Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: martins-ric em 23 de Setembro de 2017, 13:57
Eu quero ver esses mega tomatões a serem usados para sentar o Luisão e o Augusto.
Não vale a pena desperdiça-los em conversa de merda sobre outros clubes...

:rir:

Slbsuporter

Citação de: andoaleme em 23 de Setembro de 2017, 13:12
Citação de: Slbsuporter em 23 de Setembro de 2017, 13:07
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2017, 13:04
Citação de: Slbsuporter em 23 de Setembro de 2017, 12:58
Neste momento sem Fejsa ou temos o Augusto que corre muito mas não serve ou o Samaris a aviar pau em tudo, sem mentalidade competitiva. Agora escolham, já se sabendo das limitações do sérvio, ficamos entregues à bicharada, porque meus senhores se há posição importante no futebol é a 6!!!!!!!!!
Pera lá que o Augusto não se farta de fazer faltas e disparatadas ;D

Óbvio, a única diferença é que até ver não agarra o pescoço dos adversários e provoca expulsões estúpidas 😉

Isso é no campo disciplinar, tem passado, mas joga demasiado com as mãos e já poderia, a par do grego, ter sido admoestado disciplinarmente.

O Augusto revela arte em provocar livres perigosos, com o nosso engenho em termos de organização defensiva, são um mimo para os adversários que já resultaram em golo.

Foi de génio juntar estes 2 estarolas no jogo desta semana, se de um lado chove do outro troveja  :crazy2:

L@udrup

Citação de: martins-ric em 23 de Setembro de 2017, 13:57
Eu quero ver esses mega tomatões a serem usados para sentar o Luisão e o Augusto.
Não vale a pena desperdiça-los em conversa de merda sobre outros clubes...
A ideia do falso humilde é virar os holofotes mesmo para as picardias entre rivais, para ver se a CS não lhe faz um Gang Bang como fez depois do empate com o Braga em casa.

Sabe grosso este RV, mas na escola que ele anda já eu tirei doutoramento. a mim não engana ele.

Strata

Então quer dizer, confrontam o Rui Vitória com a questão do Benfica estar em crise quando temos os andrades há 4 anos a chuchar no dedo (nem 1 supertaça, nada), os lagartos há 15 anos sem serem campeões e a fazerem all-ins consecutivos, e os meninos aqui ficam todos ofendidos com a resposta do nosso treinador?

Parecem as crianças quando estão com a birra, disparam para todos os lados. E o Rui Vitória reconheceu que atravessamos um momento menos bom. Não precisa de se alongar muito mais a esse respeito. Anda tudo sedento para nos atirarem ao chão e ainda esperam que o treinador, publicamente, ajude à festa. Eu sei que este tem contribuído, e muito, para a fase menos boa que atravessamos, mas saibamos separar o trigo do joio.

Keiroxes

Sempre pensei que pelo menos ao natal ainda chegavas, mas com um voto de confiança em setembro, temo que nem ao final do mês de outubro chegues, e assim se fode uma época historica.

Keiroxes

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 13:50
Citação de: Red2802 em 23 de Setembro de 2017, 13:49
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 13:23
Partindo do pessuposto que todos os convocados estão em condições de jogar, aqui fica a minha previsão para o onze de hoje:

Júlio César; André Almeida, Luisão, Ruben Dias e Grimaldo; Fejsa e Krovinovic; Pizzi e Zivkovic; Jonas e Jimenez.

A minha grande dúvida tem a ver com a colocação do Pizzi no terreno (direita ou centro) e se o Krovinovic vai ser titular ou não. Depois vejo em quantos acerto.

O Jardel deve jogar...

Nem me lembrei dele, vê lá. Sendo assim jogam ele e o Luisão, obviamente. Luisão só sai por lesão.
Entao que tenha uma daquelas gripes fortes, e que se deixe tar na caminha :-X

Quando era bom, as lesoes musculares tavam sempre a aparecer, agora... :tomates:

dfernandes

Citação de: Keiroxes em 23 de Setembro de 2017, 14:23
Partindo do pessuposto que todos os convocados estão em condições de jogar, aqui fica a minha previsão para o onze de hoje:

Júlio César; André Almeida, Luisão, Ruben Dias e Grimaldo; Fejsa e Krovinovic; Pizzi e Zivkovic; Jonas e Jimenez.

A minha grande dúvida tem a ver com a colocação do Pizzi no terreno (direita ou centro) e se o Krovinovic vai ser titular ou não. Depois vejo em quantos acerto.

O Jardel deve jogar...

Nem me lembrei dele, vê lá. Sendo assim jogam ele e o Luisão, obviamente. Luisão só sai por lesão.

Quando era bom, as lesoes musculares tavam sempre a aparecer, agora... :tomates:

Agora só aparecem nos jogos grandes por volta dos 10 minutos. Na semana a seguir está recuperado, e outros que esperem pela vez.

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 14:25
Citação de: Keiroxes em 23 de Setembro de 2017, 14:23

O Jardel deve jogar...

Agora só aparecem nos jogos grandes por volta dos 10 minutos. Na semana a seguir está recuperado, e outros que esperem pela vez.

Andris

Está completamente desorientado. E se hoje lança o Augusto, é mesmo a pedir para que dê (ainda mais) merda.

Semper_SLB

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2017, 14:12
Então quer dizer, confrontam o Rui Vitória com a questão do Benfica estar em crise quando temos os andrades há 4 anos a chuchar no dedo (nem 1 supertaça, nada), os lagartos há 15 anos sem serem campeões e a fazerem all-ins consecutivos, e os meninos aqui ficam todos ofendidos com a resposta do nosso treinador?

Parecem as crianças quando estão com a birra, disparam para todos os lados. E o Rui Vitória reconheceu que atravessamos um momento menos bom. Não precisa de se alongar muito mais a esse respeito. Anda tudo sedento para nos atirarem ao chão e ainda esperam que o treinador, publicamente, ajude à festa. Eu sei que este tem contribuído, e muito, para a fase menos boa que atravessamos, mas saibamos separar o trigo do joio.

Ele respondeu bem...se realmente conseguir já hoje mudar as coisas e daqui para a frente isso continuar.

Caso contrário vai ter de levar de volta essas palavras todas as semanas.

XineloBranco

Mr.Shinfai

Não o condeno pela resposta, mas é de interesse responder assim quando se tem algo para mostrar em seguida, e é já hoje.

De qualquer forma não acho que seja um falso humilde, a diferença é que sabe tratar da imprensa quando as coisas correm bem e não sabe tratar da imprensa quando se vê apertado.

O que me assusta é se de facto o Rui Vitória é um gestor de homens e nesse sentido não senta o capitão porque é o capitão, não senta o Filipe Augusto porque seria quebrá-lo psicologicamente após os apupos no ultimo jogo, e a opção JC ou Varela que é uma incógnita mas que pode afetar o miúdo (caso lhe tenha dado confiança na pré-época para assumir a baliza no onze titular).

Depois entram os detalhes de Pizzi e Jonas em sub-rendimento e incapacidade de solucionar a posição 6. Aqui penso que só se lesionarem gravemente Samartis, Fejsa (3vezes na madeira) e FA é que outras opções tenham que surgir, ah e André Almeida.

A táctica já vimos que, ou é desactualizada, ou não é compreendida e interpretada pelos jogadores, ou já todos os treinadores a conhecem e bloqueando o jogo interior do meio-campo do Benfica acabou-se a festa... ou então não existe táctica nenhuma e vão 11 lá para dentro e sejam felizes.

Rui Vitória, POR FAVOR mostra-nos que sabes e consegues fazer mais que isto, maus momentos todos têm, mas faz alguma coisa para mudar a situação, senão não tenhas dúvida que a tua cabeça é a primeira a rolar.

O assador já está em brasa...

MxPxFx

Malta, sabem qual é o problema?

O problema é o melhor TERMO de comparação que temos ao RV ser o JJ, foram os únicos que ganharam consistentemente (nos anos mais recentes) no nosso clube, a bem ou a mal.

PIOR...

o mal não é gostar-se do JJ para criticar o RV, o JJ é um ser execrável, não o quero de volta NUNCA mais mas quando penso mesmo a fundo na questão, apercebo-me que em termos de benifício para o clube, o JJ do alto de todos os seus defeitos, tem e tinha algo que até agora o RV  não nos mostra. o JJ era fiel às suas ideias, mostrava em todo o lado aquilo que pensava do clube do plantel, mandava bocas e fazia ameaças quando via que estava sob risco de perder tudo por causa de negociatas, favores e merdas do género.

Não que ele não as tenha (negociatas) mas sempre "mostrou" de alguma forma que o objectivo DELE era ganhar e ganhar, mesmo falhando o objectivo algumas (demasiadas) vezes.

o RV não, está sempre tudo bem, não há problemas, ora porra... ACORDA HOMEM, quem se vai lixar no fim, és tu, o JJ nunca aceitou isso, nesse aspecto é MUITO melhor que o RV até ver.

É isto!

gabbana

Júlio César

Douglas               Ruben Dias                   Jardel                  Grimaldo

Fejsa

Samaris
                 Pizzi                                                                   Zivkovic
                                                                 Krovinovic
                                              Seferovic