o Benfica as costas na primeira época do R V. À primeira oportunidade adopta tudo a mentalidade que nos faz andar a jogar com luisões e Augustos.
Estamos mesmo a falar de que jogador?... tás a falar do RSanches? é que nessa época já tinha feito jogos na B e dado nas vistas lá...

A equipa B não é profissional pelos vistos.

Qualquer argumento vale para o cromo novo jogar.

Isto sem dizer que o Varela tem lugar no Benfica.

Vale tudo é para defender os cromos que já teriam uma caderneta só com fotografias dos seus erros.

A equipa B só é profissional quando dá jeito.
Para o João Carvalho e Pepe não deu experiência suficiente.

Engraxa mais que tá a perder a cor.

Eu nunca disse que não dava para esses, mas lá está, na falta de argumentos mete-se palavras na boca dos outros.

Eu ao menos sou consistente em vez de dizer que a equipa B não é profissional para uns mas é mais que suficiente para outros.

de certa maneira temos de apostar na boa estabilidade daequipa, mas claro sem exageros, concordo..

Livrinhos

Exato os adeptos do Benfica é que queimaram o Pepe Augusto.

Bekambol

Citação de: AnGeLsSoNg em 18 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 16:32
Citação de: AnGeLsSoNg em 18 de Setembro de 2017, 16:27
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 16:22
Citação de: AnGeLsSoNg em 18 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: Lopes1986 em 18 de Setembro de 2017, 15:51
Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2017, 15:49
Então o Svilar já está pronto para a baliza do Benfica?

Pensava que tinha só meia dúzia de jogos como profissional.
So tem 0 jogos como profissional.
Mas tecnicamente é de longe o melhor GR que temos...falta ver no psicologico...

Um jogador com 0 jogos é de longe o melhor Gr que temos?!?!?! ish...nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Tem potencial... mas tem de crescer e mostrar na B... depois logo se vê... Varela e JCesar chegam para já...

Um jogador com 0 jogos de profissional levou o Benfica as costas na primeira época do R V. À primeira oportunidade adopta tudo a mentalidade que nos faz andar a jogar com luisões e Augustos.
Estamos mesmo a falar de que jogador?... tás a falar do RSanches? é que nessa época já tinha feito jogos na B e dado nas vistas lá...

Ai tu viste que o Renato estava pronto para o bicampeão na equipa B ?
Tá certo.

Simplesmente não acredito que nas várias equipas do Benfica não haja comunicação e havendo um jogador que está a aparecer em força e em forma na B e em que na A está carenciado... pk não dar oportunidade? foi assim com Lindelof (por necessidade, mas se calhar era o que estava mais preparado), NSemedo, RSanches, Diogo... JCarvalho ... PP precisava de rodar para ganhar experiencia sem ser queimado pelos fantásticos adeptos do Benfica... que basta haver uma semana menos boa que já tudo é merda...
Acredito que as coisas não acontecem só porque lhes apetece...

sim temos de estar preparados para estas situações e a preparação terá de ser feita com estes jogadores. é muito importante.

Cor_rubrum

Há aqui pessoas que acham que mudar um ou outro jogador ou o sistema táctico resolve os nossos problemas. Fazem gráficos e esquemas, parece tudo fácil, pena o Vitória ser um nabo em Geometria descritiva...
Eu acho que o problema é mais profundo: Saída não colmatada de jogadores fundamentais, péssimo planeamento da pré-época e o ponto mais polémico mas demonstrado na prática da falta de ideias de treino e de jogo. Isso é que constitui uma "bomba" para mim, já que os títulos têm camuflado muita coisa...

Bekambol

Citação de: Livrinhos em 18 de Setembro de 2017, 16:40

ninguém queima ninguém, mas o treinador tem de estar atento.

AnGeLsSoNg

Não é um Fejsa... logo não serve...
O Samaris não é um Fejsa... já devia ter sido vendido...
Não há mais nenhum Fejsa... e o PP não é nem nunca vai ser um FEJSA... não há 2 jogadores iguais...
Não gosto mais do FAgusto do que tu se calhar... mas enqto for meu jogador tenho de o apoiar principalmente qdo falhar... (obviamente que espero que Samaris fique em forma rapido e que fejsa não tenha lesões)
são mentalidades e maneiras de estar no desporto diferentes...

Livrinhos

Citação de: AnGeLsSoNg em 18 de Setembro de 2017, 16:44

Não é um Fejsa... logo não serve...
O Samaris não é um Fejsa... já devia ter sido vendido...
Não há mais nenhum Fejsa... e o PP não é nem nunca vai ser um FEJSA... não há 2 jogadores iguais...
Não gosto mais do FAgusto do que tu se calhar... mas enqto for meu jogador tenho de o apoiar principalmente qdo falhar... (obviamente que espero que Samaris fique em forma rapido e que fejsa não tenha lesões)
são mentalidades e maneiras de estar no desporto diferentes...

Sim.

Galaxster

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2017, 16:37
o homem está tão perdido e vê-se logo que nem sabe o que fazer ou o que faz, quando todas mas todas as subs são sempre as mesmas. sai lateral mete avançado, troca os alas e um dos avançados. depois tira-me jogadores como Zivko ou Grimaldo que estão a ser dos melhores nas partidas

O Rui Vitória quando faz substituições estraga sempre ainda mais a equipa.

VALEBEM

Eu sempre considerei o treinador limitado nalguns items, mas a grande sabotagem relativamente a esta época veio da direção do Benfica, ou seja lá quem for que manda no futebol do Benfica! Dificlmente, alguém que não gostasse do Benfica, teria feito pior...
Quanto mais vencemos, menos investimos... Não faz qualquer sentido!

Bekambol

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Setembro de 2017, 16:42
Há aqui pessoas que acham que mudar um ou outro jogador ou o sistema táctico resolve os nossos problemas. Fazem gráficos e esquemas, parece tudo fácil, pena o Vitória ser um nabo em Geometria descritiva...
Eu acho que o problema é mais profundo: Saída não colmatada de jogadores fundamentais, péssimo planeamento da pré-época e o ponto mais polémico mas demonstrado na prática da falta de ideias de treino e de jogo. Isso é que constitui uma "bomba" para mim, já que os títulos têm camuflado muita coisa...

mudar ou não os jogadores pouco interessa o que precisamos é que eles mudem e sejam os melhores a jogar,
e até nem digo que estejam a jogar mal,
mas seria melhor se jogassem melhor colectivamente como equipa. e conseguissem aproveitar melhor os lances, na marcação de golos e na defesa,
porque até temos tido boas oportunidades,
e a defesa é fraca,
mas todos sabemos.
o que queremos é resultados positivos.
e por vezes temos de admitir que havendo mudanças podem resultar.
mas não é no entanto uma certeza,
é apenas constatar os factos e dar opiniões.

gsync13

Não é o principal culpado, têm uma equipa muito inferior à da ultima época. O grande culpado foi quem vendeu a defesa praticamente toda e não colmatou essas perdas

Pedro Nunes 28

Citação de: gsync13 em 18 de Setembro de 2017, 16:54
Não é o principal culpado, têm uma equipa muito inferior à da ultima época. O grande culpado foi quem vendeu a defesa praticamente toda e não colmatou essas perdas
Coitado do Sergio Conceição que os únicos reforços que teve foram os regressos de alguns jogadores......
O líder máximo fez aquilo que já se sabia e ele ao não dizer ou fazer nada é porque concordou com a "coisa", então que encontre soluções.
Se teve "tomates" para pegar no Renato há 2 anos que os encontre novamente e aposte de uma vez no Gedson, que mude o sistema de jogo se sabe que o Fejsa passa metade da época no estaleiro e que sente de uma vez o Luisão que prejudica e MUITO todo o nosso sistema defensivo !

luis___alex

tens a certeza que isso serve de justificação para a derrota com o boavista, o empate com o rio ave e as péssimas exibições com esses 2 e com o portimonense?
isso que disseste é verdade sim, quando encontrarmos adversários com valia superior
com os adversários que temos jogado o principal responsavel é RUI VITÓRIA
desculpem lá mas isto para mim nem mercde discussão

Saveloy

Ele ao ficar está implicitamente a aceitar o plantel e os objectivos.

ff77

Dos últimos jogos e resultados é SIM.
Tem um plantel pior, mas mais do que suficiente para ganhar a boavistas, cskas e portimonenses.