Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

De facto foi campeão porque tinha uma máquina a ajudar. Foi-se a vontade da máquina, foi-se o treinador. Nunca acrescentou nada, não me lembro de nada assim. Não há um único ponto no qual a equipa tenha mantido qualitativamente, quanto mais melhorar. Um.

J_PN

O Basileia em 3 ou 4 toques desmontava por completo a nossa defesa. O BASILEIA caralho!!!

Quando for o Manchester vão ser quantos?

Chuck

#276122
Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 22:20
"estamos a 3 pontos desse 2º lugar"

clarooooooooooooo, vamos ganhar fácil os 2 jogos ao Naite

Estarmos a 3 pts do 2o lugar e' mais uma razao para colocar o lugar 'a disposicao, dar lugar a alguem com quem de para lutar por pontos daqui para a frente.

Semper_SLB

LC já fodeu.

Quantos pontos mais temos de perder no campeonato para ser aceitável despedir o treinador?

SigaPaVinho


flip69

Pessoal Atenção eles vão trabalhar, estão a ver o livres, os cantos(pro Luisão), tudo aquilo que há anos fazemos mal, vai tudo mudar, podem contar que eles vão trabalhar. Só não o fizeram antes, porque estava a ver a qualidade da fibra nos quartos do Seixal, agora é que é. Se não for agora é depois, um dia será.


SHCC

Não diz nada que eu não conseguisse dizer. Não é capaz de concretizar nada é só banalidades atrás de banalidades. Não responde directo a uma pergunta que seja.
Já não sei se é o treinador se o life coach da equipa.

Bailey

Com um goal average como o nosso estar a dizer q tamos a 3 pontos do 2o lugar so pode ser gozar com a nossa cara

LeandroSLB


groingsid

Que comédia de CI.

Só passar atestados de estupidez a toda a gente.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Não quero levar 10 em Manchester. Por amor de deus corram com ele. Hoje.
Eu nesta fase já nem me chateia levar 10 em Manchester.

Chateia é ver a equipa a levar baile de todas as equipas e este gajo parece que só perdeu por azar. Chateia-me é ver que vamos domingo à Madeira e que o Daniel Ramos vai chamar um figo a este Benfica.

Chateia-me é ainda estar em Setembro e já só suspirar pelo fim da época e desejar desesperadamente que um Marco Silva ou um Paulo Fonseca apareçam numa manhã de nevoeiro para nos salvar, qual Don Sebastião.

Bethinho

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2017, 22:23
Citação de: Bethinho em 27 de Setembro de 2017, 22:19
:ashamed:


Devia estar com o manto sagrado ao peito. :bah2:

já me está a voltar a azia e a desilusão de quando eu vi o RV a ser apresentado........ :disgust:

magoslb

Esta vergonha é maior que a de Vigo. O celta tinha uma equipa do crl na altura. Hoje estamos a falar de uma equipa suíça, crl, suíça!

Gwaihir

Conversa da treta! Dasse! Que CI mais deprimente! Vamos fechar-nos mais, vamos unir-nos, eles em dois lances viram-se a ganhar por dois golos, depois foi o penalti e a expulsão... o próximo é um jogo diferente...

Desculpem lá o meu "francês", mas preciso desabafar! CONAS ME FODAM!!!