Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:22
Não têm todos o ego gigante do Jorje Isidro.
Não cagam todos na formação.
Não são todos inflexíveis tacticamente.

And so on...

O ego é praticamente irrelevante. Aliás, tem tanto de bom como de mau. Uma coisa é certa. Eu sei que o JJ, pelo menos, tinha opiniões sobre o que se passava dentro de campo e quando as coisas não corriam bem, ele tentava perceber o porquê.

Cagar na formação... quem é que aposta na formação deliberadamente em Portugal? Uns simplesmente não recorrem a outro tipo de esquemas quando não têm outras opções?

O JJ não é inflexível taticamente. Antes pelo contrário. Simplesmente tem uma ideia de jogo que apesar de ser bem operacionalizada, não é a mais indicada para um contexto elevado. Por isso é que passa mal na UCL.

Quem é que aposta na formação deliberadamente... na Europa?

andoaleme

Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 00:22
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:20
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:18
Mas a tirada que me partiu todo foi aquela do "podíamos ter alterado a ideia para o jogo mas não o fizemos".

Epá, brutal. Grandes props para ti Ruizão. Podias ter jogado com o mesmo 11...porque aí de certeza que ias ganhar não é? Como tens ganho...mas não quiseste, porque és o Mister Justiça.
:rir:

O João Carvalho, o Gedson e o Flotentino riram-se à brava.

Então mas... mas... mas...

Ele aposta na formação!!!!!!!!

Então não aposta...;D

Enfim.
Nem para ele é bom.

O "podíamos ter alterado a ideia para o jogo mas não o fizemos" está ao nível das célebres jesuadas do "já sabia que isto ia acontecer."

Com a diferença de que o Jorge sempre tinha uma ideia de jogo trabalhada.

Anda muito calmo, sem dar azo ao ego, mau sinal para nós. Enquanto RV se encontra no polo oposto de momento.

J Pinto

O rapaz que temos no banco a queixar-se que os jogadores entraram alguns "sem ritmo" e estiveram "muito tempo sem jogar" e alguns foram titulares "pela primeira vez".

E a culpa é de quem meu burro??

Em vez de ires rodando, olha como fez o Abel, Jesus, Conceição e até o Daniel Ramos (fodasse!), metendo e trocando jogadores amiúde não. Sempre os mesmos dentro.

Depois, claro, chegas a este jogo em que deverias apresentar uma equipa "razoável" porque do outro lado iria estar o Braga e ... fresquinho, está quieto.

Mexe quase tudo, com a agravante de meter em campo Jardel, que para além de ter um histórico de asneiras com o Braga, nunca mais será o mesmo porque perdeu a única coisa que tinha de bom: velocidade - tudo o resto é mau: posicionamento, jogo de cabeça e passes -, e Samaris, claramente um dos piores jogadores que vi passar pelo Benfica nos últimos 10/15 anos e com uma atitude e atitudes que me envergonha enquanto benfiquista!

Jonas, meu burro, nunca deveria ter jogado com Portimonense ou Boavista. Não serve para esses jogos. Hoje, meu burro, entrou para jogar a 10. Errou, nos poucos minutos que esteve em campo 7 passes. 7. Alguns que podiam ter deixado um colega na cara do golo.

Ele é bom é perto da área. A tabelar. A rematar, como fez no último minuto, percebes, meu nabo?

Badge

Eu devia ter sido pago, qual figurante do programa do Goucha e da Cristina Ferreira, para ter visto os últimos jogos do Benfica. De certeza que não há assim tantos métodos de tortura tão eficazes.

LeandroSLB

Continuam os discursos à Gustavo Santos.

BERNA_1961

Benfica1992rqa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2017, 00:20
Não vão passar nem em Basileia,nem no marítimo....e será aí que o cu dele vai realmente a ficar apertado

Ai e tu achas que ainda não está apertado? Loool ele tem que começar abrir os olhos, apesar de o Vieira ter sabotado a equipa o Rui tb está a ser teimoso em alguns aspectos, a insistência em alguns jogadores não só tira rendimento à equipa como parece estar a destruir o balneário.

J Pinto

Esta do gajo que está no nosso banco falar em que poderia ter apostado no mesmo 11, fodasse, morri.

Então não chegou a merda que fizemos com Portimonense, CSKA e Boavista, com jogadores rotos, tácticas erradas, jogadores fora de posição, sempre os mesmos e rotos, e hoje ia apostar no mesmo onze, para quê?

Para jogarmos 15 minutos?

Com estes jogamos mais um pouco. Durou quase 45...

kid bengala

Eu não queria nenhum treinador actualmente em Portugal.

O único que ainda me faria duvidar era o Miguel Cardoso, que aquela banhada que deu ao senhor deste tópico, foi algo que raramente alguém vi fazer numa equipa pequena a um grande em Portugal nos últimos largos tempos. Mas mesmo assim, preciso de ver mais tempo, para provar se é só fogo de vista.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:22
E a merda dos festejos dos golos para eles e das rodinhas no centro do campo também já começam a meter algum nojo.
Eles acham por ventura que estão a jogar contra nós, é isso? A revolta é contra os adeptos que pagam dinheiro para ver a merda que eles apresentam em campo?

Não revejam as prioridadezinhas que não é preciso.

exactamente, culpar os adeptos como alguns imbecis da V tv querem fazer passar é mesquinho, cobarde e triste

Red2802

Não tenho dúvidas de que perdeu o balneário.

Não porque haja conflitos com alguém mas porque os jogadores já perceberam que ha muitos problemas e RV não está a conseguir resolver um único. Bem pelo contrário.

Já agora, e porque respeito muito o RV como pessoa e, também pelos méritos que já teve, deixo-lhe um pequeno recado:

Vi Humberto Coelho ser assobiado no Benfica. Vi Veloso, Carlos Manuel, Diamantino, Néné, Mozer, Ricardo e muitos outros serem enxovalhados no relvado e fora dele.

Nunca nenhum deles fez nada parecido com o que fez hoje o Filipe Augusto.

Se o voltares a colocar esse cabeça de alfinete a jogar com a nossa camisola, como se nada fosse, será o descalabro total.

minimix

Eu gostava de perguntar ao RV o que raio fazem no Seixal além de arranjarem lesões?
Como temos muitos campos cada um treina no seu? Só se juntam para os morfos?
Epah fdx tenham dó daqueles que a custo pagam viagens, bilhetes e o crl e comecem a fazer jogadas com principio meio e fim.
Um dia os Ramones gravaram uma música em que cada um dos elementos sozinho no estúdio gravava e tocava o que lhes apetecia, depois juntaram e saiu uma cagada épica.
O nosso futebol parece essa música.

PudimDanone

Parece que vamos levar com a "revolta" muitas vezes esta época. Não vai haver gente mais revoltada que o balneário do Benfica na história da humanidade

Jiujitsu

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:22
Não têm todos o ego gigante do Jorje Isidro.
Não cagam todos na formação.
Não são todos inflexíveis tacticamente.

And so on...

O ego é praticamente irrelevante. Aliás, tem tanto de bom como de mau. Uma coisa é certa. Eu sei que o JJ, pelo menos, tinha opiniões sobre o que se passava dentro de campo e quando as coisas não corriam bem, ele tentava perceber o porquê.

Cagar na formação... quem é que aposta na formação deliberadamente em Portugal? Uns simplesmente não recorrem a outro tipo de esquemas quando não têm outras opções?

O JJ não é inflexível taticamente. Antes pelo contrário. Simplesmente tem uma ideia de jogo que apesar de ser bem operacionalizada, não é a mais indicada para um contexto elevado. Por isso é que passa mal na UCL.

Isto mesmo.
Aqui neste texto está a maior virtude e o maior defeito daquele filho da puta e se assim não fosse ele não era metade do treinador que é.

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:22
E a merda dos festejos dos golos para eles e das rodinhas no centro do campo também já começam a meter algum nojo.
Eles acham por ventura que estão a jogar contra nós, é isso? A revolta é contra os adeptos que pagam dinheiro para ver a merda que eles apresentam em campo?

Não revejam as prioridadezinhas que não é preciso.

É o tal forte onde a equipa tem de estar.