Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O  não precisa apenas de um bom treinador, o  precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

está a vista no porto que ter tomates até é mais importante que ser bom treinador
O SC não passou a ser bom treinador, mas tem uns tomates bem grandes.

kid bengala

Ninguém de jeito vem treinar o Benfica, mas não tem a ver com os jogadores.

Nenhum treinador de jeito, quer pegar numa equipa onde os melhores jogadores jovens, aqueles que fazem um clube crescer, não duram 2 épocas, onde pede um médio e aparece um extremo, um avançado e com sorte vem um médio, mas um médio qualquer do Mendes, que precise de ser valorizado, um treinador que vai ter de treinar 40 jogadores na pré-época.

Um Tuchel chegava cá em Maio, e em Julho estava a ir embora, quando visse por dentro como este clube funciona.

E é por isto que nenhum treinador daqueles bons, quer vir para cá. Nenhum tem paciência para aturar o carrossel que é o Benfica, pondo em risco o seu sucesso. 

dtfstoko

Citação de: dppinhal em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Um treinador que tenha 2 dedos de testa e orgulho próprio percebe que tem que sair a partir do momento que não transmite para o campo nenhuma ideia tecnico tática.

Está a mamar um belo de um ordenado e chegou ao topo da carreira burro é ele em se demitir.

Lost_88

Baron_Davis

Citação de: ChEsTeR em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Tacticamente a equipa é horrivel, não há trabalho nenhum ali, nada, zero... 

se ás 14h me telefonassem, arranja 10 gajos para um jogo ás 15H íamos ser uma equipa mais organizada que este Benfica...

depois de levar cinco no bucho, la vez duas linhas a jogar proximas nos ultimos minutos

o que devia ter feito o jogo todo, mas nao, começa o jogo, bombo na frente, crateras entre sectores e todos a correr muito mas sem ponta de sentido

tacticamente é miseravel

Chuck

O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Ui, nao sei se o presidente iria gostar desse individuo.

Cloughie

Citação de: Batmuma em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2017, 22:31
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Para mim acabou hoje, mostrou aquele que é o pecado fatal, falta de carácter.

Completamente. Até eu fiquei de boca aberta.
Então?
Mesmo naquele tri do porto na era do jj nunca tinha visto tamanha revolta aqui da parte de users mais antigos.
Mas isso é mérito do RV. Ele trouxe o  de volta, a sua exigência, fez-nos sentir o que é ganhar à . Com JJ, a malta punha o treinador à frente do clube.

Acho o JJ um asco como homem, como treinador é muitíssimo melhor que o RV, sem comparação. Dito isto, não quero nenhum para o .

Se calhar tem mesmo de ser um admin a dizer isso para que fique claro de uma vez por todas.
Todas as semanas a mesma conversa.
Parece que só existem dois treinadores no Mundo, porra.

O Jorje Isidro é para estar longe daqui. Longe.

O RV é para ir fazer-lhe companhia.

és mesmo Anti-lagartos para desejar algo assim

RV no Sporting?
Assinava já.

Ver o Bruninho a treinador ia ser lindo.

Shoky

Estou a ver a VTV e já greguei o jantar todo na televisão.

CANCRO!!!!!

lonstrup

O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
Um erro não deve levar a cometer outro erro.

Não vamos queimar o próximo treinador, para sentirmos uma satisfação imediata.

SLBCARLOS

minimix

O Benfica precisava era duma limpeza na SAD, e depois por aí abaixo.
DSO, LFV, RC era tudo no crl.
Mudar só o RV é pedir para voltarmos a isto em menos de nada.

Sr_Benfiquista_91

Já sei que vai cair-me tudo em cima, mas neste momento o único que estaria na disponibilidade de assumir o Benfica era Vítor Pereira.

Mestre30

Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Falou e disse...  Tudo!
Não vale a pena passar graxa  :disgust: :bah2:

ZICKLER

Citação de: Bola ao Poste em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Nem 1 remate à baliza! Eu tinha vergonha na cara, caralho!

Porque a equipa pura e simplesmente não tem mecanismos para apresentar em campo. A equipa joga sempre da mesma maneira.

É tudo demasiado básico.

Hj mais uma vez viste o Benfica a defender mal e quando era chamado a atacar, limitava-se a fazer circulação de bola passiva.

G10

Já não devia ir a madeira como treinador do Benfica.