Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ana_lopes2009

O Cervi??? Foi apanhar uvas Rui???

Xinas

E agora rui??? Pois....lá vai o ruben para a bancada nao é??!!! La vai o krovi para o banco nao é??? La vai o jimenez para o banco nao é??? Enfim...

ana_lopes2009

Citação de: Xinas em 21 de Setembro de 2017, 15:08
E agora rui??? Pois....lá vai o ruben para a bancada nao é??!!! La vai o krovi para o banco nao é??? La vai o jimenez para o banco nao é??? Enfim...
Achas mesmo que ele va fazer isso??

Ghost.Of.Red

Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Setembro de 2017, 14:51
Um bom treinador, que trabalhasse a equipa como deve ser até podia dar um murro na mesa e exigir mais aos jogadores, como o treina a dor não faz ideia do que anda a fazer, tem que continuar com as fases que já todos conhecemos de cor.

Demissão? era bonito de se ver, mas o milhãozinho cai certinho todos os meses.
Se há pessoa a quem reconhecemos qualidades humanas é ao RV. Não acredito que prolongasse esta situação por causa do dinheiro ao fim do mês. Ele poderá não bater com a porta porque, genuinamente, ele acredita que pode dar a volta ao texto. No dia que se sentir a causa e não a solução ele colocará o lugar à disposição, não duvido.

Agora esse dia poderá é ser já tarde demais. E é essa situação que a direcção do Benfica deve avaliar JÁ e é para isso que estão lá, para tomar decisões. Mesmo as desagradáveis! Eles que façam o trabalho deles!

:rir: :rir:

Royal_Flush

Citação de: mellamotom em 21 de Setembro de 2017, 14:55
Citação de: Royal_Flush em 21 de Setembro de 2017, 14:50
Citação de: mellamotom em 21 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: Royal_Flush em 21 de Setembro de 2017, 14:44
Citação de: mellamotom em 21 de Setembro de 2017, 14:25
Citação de: Royal_Flush em 21 de Setembro de 2017, 14:22
Citação de: TMMSLB em 21 de Setembro de 2017, 09:49
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:13
O que tem faltado é o tão célebre chouriço...
"Ah lá estão vocês"...

Mas é a verdade. Jogos destes nestes últimos 2 anos foram às pázadas. Mas caia sempre o belo do golito, nem que fosse às três pancadas. A fonte secou...fodeu.

Ter avançados como o Mitroglou e Jonas ajudou.

A diferença é que ofereceste o Mitroglou e o Jonas está velho.

O velhote consegue ser o melhor marcador do campeonato, numa equipa em 4o lugar.

É este o respeito a que os jogadores do Benfica estão sujeitos, mesmo os imortais.

Não vejo ali desrespeito nenhum.

O Jonas tem 33 anos, e faz 34 nesta época, para o futebol, está velho.

Continua a ser o nosso melhor, que é que tem?

Mas está velho para o futebol automaticamente porque tem 34 anos?

Continua a ser o melhor avançado da nossa Liga.

Está velho porque a distribuição normal de idades e performance nas carreiras futebolisticas profissionais digamos que são dos 18 aos 34 anos, com outliers até aos 16 e 40 vá, estando a zona principal, ou seja, os melhores anos, entre 24 e 32 anos.

Vendo que o Jonas não está a conseguir correr nem contribuir tanto como o ano passado, é justo assumir-se que está em fase descendente, o que é normal, deveria estar desde os 32 até, pelo menos.

Claro que há excepções à regra, mas não vejo como apelidá-lo de velho seja uma falta de respeito nenhuma.

Ser de momento o melhor marcador do campeonato numa equipa que está basicamente em queda vertiginosa, diz muito sobre a velhice dele.

Não tem nada a ver, caralho fdx.

Ser velho ou não não tem nada a ver com o estar a jogar bem ou não, tem a ver com a idade.

Há muitos velhos a sério, para cima de 60 anos, que estão em melhor forma que eu, e depois? São velhos na mesma...

Porra, que é dificil.

Não tens mesmo capacidade intelectual para perceber o contexto da conversa? Não tens capacidade para perceber o contexto em que foi dito que ele estava velho?

Se tens, lê antes de entrares a disparar nas conversas. Se não tens, azar.

ff77

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Setembro de 2017, 15:09
Mas há dúvidas.
Aliás, Krovinovic deve mesmo é ir para a bancada para não ter a mania de jogar futebol.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Setembro de 2017, 14:51
Um bom treinador, que trabalhasse a equipa como deve ser até podia dar um murro na mesa e exigir mais aos jogadores, como o treina a dor não faz ideia do que anda a fazer, tem que continuar com as fases que já todos conhecemos de cor.

Demissão? era bonito de se ver, mas o milhãozinho cai certinho todos os meses.
Se há pessoa a quem reconhecemos qualidades humanas é ao RV. Não acredito que prolongasse esta situação por causa do dinheiro ao fim do mês. Ele poderá não bater com a porta porque, genuinamente, ele acredita que pode dar a volta ao texto. No dia que se sentir a causa e não a solução ele colocará o lugar à disposição, não duvido.

Agora esse dia poderá é ser já tarde demais. E é essa situação que a direcção do Benfica deve avaliar JÁ e é para isso que estão lá, para tomar decisões. Mesmo as desagradáveis! Eles que façam o trabalho deles!
Se no primeiro ano ainda dei de barato que ele realmente acreditava em si e que podia realmente dar a volta á situação, nesta época não.

Não tem qualquer tipo de desculpa, em 9 jogos oficiais, não houve um único em que se tivesse visto bom futebol, e se ele próprio não tem capacidade para ver isso não terá capacidade e coragem de pôr o lugar a disposição.
por outro lado, mesmo que toda a direcção esteja a favor da sua saída, o dono do Benfica não o despede.

Xinas

Citação de: ff77 em 21 de Setembro de 2017, 15:13
Mas há dúvidas.
Aliás, Krovinovic deve mesmo é ir para a bancada para não ter a mania de jogar futebol.

Eu acho que ela estava a ser ironica...

ruibenfica80

Citação de: franciscoafonso em 21 de Setembro de 2017, 14:32
Citação de: ruibenfica80 em 21 de Setembro de 2017, 14:17
A verdade é, se queremos ver jogadores de top mundial no Benfica, temos de andar uns anos para trás.

Temos de ir até David Luiz, Di Maria, Aimar, Saviola, depois Matic.

Estes todos sim, podem reclamar estatuto de top mundial.
E se é verdade que o Aimar veio para cá em final de carreira e já lesionado......hoje em dia temos o Sálvio nessas condições. Mas o Salvio nunca na vida atingiu o patamar do Aimar.

Até o caso do Jonas. O Jonas é sem dúvida do melhor que já jogou no Benfica. Aqui em Portugal explodiu incrivelmente. Mas se formos a ver em termos de currículo, não chega nem perto do Saviola. O Saviola tinha épocas boas ao serviço do Barcelona e Monaco, além de ter sido das maiores promessas da sua geração.

O Nelsinho e o Éderson saem de cá a um nível mais próximo do Top Mundial do que o David Luiz. De longe. E muito próximo do Di Maria.

O Matic dos que saiu foi sem dúvida o que ficou cá mais tempo "por engano". Uma máquina.

Talvez.
Esperar para ver. São 2 jovens. Deixa ver como lhes corre o futuro. Não são jogadores feitos, ainda não.
O David Luiz saiu já com várias épocas no Benfica. Com mais experiência. Independente dos apagões mentais que sempre teve e terá. Ele saiu daqui já mais ou menos ao nível que ainda hoje exibe.
O Ederson até acho que está já no top.
O Nelson tem coisas muito boas, mas alguma irregularidade e ainda precisa de ganhar mais experiência. Acredito que vai ser top se tiver mentalidade para isso. Vamos lá ver como lhe vai correr a envolvente em Barcelona que não está para brincadeiras.

É verdade, esqueci-me do Ramires que também era um médio super interessante.

Fogo.....já imaginaram que nós tivemos Javi, Ramires, Matic, Witsel, Enzo, Renato, até o André Gomes, até o Ruben Amorim........e agora jogamos com Filipe Augusto e Samaris. Que degredo..........

ff77

Citação de: Xinas em 21 de Setembro de 2017, 15:15
Citação de: ff77 em 21 de Setembro de 2017, 15:13
Mas há dúvidas.

Eu acho que ela estava a ser ironica...
Mea culpa então.

Baron_Davis

depois dos títulos conquistados nestas duas épocas, ninguém se vai despedir, nem ser despedido

IloveSLB2014

Citação de: _1904_ em 21 de Setembro de 2017, 12:19
Eu estou convicto que o Marco Silva abdicava da EPL para vir para o Benfica.

A EPL é outro bicho, mas é preciso perceber que ele neste momento treinar o Watford e não tem qualquer garantia de la saltar para um clube maior, embora isso pareça algo bem possivel.

O Benfica seria outro mundo. Era um clube para lutar por titulos, para estar na Champions e tudo isso num clube que permitia à familia continuar a sua vida em Lisboa normalmente.

Com isto, um bom trabalho no Benfica continuaria a abrir portas la fora.

Eu por tudo isso acho que seria para ele um "no-brainer".

O Paulo Fonseca igual.

Agora perante tudo que se tem passado, era preciso perceber é qual o rumo do Benfica.
A meio duma época? Duvido imenso.... Tirar o Marco de inglaterra apenas no final duma época, agora não...

Sr_Benfiquista_91

Sempre ouvi dizer e é bem verdade, neste caso encaixa que nem uma luva.

"Fraco líder faz fraca a forte gente"

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 15:21

A EPL é outro bicho, mas é preciso perceber que ele neste momento treinar o Watford e não tem qualquer garantia de la saltar para um clube maior, embora isso pareça algo bem possivel.

O Benfica seria outro mundo. Era um clube para lutar por titulos, para estar na Champions e tudo isso num clube que permitia à familia continuar a sua vida em Lisboa normalmente.

O Paulo Fonseca igual.

Agora perante tudo que se tem passado, era preciso perceber é qual o rumo do Benfica.
A meio duma época? Duvido imenso.... Tirar o Marco de inglaterra apenas no final duma época, agora não...

E dúvido que venha cá parar

IloveSLB2014

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2017, 15:22
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 15:21

O Paulo Fonseca igual.

E dúvido que venha cá parar
Se o Benfica fizer um convite no final desta época, negociar com o Watford uma possível indeminização, ele vem... O Watford pode tb é n quer deixá-lo sair, atenção... Mas a meio duma época, parece-me que nenhuma das partes, Marco e Watford, quer...