Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2017, 12:34
Citação de: andoaleme em 23 de Setembro de 2017, 12:28
Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2017, 12:24
Referi-me a nível estrutural somente.
Eu também me referia à estrutura e planeamento. As citações é que estão avacalhadas.
A nível estrutural não temos o mesmo projecto dos rivais, ainda que tenhamos vindo a ser campeões, as prioridades não são idênticas.

dfernandes

Citação de: Tr - 17 em 23 de Setembro de 2017, 12:36
Discurso de quem se está a encostar ao passado.

Um pouco à imagem da direcção.

Não ganhamos a uma série de jogos, estamos bem atrás dos rivais na luta pelo título, perdemos em casa no jogo mais fácil da champions, não vencemos para a taça da liga, qualquer matreco nos espeta um golo..

Para mim estamos em crise sim..

Da direcção e de boa parte dos adeptos.

Ainda desculpo os (muito) mais novos que cresceram numa fase de sucessos contínuos, mas nunca quem já passou por fases de seca e devia saber reconhecer os sinais à distância.

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 23 de Setembro de 2017, 12:38
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 12:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2017, 11:16
Citação de: L@udrup em 23 de Setembro de 2017, 10:07
Aos poucos também lhe vai caindo a máscara de humilde que tinha, e sempre teve...

é mais um falso humilde que faz duas vitórias e já se acha a ultima bolacha do pacote, mas são gajos assim que chegam a seleccionadores nacionais e o caralh#
Isto.
Umas das características que sempre lhe elogiei e que agora parece que seria falsa....está a ficar arrogante. Mais ridículo e quando o está a ser nas derrotas.....

Tiro-te o chapéu, Pedro.

Tens mudado de opinião em relação ao Rui Vitória conforme o próprio também tem alterado a sua maneira de actuar e comunicar. Só demonstra que és coerente e não tens a cabeça enfiada na areia.

É pena que não se possa dizer o mesmo de outros.

Certo. Mas cada um sabe de si, e eu só me referi especificamente ao caso do Pedro.

PudimDanone

Eu acho que ele vai começar com o Augusto por acaso.. e se tal não acontecer para lançar o Fejsa acho certinho que lá para os 60' entra na mesma o seu protegido

lonstrup

Não ganhamos a uma série de jogos, estamos bem atrás dos rivais na luta pelo título, perdemos em casa no jogo mais fácil da champions, não vencemos para a taça da liga, qualquer matreco nos espeta um golo..

Surpreendeu-me ver hoje um separado do Benfica 10 Horas na BTV, em que basicamente centrava a mensagem do «Eles contra nós»!

Este não é um discurso à Benfica. O Discurso à Benfica é aquele que o RV teve nas duas primeiras épocas, de se centrar em si mesmo, só pensarmos em nós. Não nos interessar o que os outros dizem, não jogamos contra ninguém.

Infelizmente, deixámos que o ataque dos emails nos afectasse, demos espaço para os Pedros Guerras desta vida se assumissem como nossos porta voz, e agora moldamos a nossa maneira de agir com isso.

Volto a reforçar o que já disse antes de começar o campeonato. Era imperativo acabar com conversas de Penta, que mais não são uma indirecta glorificação do que já fizemos, como se isso nos desse créditos extra para ganhar este campeonato.

Dormimos à sombra da bananeira. Em vez de pensar «vamos ganhar este campeonato como ganhámos os outros», começou-se a pensar no Penta, no «matar os outros» etc etc. Tudo coisa acessórias.

Agora, vai ser uma montanha muito difícil de ultrapassar. Mas não é impossível.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 12:39
Aos poucos também lhe vai caindo a máscara de humilde que tinha, e sempre teve...

é mais um falso humilde que faz duas vitórias e já se acha a ultima bolacha do pacote, mas são gajos assim que chegam a seleccionadores nacionais e o caralh#
Isto.
Umas das características que sempre lhe elogiei e que agora parece que seria falsa....está a ficar arrogante. Mais ridículo e quando o está a ser nas derrotas.....

Tiro-te o chapéu, Pedro.

Tens mudado de opinião em relação ao Rui Vitória conforme o próprio também tem alterado a sua maneira de actuar e comunicar. Só demonstra que és coerente e não tens a cabeça enfiada na areia.

Certo. Mas cada um sabe de si, e eu só me referi especificamente ao caso do Pedro.

Parece que lhe estás a dar os parabéns por se juntar ao lado bom (ou mau, já nem sei) da força. Porque não te vejo a criticar os muitos incoerentes deste fórum ou a elogiar quem faz o percurso inverso.

Mestre

Se lançar Luisao, Augusto e Seferovic é sinal que não aprendeu nada contra o Braga.  Krov, Rúben e Raul têm que ser titulares, o modelo está esgotado.

Por mim é mais um jogo em casa como forma de protesto, joguem à bola para merecerem apoio.

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Mestre

Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2017, 12:44

Surpreendeu-me ver hoje um separado do Benfica 10 Horas na BTV, em que basicamente centrava a mensagem do «Eles contra nós»!

Este não é um discurso à Benfica. O Discurso à Benfica é aquele que o RV teve nas duas primeiras épocas, de se centrar em si mesmo, só pensarmos em nós. Não nos interessar o que os outros dizem, não jogamos contra ninguém.

Infelizmente, deixámos que o ataque dos emails nos afectasse, demos espaço para os Pedros Guerras desta vida se assumissem como nossos porta voz, e agora moldamos a nossa maneira de agir com isso.

Volto a reforçar o que já disse antes de começar o campeonato. Era imperativo acabar com conversas de Penta, que mais não são uma indirecta glorificação do que já fizemos, como se isso nos desse créditos extra para ganhar este campeonato.

Dormimos à sombra da bananeira. Em vez de pensar «vamos ganhar este campeonato como ganhámos os outros», começou-se a pensar no Penta, no «matar os outros» etc etc. Tudo coisa acessórias.

Agora, vai ser uma montanha muito difícil de ultrapassar. Mas não é impossível.

Esse é o discurso do Luis, mete a cabeça na areia e culpa os outros

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

L@udrup

Citação de: kramxel² em 23 de Setembro de 2017, 11:39
A minha bola de cristal, diz-me que vamos acabar o jogo com 3 PLs e 3 defesas....
e Cervi a defesa esquerdo.

Semper_SLB

Citação de: BENFIKA em 23 de Setembro de 2017, 12:35
O RV com as suas limitações, o que faz é ir trocando os jogadores e ver quem vai jogando melhor. Tem o seu 11 base e só muda quase se for obrigado.

É sempre um treinador que depende imenso dos jogadores e da sua inspiração a cada jogo.
Este tipo de treinador precisa imenso de jogadores inteligentes e com experiência, que saibam ler o jogo e atuar em conformidade com aquilo que veem.

Ou seja precisa de jogadores que "treinem" a equipa.

No fundo RV é um gestor de balneário....um gajo porreiro...só falta mesmo lá é um treinador.

L@udrup

Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2017, 12:34
A utilização ou não do Augusto vai definir a vida profissional do Rui Vitória, certinho. Se ele o coloca em campo perde de vez a massa adepta.
Acho que ele ainda não é burro a esse ponto.

Ele hoje mete o Fejsa e o Pizzi nem que estejam por arames fisicamente, mas conta que o Augusto irá entrar durante o jogo, isso é certinho.

|OnE|

Aposto que hoje arrisca no Svilar, no Douglas e no Joãozinho.

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 23 de Setembro de 2017, 12:46
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 12:39

Isto.

Tiro-te o chapéu, Pedro.

Parece que lhe estás a dar os parabéns por se juntar ao lado bom (ou mau, já nem sei) da força. Porque não te vejo a criticar os muitos incoerentes deste fórum ou a elogiar quem faz o percurso inverso.

Quem me dera estar a dar-lhe os parabéns por continuar ao lado do Rui Vitória. Seria bom sinal. Não se trata de lados bons nem maus até porque eu próprio já mudei várias vezes de opinião em relação ao Vitória desde que cá está.

Só constatei um simples facto: não continuou a fazer o culto da personalidade e preferiu ver as coisas com olhos de ver. Ninguém deve elogiar sempre ou criticar sempre, só porque tem mais simpatia ou ódio pessoal pela figura do treinador. Na minha opinião, as críticas ou elogios devem ser feitas mediante aquilo que a equipa vai apresentado semana a semana ou mês a mês, independentemente de quem está no banco ou daquilo que já fez no passado, por exemplo.

Tão simples quanto isso. E é válido para ambos os "lados", obviamente.

Shoky

Pica os rivais e tudo.
Está onfire mesmo. Bazófia mesmo lá em cima.

andoaleme

Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2017, 12:34
A utilização ou não do Augusto vai definir a vida profissional do Rui Vitória, certinho. Se ele o coloca em campo perde de vez a massa adepta.

A vida profissional não ficará definida, até porque nem ele, nem a direcção afastaram o jogador, logo o gesto dele no último jogo foi desresponsabilizado.

A massa adepta nunca gostou de RV, apenas o tolera e cada menos, culpa dele que no 1º ano fez mudar muitas opiniões, mas defraudou no 2º ano quem o apoiou, eu fui um deles e hoje considero-o parte dos nossos problemas, cuja maior fatia é sem duvida estrutural.