Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FP3

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2017, 10:17
Citação de: FP3 em 19 de Setembro de 2017, 10:16
Tem mais qtos anos de contrato?
até 2020
Wutttt???? Eu sabia da renovação mas já não me lembrava por qto tempo  :disgust:

FP3

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Setembro de 2017, 10:17
Citação de: FP3 em 19 de Setembro de 2017, 10:16
Tem mais qtos anos de contrato?

Ainda renovou na época passada
Sim eu lembrava me disso mas já não sabia por qto tempo.
Estamos fddos

FP3

El Tacuara

Esperar algo tacticamente, vindo do Rui Vitoria, acho muito difícil.

Vendo a equipa a "jogar" (tatica, bolas paradas, disposição dos jogadores...) ao longo destes dois anos , a conclusão que se tira, é que não faz a mínima ideia do que anda a fazer.

Até admito que o nosso plantel, neste momento, não tenha qualidade para uma CL, mas não aceito a desculpa do plantel, para justificar as exibições contra o Portimonense, Boavista e Rio Ave.

E ouvindo o treinador e o Luisão, só posso ficar ainda mais preocupado.

Baron_Davis

os livres e cantos ofensivos continuam a ser desperdiçados

o que é que esta gente faz na fábrica?

Ghost.Of.Red

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2017, 10:26
os livres e cantos ofensivos continuam a ser desperdiçados

o que é que esta gente faz na fábrica?

Tomam o pequeno almoço e almoço juntos. Para fortalecer os laços de amizade. ^-^

ElToto

Defeso de mercado: miserável...
ficámos sem guarda-redes para a actualidade (quanto muito temos uma boa opção de futuro com o Svilar)
ficámos sem lateral direito de qualidade titular para uma equipa como o Benfica (Almeida serve para tapar buracos e o Douglas...enfim não conheço pode ser que me engane)
ficámos sem um ÚNICO central que dê totais garantias, já que o senhor Luisão não tem pernas para isto (há 2 anos já e agora não tem parceiro para compensar), o Jardel desde que  se lesionou apanhou o síndrome continuo de lesão, o Lisandro ao fim de tantos anos já devia ter dado o salto qualitativo esperado mas como não tem essa qualidade não deu e o Ruben e o Kalaica são jovens que precisam obviamente de crescer e tempo para isso
para o lugar do Fejsa, um crónico lesionado não temos alternativa há um bom par de anos
para o lugar do Pizzi, um jogador que nem sempre pode jogar e nem sempre pode jogar bem não temos uma alternativa credivél desde que saiu o Renato...

Depois a nível de jogo jogado:
cantos e bolas paradas ofensivas não se aproveita UMA!!!
jogo ofensivo: lateralizar o jogo sem dar verticalidade e com a bola a passar entre centrais e guarda.redes abundantemente...jogo lento e enfadonho..
não há transição defensiva pois quantas vezes vemos o nosso meio campo sem ninguem em ataques dos adversários...

entre muitas outras coisas que agora não me ocorrem...
treinador que não é capaz de ter um discurso firme e quando perde diz sempre a mesma merda...

sou muito sincero, dei o benefício da dúvida e pensei sempre que um novo treinador vinha mudar a maneira de jogar do Benfica mas parece-me que se aproveitou do trabalho feito anteriormente (e bem no inicio) mas hoje em dia além de já não existir o Benfica com nota artistica, não existe bola a nível de jogo jogado...

muito fraco para o Benfica...conseguiu-se 2 milagres mas o 3 não me parece que aconteça uma vez que os adversários estão mais fortes e nós muito mais fracos

iKatz

É já amanhã, quarta-feira, que o Sport Lisboa e Benfica inicia a sua participação na Taça CTT, com uma receção ao SC Braga, agendada para as 21h15, no Estádio da Luz.

Rui Vitória faz a antevisão a esse desafio esta terça-feira, às 19h30, na BTV. Antes, às 10h00, o técnico orienta mais um treino – à porta fechada - no Caixa Futebol Campus (Seixal).

É preciso ter lata.. Agora as CIS vao ser feitas so com perguntas da BTV? Que vergonha do crl

Javi Garcia

Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2017, 10:43
É já amanhã, quarta-feira, que o Sport Lisboa e Benfica inicia a sua participação na Taça CTT, com uma receção ao SC Braga, agendada para as 21h15, no Estádio da Luz.

Rui Vitória faz a antevisão a esse desafio esta terça-feira, às 19h30, na BTV. Antes, às 10h00, o técnico orienta mais um treino – à porta fechada - no Caixa Futebol Campus (Seixal).

É preciso ter lata.. Agora as CIS vao ser feitas so com perguntas da BTV? Que vergonha do crl

Na taça da liga, sempre foi assim.

van33

Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2017, 10:05
Citação de: vermelhoftw em 19 de Setembro de 2017, 04:36

estava a ver o jogo com o dortmund a epoca passada e ...o rv e assustador, como e que pode haver tanta distancia entre sectores, nao existe treino tactico com este homem????

Curiosamente no ano anterior foi imensamente elogiado pela imprensa internacional e Guardiola nos dois jogos contra o Bayern Munich.

Mas isso foi sorte né.

Quanto a esse jogo em Dortmund, sim foi mau, mas se é nisso que baseias o argumento da falta de qualidade da equipa...
e o jogo da epoca passada com o estoril na Luz que levamos uns 3 no poste e mais uma mão cheia de oportunidades isolados do estoril? ainda foi pior que o jogo contra o dortmund até que é mais vergonhoso

jpcafe

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Setembro de 2017, 10:15

estava a ver o jogo com o dortmund a epoca passada e ...o rv e assustador, como e que pode haver tanta distancia entre sectores, nao existe treino tactico com este homem????

Curiosamente no ano anterior foi imensamente elogiado pela imprensa internacional e Guardiola nos dois jogos contra o Bayern Munich.

Mas isso foi sorte né.

Quanto a esse jogo em Dortmund, sim foi mau, mas se é nisso que baseias o argumento da falta de qualidade da equipa...

mas qual a parte de regredimos imenso que não estás a querer aceitar?

Eu próprio, que já não suporto o RV, referi em conversa ctg de que fizemos, de facto, um bom 1.º ano em termos de Champions.

Mas na época passada regredimos imenso, os números da nossa Champions não são minimamente comparáveis com a anterior (vê o número de golos sofridos em cada uma), e isso também se refletiu a nível interno. Tal como esta época, com a agravante deste ano termos um plantel inferior ao das anteriores.

Ah ok não tinha percebido.

Sim fizemos uma CL muito pior no ano passado, nisso tens razão.

Trezeguet

o objectivo pelos vistos é piorar.

se com o CSKA foi o que foi, nem quero imaginar em old trafford

Ghost.Of.Red

Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2017, 10:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Setembro de 2017, 10:15

Mas isso foi sorte né.

mas qual a parte de regredimos imenso que não estás a querer aceitar?

Eu próprio, que já não suporto o RV, referi em conversa ctg de que fizemos, de facto, um bom 1.º ano em termos de Champions.

Mas na época passada regredimos imenso, os números da nossa Champions não são minimamente comparáveis com a anterior (vê o número de golos sofridos em cada uma), e isso também se refletiu a nível interno. Tal como esta época, com a agravante deste ano termos um plantel inferior ao das anteriores.

Ah ok não tinha percebido.

Sim fizemos uma CL muito pior no ano passado, nisso tens razão.

Que defendemos bem na 1.ª época é um facto, basta ver os números e ler o que disse o Guardiola antes de nos defrontar nos 1/4, ou até o que disse o Simeone depois do jogo no Calderón.

Agora, tudo isso deixou de se observar no decorrer da época passada, com os maus resultados (em termos de Champions - no aspeto defensivo) que saltam á vista.

Este ano, nada parece ter mudado, continua a haver demasiado espaço entre setores, com agravante do nosso meio campo defender ainda menos do que na época anterior, e perdermos facilmente posição nas transições defensivas.

van33

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2017, 10:48

aí ganhamos fácil!

minimix

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2017, 10:51
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2017, 10:48

aí ganhamos fácil!
O Mourinho vai jogar com a equipa C, para poupar para a PL.
Também ele sabe que a CL não é para o bico dele