Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redeagle7

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Rikudou

Sair agora não sei se seria a melhor opção, para mim tinha que ter uma atitude à Luís enrique. Juntar os jogadores apelar ao espírito guerreiro de cada um de forma a lutar pelo título mas no fim do ano seguir o seu destino pois não tem condições para continuar

Thorondor

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:17
Estes gajos que andam aqui hoje todos felizes, mas que nos dois últimos anos em que ganhamos quase tudo o que estava ao nosso alcance perseguiam o treinador semana após semana aqui.. essa trupe faz me confusão....

Limpa os cantos da boca, já te disse.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Este gajo disse mesmo que eles cada vez que lá foram marcaram golo. lol

Como é que alguém que leva mais duas na trave e duas oportunidades isolados ainda diz isto...não levámos sete ou oito porque não calhou.



kadelao


Star

E uma questao de tempo, acabara por sair pela porta pequena.

TAAMOER

Este gajo vive na 4ª dimensão.

Depois dos jogos com o United vai dizer que "aconteceu" ter zero e pontos e não conseguir ir sequer à Liga Europa

Demichel

Não dá para deixa lo na Suiça juntamente com o Bob, o Almeida, o Luisão, o Samaris e o Augusto?

Mestre30

MAIOR vergonha depois de Vigo.

Andamento caralho!!!!

Mikeslb1904

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Setembro de 2017, 22:19
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Trazer o paulo fonseca

Esse ao menos ja sei q se as coisas correm mal e homem para por o lugar a disposicao
Paulo Fonseca tem provado ser um excelente treinador.  Era uma opção muito válida!
O Paulo aprendeu no foculporto o que é ir treinar um grande a jogar com Licas e afins e com gaijos que mandam mais na equipa que o treinador.

Não se vai meter no Benfica de Luisão.
É difícil fazer pior do que levar 5 do Basileia,  caralho!

Barto

Citação de: Barto em 27 de Setembro de 2017, 18:52
Sem palavras.
Se isto hoje corre mal perco amor à minha estadia no fórum e venho aqui dizer o que me vai na alma. Espero, obviamente, que não aconteça.

Estou estranhamente calmo, tenho um estado de choque muito estranho.
Domingo cá estamos.

van33

Quando são precisos aqueles gajos que enfiam uma tarte no focinho a quem discursa... Não aparecem.. Triste sina

Sr_Benfiquista_91

Sabendo que há muitos como eu que sofrem pelo Benfica, hoje exigia-se uma recepção no aeroporto a exigir a demissão deste senhor.

É para que fique realçado, sim, acredito que há jogadores a fazer a folha ao homem.

Ainda vamos a tempo de salvar o campeonato, depois de domingo, ardeu.