Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gog

Citação de: Red2802 em 19 de Setembro de 2017, 11:31
Citação de: Gog em 19 de Setembro de 2017, 11:25
Citação de: Red2802 em 19 de Setembro de 2017, 11:20
O Benfica nunca fez campeonatos na sua longa história a perder pontos só com os grandes. Não me recordo se na época em que empatámos apenas dois jogos isso aconteceu. Sei que empatámos um com o Porto.

Enfim. Esta conversa de que com este plantel não se pode perder com Boavista e Portimonense ou Rio Ave é um absurdo.

Acontece sempre. Não pode é acontecer da forma como aconteceu.
acontecer scontece sempre! E até pode ser num mau jogo! Faz parte!

O que não pode ser é 3 jogos consecutivos a jogar 0 contra equipas muito inferiores (e uma até a jogar com 10)

Isso é outra conversa.

Por este critério, meio desesperado, diga-se, o Simeone tinha ido de sopas quando perdeu em casa contra o Benfica do Rui Vitória. Ou o Conte quando é afastado um casa pelo Benfica duma final a ser realizada no seu próprio estádio.

O problema é que o Benfica não joga nadinha. Esse é que é o problema.

O treinador tem culpas, mas considerá-lo o único culpado é remédio santo para ficar tudo na mesma.
culpado de jogar mal sistematicamente contra estas equipas é ele o culpado!

Ele pode é não ser culpado de não ganhar títulos...

anselmoslb

Citação de: arodrigues84 em 19 de Setembro de 2017, 12:06
Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2017, 11:53
O Benfica nunca fez campeonatos na sua longa história a perder pontos só com os grandes. Não me recordo se na época em que empatámos apenas dois jogos isso aconteceu. Sei que empatámos um com o Porto.

Enfim. Esta conversa de que com este plantel não se pode perder com Boavista e Portimonense ou Rio Ave é um absurdo.

Acontece, mas neste caso há 1 padrão, jogo de caca em Vila do Conde, repetimos a dose com o Portimonense em casa, depois igual com o CSKA e siga com o Boavista, não foram resultados e exibições avulso, foram consecutivas

Por acaso acho que a primeira parte no Bessa foi muito boa, deviam é ter marcado o segundo para arrumar com o jogo.

Não foi boa nem má, o Boavista é que não forçou nada na 1ª parte

Hölderlin

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: Hölderlin em 18 de Setembro de 2017, 14:15
A palavra "processo" está ao nível da palavra "epidídemo" em termos de aversão. Desde que fiz um despiste de cancro testicular, em que o saudoso médico me apertou esses canais, enquanto gloriosamente dizia, em tom de pacificação, que não eram massas estranhas, mas sim os já nomeados canais, que a palavra "epidídemo" me dá calafrios.

Acontece-me o mesmo com "processo", se bem que nesta o aperto do tomate é figurativo mas não menos constrangedor.

Epidídimo...
Basta ir ao google que ele corrige...

Vou levar nota negativa?

jpcafe

Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2017, 12:16
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2017, 11:57
Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2017, 11:53

Acontece, mas neste caso há 1 padrão, jogo de caca em Vila do Conde, repetimos a dose com o Portimonense em casa, depois igual com o CSKA e siga com o Boavista, não foram resultados e exibições avulso, foram consecutivas

Infelizmente todas as equipas teem maus momentos, faz parte. Nos primeiros 3 jogos até apresentámos um futebol agradável.

Agora, só espero é que tenha acabado aqui e que o RV ganhe juizo e meta a equipa a jogar decentemente. Portimonense, CSKA e Boavista fez-me lembrar os tempos do Quique. Patético!

Depois é esperar pelo mau momento do jorge (inevitável quando a pressão começar a subir) e que os 14 jogadores do porto se cansem  :rir:
Contra Braga e Belenenses na Luz até gostei, mas já o jogo em Chaves foi meio meh, aliás fora de portas como já disse algures vamos sofrer muitas vezes.
Tenho algumas curiosidades sobre quem ele vai colocar amanhã, mas também vai depender se o Braga vem para discutir o resultado ou em modo poupança/rotação de jogadores, ganhar a um Braga desequilibrado pode criar falsas expectativas.

Tem de colocar a melhor equipa possível, tirando apenas Jonas, Augusto e Almeida.

Estes 3 nem deviam ser titulares neste momento.

Baron_Davis

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2017, 12:20
Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2017, 12:18
Ja parava de debitar

"Grande montra"

"Linha de montagem intermédia"

Isto é o Benfica, não é uma fabrica qq de alverca
mas é assim que o presidente vê o clube...

achas que vai contra a cartilha?

Bem sei...

Se o rei betão vender em janeiro o pizzi, ziv, Grimaldo e Jonas, ele baixa a cabeça e diz que vai encontrar soluções e não sei que

RV, Hélder, Tralhao e Vieira estavam bem a jogar uma suecada... Longe do Maior

blog benficaatemorrer

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2017, 13:30
Ja parava de debitar

"Grande montra"

Bem sei...

Se o rei betão vender em janeiro o pizzi, ziv, Grimaldo e Jonas, ele baixa a cabeça e diz que vai encontrar soluções e não sei que

são contingências...

_1904_

https://www.youtube.com/watch?v=gM1OvQs-YHI

Isto lembra me este Benfica do Rui. "Que o Beira Mar venha ca para fazer casa a nos". Voltamos a isto, onde qualquer Beira-Mar vem ca fazer nos a vida negra. Infelizmente.

_1904_

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2017, 13:30
Ja parava de debitar

"Grande montra"

Bem sei...

"Rei Betão".

Genial. Vou adoptar.

miniMilk

po proximo jogo ve-se arranjas as soluções que decidiste não testar na pre época.

mas já sei que é vira o disco e toca o mesmo

desesperado com esta merda

L@udrup

Citação de: Achor81 em 19 de Setembro de 2017, 12:47
Não tem nem nunca teve condições ou qualidades para ser treinador do Benfica.

eu sempre o disse...

Gaitan, Super Jonas, não este, Renato, Ederson, Semedo, disfarçavam muitas limitações deste "treinador"

o Jorge Jesus é um granda boi, mas acertou quando disse que não o considerava treinador  ;D

Schuldiner

Fala-se muito da defesa, mas o nosso maior problema é o Augusto, de longe. É por isso que a equipa parece tão partida e Pizzi tão recuado, sem saber o que fazer. RV tem a palavra, já chega.

TFFS

Citação de: L@udrup em 19 de Setembro de 2017, 13:47

eu sempre o disse...

Gaitan, Super Jonas, não este, Renato, Ederson, Semedo, disfarçavam muitas limitações deste "treinador"

o Jorge Jesus é um granda boi, mas acertou quando disse que não o considerava treinador  ;D
eu sou uma besta, mas vou acertar ao dizer-te que comentários destes n contribuem em nada para nada

Francescoli

eu sempre o disse...

Lê-se cada merda.

jpcafe

eu sempre o disse...

Estás "apresentado"  O0

d1keke

Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2017, 14:13

eu sempre o disse...

Estás "apresentado"  O0

Mas ele tem uma certa razão.. é um bocado forte dizer k não é treinador..

Mas para mim o Rui é um excelente recursos humanos e péssimo treinador