Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: ff77 em 20 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Ele falou alguma coisa da fabulosa atitude do Augusto?

Claro que não. Foi a btv a entrevistar

Vergonhoso!!

Um gajo que empatado em casa, sai a passo e a bater palmas, só para irritar os adeptos, e nem uma palavra....

O RV está a fazer tudo ao contrário do que fez na 1ª época... impressionante!

slbenfica_croft

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Setembro de 2017, 23:49
O Vieira ainda n veio defender publicamente o treinador, isso faz-me ter esperança...
Isso é desde logo o maior sinal de incompetência do próprio presidente.

zefo

Citação de: kid bengala em 20 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: kid bengala em 20 de Setembro de 2017, 23:42

Ele na 1º época, sem títulos, sem crédito, já depois de ter perdido a supertaça, no primeiro clássico levou 3, e tranquilamente continuou.

Agora depois de 2 campeonatos, só mesmo com um balneário totalmente perdido é que sai.

E o Vieira, tem tudo controlado. Já teve em cenários muito piores, e nunca teve problema algum para segurar o lugar. Só sai quando quiser, não há ameaça nenhuma.
Desculpa Kid mas ele estava a 1/2 resultados de ter a cabeça no cepo, como hoje já todos dentro e fora do Benfica duvidavam dele... e continuam ou não existeria esta desconfiança de um bi campeão.
Mas não foi na altura desse jogo com o Sporting. A cabeça dele esteve prestes a cair mais tarde, por altura do jogo com o União da Madeira, e depois com o Rio Ave, que Jonas salvou. Aqui sim, esteve perto, que até nos jornais já se preparava a cama, caso esse jogo com o Rio Ave corresse mal, como esteve perto.
Eu pensava que falavas na epoca, sim, foi com o scp que se começou a afiar o machado mas estava ainda um pouco longe do cepo (que culminou nos 7 ponto)

josantiago

Quando a equipa jogar melhor, já deveremos estar fora de qualquer hipótese. Não há forma de pôr a equipa jogar bem

volt

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Já tenho saudades do bom futebol.
Eu tenho saudades de ganhar. Eu tolero o mau futebol não gosto é de não ganhar

O Trap já se reformou? Assinava de cruz a troca.

André Sousa

Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 23:46
Contextos são importantes André.
Quantos treinadores da primeira liga são melhores que o Rui na tua opinião?

E quantos são piores já agora?

Claro que são. Eu não disse o contrário e tampouco estou a defender a qualidade do RV, tanto que é certo e sabido por aqui que nunca fui propriamente seu apreciador, mas há limites para o exagero.

Não tenho visto muito futebol português, mas há nomes tipo Daniel Ramos, Miguel Cardoso, Luís Castro... fiquei com particular curiosidade sobre o Miguel Cardoso. Isto sem falar no Jesus, que para mim é superior, e no próprio Sérgio Conceição, que ainda estou curioso para ver o que vai sair dali.

Agora, o que se diria se o RV estivesse noutro lado a fazer o trabalho que fez no Paços? Ou a conseguir os resultados que conseguiu em Guimarães?

Ser treinador de um grande é completamente diferente de treinar outra equipa qualquer.

ptmam

Na altura em que o Jesus saiu este treinador foi importante para implementar a união no grupo através das palavras crença e caminho!
Neste momento precisamos de um gajo que lhes foda à pinha e meta está merda a funcionar, um gajo que perceba de bola, não de mudar fraldas a meninos, um gajo taticamente fortíssimo, porque neste momento já há ali muita gente com a cabeça não sei aonde, é muita gente que se está a cagar para aquilo! Tipo o Gabigol, citando um!

anselmoslb

FP3

Citação de: merlim em 20 de Setembro de 2017, 23:49
..."há a noite, há o dia, há o frio, há o sol, há tempos assim, e o sol vai voltar". RV.
Há tb um crlho no cu

zefo

Citação de: volt em 20 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Já tenho saudades do bom futebol.
Eu tenho saudades de ganhar. Eu tolero o mau futebol não gosto é de não ganhar

O Trap já se reformou? Assinava de cruz a troca.
O Trap é venho mas não senil para se meter este ninho de cobras

slbenfica_croft

O Daniel Ramos monta bem as equipas lá atrás. Tenho que ver mais para aferir do que pode dar noutros contextos.

The_Riggs

O Luisão está a bloquear o balneário e não o deixa ir à conferência ? ;D

Gambino

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: jnvslb em 20 de Setembro de 2017, 23:42
Juntamente com o V. Pereira, 2 pedreiros que foram campeões sem terem a mínima qualidade para treinar na 2ª liga sequer.

Lá estão os típicos exageros que só podem ser proferidos por quem não tem noção do que diz.

Dois treinadores ambos bicampeões. Um foi bicampeão com uma derrota em duas épocas, o outro numa época estabeleceu recorde de pontos, foi figura num Fátima que subiu à Segunda Liga, figura num Paços que praticou o seu melhor futebol depois da equipa do Paulo Fonseca e o que se diz é que não têm lugar na Segunda Liga.

Assim é complicado.
Um gajo que lê isso até pensa que estamos perante dois portentosos treinadores.
Até mudei a minha opinião em relação aos dois... Not.
Como já te responderam,  contextos...
Um tinha um plantel que cuidado.

O outro é um conjunto de factores à filme,  não fosse aquela conferência de imprensa do jotacao a humilhado e neste momento andava a treinar o Fátima outra vez

perceptionman

Mete o FA pelo cu acima. Que caralho de meio-campo é aquele? Dois lenhadores que não têm qualquer criatividade com a bola nos pés?

Descobriste o Krovi ontem? Que caralho andas a fazer nos treinos?!

Desde Janeiro não tiveste arte para encontrar uma alternativa ao André Almeida? Não haverá um caralho de um jogador nas camadas jovens ou na equipa B para lançar? Que caralho vês no Almeida que mais ninguém vê?!

Estás na terceira época e ainda não conseguiste criar processos ofensivos e rotinas de jogo dignas de um clube Tetra-Campeão?

Pensavas que o chouriço ia aparecer sempre? Que as garrafas de água iam afastar a incompetência gritante?

Por mim podes meter a "revolta" nos tomates. Revoltado ando eu e outros tantos como eu que vivem o dia-a-dia angustiados com o abismo para o qual o Benfica caminha.

Cosmic

Metam aspas na parte treinador do Benfica