Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kadelao

Star

E uma questao de tempo, acabara por sair pela porta pequena.

TAAMOER

Este gajo vive na 4ª dimensão.

Depois dos jogos com o United vai dizer que "aconteceu" ter zero e pontos e não conseguir ir sequer à Liga Europa

Demichel

Não dá para deixa lo na Suiça juntamente com o Bob, o Almeida, o Luisão, o Samaris e o Augusto?

Mestre30

MAIOR vergonha depois de Vigo.

Andamento caralho!!!!

Mikeslb1904

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Setembro de 2017, 22:19
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Trazer o paulo fonseca

Esse ao menos ja sei q se as coisas correm mal e homem para por o lugar a disposicao
Paulo Fonseca tem provado ser um excelente treinador.  Era uma opção muito válida!
O Paulo aprendeu no foculporto o que é ir treinar um grande a jogar com Licas e afins e com gaijos que mandam mais na equipa que o treinador.

Não se vai meter no Benfica de Luisão.
É difícil fazer pior do que levar 5 do Basileia,  caralho!

Barto

Citação de: Barto em 27 de Setembro de 2017, 18:52
Sem palavras.
Se isto hoje corre mal perco amor à minha estadia no fórum e venho aqui dizer o que me vai na alma. Espero, obviamente, que não aconteça.

Estou estranhamente calmo, tenho um estado de choque muito estranho.
Domingo cá estamos.

van33

Quando são precisos aqueles gajos que enfiam uma tarte no focinho a quem discursa... Não aparecem.. Triste sina

Sr_Benfiquista_91

Sabendo que há muitos como eu que sofrem pelo Benfica, hoje exigia-se uma recepção no aeroporto a exigir a demissão deste senhor.

É para que fique realçado, sim, acredito que há jogadores a fazer a folha ao homem.

Ainda vamos a tempo de salvar o campeonato, depois de domingo, ardeu.

kartach

Esta cena de "continuar a trabalhar" faz pensar num puto que quer continuar os desenhos depois de ter fodido as paredes todas no quarto.

Jiujitsu

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: MxPxFx em 27 de Setembro de 2017, 22:19
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Para mim a chave e grande enigma desta merda toda é o RUI COSTA.
Caros consórcios, convençam-me que estou errado  e que o Rui Costa é um grande Benfiquista, sabe muito de Futebol e põe o Benfica acoma do dinheiro que recebe toos os meses.
Por favor convençam-me !

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

ESQUECE

O Rui Costa vale zero na estrutura...manda LFV PG e DSO.

Eu sentir que o meu valor é zero, seja lá onde for, vou ser homenzinho e ponho-me no caralho.
Tenho uma coisa muito bonita que se chama amor próprio.
Se ainda por cima vir ofendidos os meus, ai primeiro parto aquela merda toda, defendo o que é meu e depois sim, ponho-me no caralho.

Agora não deixo que me comam por banana.

Agora o que o Rui é ou não fica por vosso entendimento.

Balthus Dire

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 22:20
"estamos a 3 pontos desse 2º lugar"

clarooooooooooooo, vamos ganhar fácil os 2 jogos ao Naite
Ele esqueceu-se foi da palavra "ainda" antes da frase.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 27 de Setembro de 2017, 22:06
Tudo o que de bom fez no 1o ano, contra tudo e contra todos, perdeu quando perdeu a sua humildade.

Deixou de ser uma pessoa realista, para ser um homem de "processos" completamente alheio ao que se passa à sua volta, permeável às influências do resto da estrutura.

Mais uma demonstração na flash e CI.

the boneless