Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Venho aqui todos os dias pedir a tua demissão com uma imagem de uma banana enquanto mão fores posto no olho da rua.

Só se safou de ser o aguadeiro... depois de Renato. E bom lembrar...

Nem nos tempos de Quique se jogava tão pouco. Nem do Fernando Santos, sei lá!...

Tony Soprano

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2017, 22:27mas o que é que outro treinador vai fazer? Inventar jogadores para o meio campo.

Fds não temos equipa para mais que isto. É que não temos mesmo.
Sim, não temos equipa para levar menos que 5-0 do Basileia.

Pá, desliga o computador e não digas asneiras.

andoaleme

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 22:26
antigos jogadores na BTV, que souberam o que era ganhar, a defender esta pouca vergonha de discurso. isto para mim tudo tem um limite

Quem te referes, o José Luís? É pá o "peles" como era conhecido não era grande espingarda como extremo direito, o Diamantino sim, era um excelente jogador, agora o "peles" só valia pela mulher dele que era muito apreciada, na altura, pelos adeptos da Luz.

RumoAoMarquês

Citação de: martins-ric em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: JUST4FUN em 27 de Setembro de 2017, 21:46

So se fosse burro... coisa que não me parece ser.
Burro porquê? O Benfica tem plantel para que um treinador competente volte a pôr a equipa a jogar futebol.

J.P.

O mais triste é que tudo vai ficar na mesma.

Este banana tem o lugar mais que garantido pelo amigalhaço Luís Filipe.

Miguelito22

Esta na hora de ires com os teus pés embora.

Defendo quando acho que devo defender mas hoje em dia não existe defesa possível.

Temos a supertaça ganha e continuamos em todas as provas por isso é ir buscar um treinador com qualidade que temos tudo para ganhar ainda mais coisas este ano.

Bleach

e como se não bastasse , além dos nosso erros , ficou um penalti clarissimo na cara do arbitro por marcar a nosso favor...que podia dar o 2 a 1....e na expulsão do almeida, ele sofre falta antes...
juntando a isso  o penalti assinalado na luz contra nos do almeida que leva uma bujarda a queima roupa na não.

John Locke

Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Tem coragem CRL encosts o Luisão, o Jardel e põe os putos a jogar. Encosta o Pizzi e põe o Carvalho ou o Krovinovic. Encosta o Almeida e vai buscar um gajo qualquer. Faz alguma coisa homem, fas-te à vida CRL. Isto têm de mudar e é agora a tua oportunidade. Se as coisas correr mal tens sempre a desculpa do jogo de hoje...

Esta não é a hora de pedir finalmente para ter coragem ou para começar de uma vez por todas a pôr a equipa a jogar futebol e os jogadores a render.

Este é a hora de ele se pôr a andar daqui para fora!!!

E aviso já que sai pela porta pequena e não leva o meu respeito!

jmcruz

Trezeguet

foda-se deixem lá o JJ. eu nesta fase da época até um Carlos Queiróz aceito

Vulcan

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2017, 22:31
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Para mim acabou hoje, mostrou aquele que é o pecado fatal, falta de carácter.

Completamente. Até eu fiquei de boca aberta.
Então?
Mesmo naquele tri do porto na era do jj nunca tinha visto tamanha revolta aqui da parte de users mais antigos.
Mas isso é mérito do RV. Ele trouxe o  de volta, a sua exigência, fez-nos sentir o que é ganhar à . Com JJ, a malta punha o treinador à frente do clube.

Acho o JJ um asco como homem, como treinador é muitíssimo melhor que o RV, sem comparação. Dito isto, não quero nenhum para o .

Se calhar tem mesmo de ser um admin a dizer isso para que fique claro de uma vez por todas.
Todas as semanas a mesma conversa.
Parece que só existem dois treinadores no Mundo, porra.

O Jorje Isidro é para estar longe daqui. Longe.

O RV é para ir fazer-lhe companhia.

és mesmo Anti-lagartos para desejar algo assim

rjsf

Obrigado RV pelas humilhacao e tristeza que me deste hoje...Os 5 zero de uma equipa da 3 linha? Do futebol europeu e ver o meu filho de 10 anos a chorar quando o Benfica sofre o 4 golo e ele diz me "Pai,mas não somos o Benfica?"caiu-me tudo

MBACANO

e pensar que a seguir vêm 2 jogos com o MU...

e jogar assim contra lagartos e tripeiros...

vai ser... emotivo

Manto Sagrado

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: homemdaclasse em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Isto resume o que o Vitória é como treinador:

O maior problema está na fraude chamada Rui Vitória. Mesmo com estes jogadores, tínhamos obrigação de fazer muito mais!!

Mas é que é mesmo isto. É irrelevante falar de jogadores, de trocar este por aquele...o RV é o maior problema neste momento!!

LFCM