Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: L@udrup em 23 de Setembro de 2017, 12:52
Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2017, 12:34
A utilização ou não do Augusto vai definir a vida profissional do Rui Vitória, certinho. Se ele o coloca em campo perde de vez a massa adepta.
Acho que ele ainda não é burro a esse ponto.

Ele hoje mete o Fejsa e o Pizzi nem que estejam por arames fisicamente, mas conta que o Augusto irá entrar durante o jogo, isso é certinho.
Olha que não sei.
Como há CL às tantas ainda poupa do Fejsa.
De qualquer das formas o Augusto se não começar a titular entra no jogo.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 12:53
Citação de: MTrigueiros em 23 de Setembro de 2017, 12:46
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 12:39
Citação de: MTrigueiros em 23 de Setembro de 2017, 12:38
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 12:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2017, 11:16
Citação de: L@udrup em 23 de Setembro de 2017, 10:07
Aos poucos também lhe vai caindo a máscara de humilde que tinha, e sempre teve...

é mais um falso humilde que faz duas vitórias e já se acha a ultima bolacha do pacote, mas são gajos assim que chegam a seleccionadores nacionais e o caralh#
Isto.
Umas das características que sempre lhe elogiei e que agora parece que seria falsa....está a ficar arrogante. Mais ridículo e quando o está a ser nas derrotas.....

Tiro-te o chapéu, Pedro.

Tens mudado de opinião em relação ao Rui Vitória conforme o próprio também tem alterado a sua maneira de actuar e comunicar. Só demonstra que és coerente e não tens a cabeça enfiada na areia.

É pena que não se possa dizer o mesmo de outros.

Certo. Mas cada um sabe de si, e eu só me referi especificamente ao caso do Pedro.

Parece que lhe estás a dar os parabéns por se juntar ao lado bom (ou mau, já nem sei) da força. Porque não te vejo a criticar os muitos incoerentes deste fórum ou a elogiar quem faz o percurso inverso.

Quem me dera estar a dar-lhe os parabéns por continuar ao lado do Rui Vitória. Seria bom sinal. Não se trata de lados bons nem maus até porque eu próprio já mudei várias vezes de opinião em relação ao Vitória desde que cá está.

Só constatei um simples facto: não continuou a fazer o culto da personalidade e preferiu ver as coisas com olhos de ver. Ninguém deve elogiar sempre ou criticar sempre, só porque tem mais simpatia ou ódio pessoal pela figura do treinador. Na minha opinião, as críticas ou elogios devem ser feitas mediante aquilo que a equipa vai apresentado semana a semana ou mês a mês, independentemente de quem está no banco ou daquilo que já fez no passado, por exemplo.

Tão simples quanto isso. E é válido para ambos os "lados", obviamente.

Dando uma vista de olhos pelo tópico não parece assim "tão simples".

dfernandes

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 12:54
Pica os rivais e tudo.
Está onfire mesmo. Bazófia mesmo lá em cima.

Bazófia, não. Desorientação.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 12:56
Pica os rivais e tudo.

Olha que não.
E a vês isso pelos 11s apresentados.

Shoky

Só agora vi...mais um videozinho de motivação a provocar rivais. Está top esta época. Direcção e treinador em sintonia no que toca à parvoice.

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 23 de Setembro de 2017, 12:55
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 12:53
Citação de: MTrigueiros em 23 de Setembro de 2017, 12:46
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 12:39
Citação de: MTrigueiros em 23 de Setembro de 2017, 12:38
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 12:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2017, 11:16
Citação de: L@udrup em 23 de Setembro de 2017, 10:07
Aos poucos também lhe vai caindo a máscara de humilde que tinha, e sempre teve...

é mais um falso humilde que faz duas vitórias e já se acha a ultima bolacha do pacote, mas são gajos assim que chegam a seleccionadores nacionais e o caralh#
Isto.
Umas das características que sempre lhe elogiei e que agora parece que seria falsa....está a ficar arrogante. Mais ridículo e quando o está a ser nas derrotas.....

Tiro-te o chapéu, Pedro.

Tens mudado de opinião em relação ao Rui Vitória conforme o próprio também tem alterado a sua maneira de actuar e comunicar. Só demonstra que és coerente e não tens a cabeça enfiada na areia.

É pena que não se possa dizer o mesmo de outros.

Certo. Mas cada um sabe de si, e eu só me referi especificamente ao caso do Pedro.

Parece que lhe estás a dar os parabéns por se juntar ao lado bom (ou mau, já nem sei) da força. Porque não te vejo a criticar os muitos incoerentes deste fórum ou a elogiar quem faz o percurso inverso.

Quem me dera estar a dar-lhe os parabéns por continuar ao lado do Rui Vitória. Seria bom sinal. Não se trata de lados bons nem maus até porque eu próprio já mudei várias vezes de opinião em relação ao Vitória desde que cá está.

Só constatei um simples facto: não continuou a fazer o culto da personalidade e preferiu ver as coisas com olhos de ver. Ninguém deve elogiar sempre ou criticar sempre, só porque tem mais simpatia ou ódio pessoal pela figura do treinador. Na minha opinião, as críticas ou elogios devem ser feitas mediante aquilo que a equipa vai apresentado semana a semana ou mês a mês, independentemente de quem está no banco ou daquilo que já fez no passado, por exemplo.

Tão simples quanto isso. E é válido para ambos os "lados", obviamente.

Dando uma vista de olhos pelo tópico não parece assim "tão simples".

Para mim, é, tirando um ou outro caso mais complexo.

redeagle7

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2017, 12:54
A utilização ou não do Augusto vai definir a vida profissional do Rui Vitória, certinho. Se ele o coloca em campo perde de vez a massa adepta.

Ele hoje mete o Fejsa e o Pizzi nem que estejam por arames fisicamente, mas conta que o Augusto irá entrar durante o jogo, isso é certinho.
Olha que não sei.

Entre o Augusto e o Samaris, um vai pra bancada com o Diogo.
Se o Fejsa estiver mesmo bem pra ser titular claro.

MitroGlicerina

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 12:57
Só agora vi...mais um videozinho de motivação a provocar rivais. Está top esta época. Direcção e treinador em sintonia no que toca à parvoice.
Só falta o vídeo do Guilherme Cabral para juntar a esta equação. :rir:

Slbsuporter

Neste momento sem Fejsa ou temos o Augusto que corre muito mas não serve ou o Samaris a aviar pau em tudo, sem mentalidade competitiva. Agora escolham, já se sabendo das limitações do sérvio, ficamos entregues à bicharada, porque meus senhores se há posição importante no futebol é a 6!!!!!!!!!

MitroGlicerina

Citação de: redeagle7 em 23 de Setembro de 2017, 12:57

Olha que não sei.

Augusto na bancada? Elah estamos confiançudos.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2017, 12:57
Pica os rivais e tudo.

Olha que não.

Os onzes apresentados mostram alguém completamente à nora desde que as coisas começaram a correr mal. Não tinha plano B preparado e não sabe como reagir.

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 23 de Setembro de 2017, 12:57

Olha que não sei.

Já não digo nada.
Ainda vai o Rúben para a bancada e fica o Samaris como 3º central.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 12:59
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2017, 12:57
Pica os rivais e tudo.

Olha que não.

Os onzes apresentados mostram alguém completamente à nora desde que as coisas começaram a correr mal. Não tinha plano B preparado e não sabe como reagir.
Um gajo à nora não insiste no Augusto e no Varela.
Está naquela fase que o Jesus nos habituou do "estou sempre correcto".

8128

...

Lost_88