Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Blitz

Que discurso cheio de merda.
Eu tinha vergonha,.como benfiquista, dr levar 5 do Basileia e ir fazer esta figura para a conferência de imprensa.

Nem um mísero pedido de desculpas?
Ganha vergonha na cara e põe-te no caralho.

ricardoslb1988

Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: bellini em 27 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Setembro de 2017, 21:31
Citação de: Star em 27 de Setembro de 2017, 21:30
Citação de: zefo em 27 de Setembro de 2017, 21:29
Citação de: Star em 27 de Setembro de 2017, 21:26
E quem quer pegar neste plantel miseravel?
Alguem com tomates de mudar a tatica e despachar as merdas

Diz-me nomes
Idealmente, Tuchel.

Realidade, Helder
Tuchel porque? Os adeptos do Dortmund estão bem contentes sem ele.

Porque é o único treinador de nível e experiente livre neste momento. Ninguém o ter convidado é estranho, mas podíamos aproveitar.

O problema é que Tuchel não ia comer e calar às vendas de uma defesa inteira sem reforços e ter de meter os jogadores comissão. Por isso vem um Daniel Ramos ou uma merda desse nível se este tipo sair.

Mas não vai sair por isso é esquecer.
tuchel para que?! Paulo Fonseca na próxima época.

Almeida92

Sérias possibilidades de chegar ao 4º jogo com 0 pontos.

The_King

Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:23
MAIOR vergonha depois de Vigo.

Andamento caralho!!!!
Maior vergonha do que Vigo! 

Isso sim!
No tempo de Vigo os nossos eram João Pinto, Poborsky, Nuno Gomes e Enke.

MLP

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Eu começo achar que os jogadores começaram a deixar estar com ele....

Tenho a mesma ideia.

Já por várias vezes me lembrei do Cardozo contestar o JJ em pleno Jamor e penso que o fim dele aqui terá um episódio idêntico com um ou mais jogadores a acabarem por perder a paciência e confrontá-lo em pleno relvado.

Os jogadores, principalmente aqueles que já foram treinados por alguns treinadores de elite, sabem na perfeição o quão mediocre o RV é.

P∑T∑7

Já estás também no pódio das maiores humilhações europeias de sempre do Benfica.

Passámos de um treinador atrasado e demasiado exigente para um autêntico banana.

Se não saíres já - tu e o outro que me revolta os fígados - vais penar até ao final da época. Até porque já "avisaram" que não terás qualquer reforço em Janeiro.

Na tua primeira época aproveitaste trabalho anterior e uma união à tua volta que nunca nenhum outro treinador teve anteriormente nos últimos largos anos. E mesmo com um péssimo início, lá apareceu Renato e resolveu parte dos problemas havidos até então. Na época passada aproveitaste um Ederson top mundial para nos safar de vários resultados humilhantes, naquele que se demonstrou ser, de longe, o melhor jogador do Benfica 2016/2017.

Mesmo jogando mal e porcamente, com falta de fio de jogo e de consistência, não te impediu de seres bicampeão neste Tugão pobrezinho. O problema é que os adversários crescem e o Benfica afunda-se esta época. E tu não demonstras qualidade suficiente para comandar este navio. E na Europa então... Safaste-te na primeira época. O resto e até agora... muito mau!

Permitiste que te levasse bastantes anéis e ficaste quase só com os dedos. Infelizmente não tens qualidade suficiente para tirar o maior rendimento duma equipa que, sem dúvida, é a mais fraca que as duas anteriores. E também dos últimos 5, 7 ou 7 anos. Mas também tens culpa, porque és um banana e comes tudo o que te põe na mesa!

Se fosse a ti, como Benfiquista, punha-me nas putas e levava o presidente comigo, para deixar de gozar na cara dos Benfiquistas e de sabotar o que ainda resta.

Kwarne

Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:23
MAIOR vergonha depois de Vigo.

Andamento caralho!!!!
Maior vergonha do que Vigo! 

Isso sim!

Este plantel do Benfica é muito melhor que o plantel do Benfica de Vigo. Para além disso, o Celta de Vigo da altura tinha muito melhor equipa que este Basel.
Não é uma humilhação por números tão sonantes mas é uma vergonha ainda maior que a de Vigo.

Chuck

Houve jogadores a chorar porque perceberam que nem com uma vergonha deste tamanho o treinador tem carater para se demitir.

ricmarkes

Citação de: Rui Vitória em 27 de Setembro de 2017, 22:11
O Rui Vitória podia ir de cona. Mas vinha quem?

Um qualquer, ninguém, o que é que interessa? Este gajo não pode continuar no Benfica!

izlek

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:25
É e eu.

em ano de festejar o penta vamos levar com a sabujice nos aliados. pqp. alguém esta merda?

andoaleme

Este gajo não se enxerga, quando cair será com estrondo e espero que leve toda a direcção atrás!

JCCP

Não ganhamos na madeira nem que o jacaré tussa. Equipa patética.

AG

Citação de: Arbuckle em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Só não estou a ver quem pode substituir o RV agora.

Os bons treinadores têm clube.
Vítor Pereira sem sombra de dúvida.

kid bengala


Phuket

Tem de ser apertado.

O Paulo Fonseca foi apertado no porto e estava sempre a apresentar a demissão.

Tem de se apertar o treinador e o presidente.