Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sabescome

Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2017, 15:07
Não brinquem com o trabalho dele.

Neste momento existe uma convicção e revolta muito grandes no grupo.
Como está agora?

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:34
Eu juro que há momentos que olho para ele e ouço-o e percebo que ele tem noção que não vale um caralho e está a tentar esticar o sonho ao máximo. Mas noutras alturas acho que ele se acredita mesmo que é muito bom treinador e aquela bazófia toda até me parece genuina.

Não sei o que é mais preocupante, sinceramente.

A primeira hipótese ao menos dá alguma esperança em que ele se demita....

Pokrl

Fica na história, um treinador tão fraco conseguiu ser bicampeão.

Krovinovas

Red_Wings

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:34
Eu juro que há momentos que olho para ele e ouço-o e percebo que ele tem noção que não vale um caralho e está a tentar esticar o sonho ao máximo. Mas noutras alturas acho que ele se acredita mesmo que é muito bom treinador e aquela bazófia toda até me parece genuina.

Não sei o que é mais preocupante, sinceramente.
Ele tem noção.
Tem que ter!

L@udrup

Na BTV como estarão a tentar "salvar" o RV?!  :rir:

BlankFile

Pega nesse teu discurso repetitivo de merda e sai do Benfica. TU ÉS O PROBLEMA.

Tem a coragem de pedir a demissão, porque não vales nada como treinador. Não serves para isto.

Trezeguet

"um resultado injusto, onde o Benfica foi melhor e mereceu ganhar"

"vamos analisar os lances mas mais uma vez fomos prejudicados"

"plantel recheado de qualidade e que vamos por certo chegar a Maio com os objectivos cumpridos, pois temos um Presidente que faz tudo pelo o clube e deu tudo ao treinador"

zefo

Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2017, 23:34
Este ano vamos sofrer para cima de 50 golos.
Pipr do que isso, no natal já estamos arrumados de tudo.
Em tudo, vai ser o que deveria ter sido no 1º ano dele. Só o teu ex amigo que nos salvou com a bazofia dele.

Survivor

Citação de: Deadshot em 20 de Setembro de 2017, 23:34
O Rui Malheiro é coerente.
Há mais de 2 anos que anda a alertar para a fraude que o Rui Revolta é.

O Malheiro e prai outros 50 mil Benfiquistas.

Desde a primeira epoca que quase todos os Benfiquistas que conheço tem a mesma opinião, ele que ganhe este campeonato e saia no fim.

É um Del Bosque, um porreiro, mantem o balneário tranquilo e tal, mas sem os melhores do campeonato com larga diferença nunca fará nada.

IloveSLB2014

L@udrup

Citação de: Pokrl em 20 de Setembro de 2017, 23:35
Fica na história, um treinador tão fraco conseguiu ser bicampeão.
Tal e qual o Fernando Santos no Putedo e na Seleção.

daniel.gomes

Quando um Abel até no discurso lhe dá goleada.

JPSilva

É ele que vai acabar por se demitir, com este plantel pouco mais conseguirá fazer.

Playah

Já tinha reparado contra o Portimonense que os jogadores andam todos com um feitiozinho de merda, frustrados e quezilentos até uns com os outros.
Até aquilo que era a maior virtude do homem foi com o crl, aquele balneário parece estar num lindo estado.