Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Estou a ver a VTV e já greguei o jantar todo na televisão.

CANCRO!!!!!
EU fico a pensar «aqueles gajos, são benfiquistas, devem estar tão lixados como eu. como é que conseguem estar com aquela conversa»

R3nas

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Nem a propósito:

Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Na hora de meter os meninos no banco deixava de ter ambiente em casa durante os jantares e almoços de grupo em que é presença assídua o Luisão (para dar um exemplo). Está completamente refém. Para mim só tem um caminho.
Para mim era aproveitar e «sacrificar» o Rui Vitória a fazer esse trabalho «sujo» , e deixar o trabalho adiantado para o que vier a seguir.

Com o Vieira? Difícil. O RV foi viver para a Aroeira. É lá que vivem quase todos os jogadores do Benfica. A mulher do RV, inclusivamente, deixou o trabalho para estar em casa com as mulheres dos jogadores. Quiseram criar um espírito familiar, mas em famílias com ovelhas negras (Luisão) fica difícil. Haverá alguém disposto a fazer essa limpeza? Não chega o RV ser o bode expiatório.

Cloughie

O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Um treinador desses ia bater de frente com o dono do Benfica e com o seu chefe...

Davidoff´

Venceu o último Campeonato com mérito mas fruto da incapacidade do Porto de NES nas horas chaves.
Na época passada fomos participar na Champions e levar goleadas do Dortmund e do Nápoles pelo caminho.

Nesta época perde alguns dos melhores elementos colaborando com o plano mercantilista da direção.

Merece sair pela porta pequena! Um Treinador com alma e coragem que não está agarrado a um ordenado não se sujeita a isto!

rotepa

Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Tem coragem CRL encosts o Luisão, o Jardel e põe os putos a jogar. Encosta o Pizzi e põe o Carvalho ou o Krovinovic. Encosta o Almeida e vai buscar um gajo qualquer. Faz alguma coisa homem, fas-te à vida CRL. Isto têm de mudar e é agora a tua oportunidade. Se as coisas correr mal tens sempre a desculpa do jogo de hoje...
Imaginemos o pior cenario, que é ele ficar no lugar, tem pelo menos que mudar muita coisa. E' uma oportunidade unica para mudar e riscar as prima-donas de uma vez por todas e sentar quem se sente superior, e dar lugar aos mais jovens.

FilipeCarneiro

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 22:41
os emigrantes a sairem a um quarto de hora do fim de jogo

tem vergonha na cara
O meu pai saiu antes do fim, claro. E eu ainda a incentivá-lo a ir ao jogo. Que tristeza.

O 5-0 já nem vi...saí aos 4-0

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Se gostas do Benfica....vai pra longe. Bem longeeeeee!!
É o milhaozinho que cai certinho???

JM21

Adorava ver um treino deste gajo. A sério que adorava. Deve ser um espetáculo deprimente.

TAAMOER

Rui Vitória: "Todos os jogos são uma final". Está nas usernews.

Giro. Nunca vi uma final com zero remates à baliza. Criminoso.

andre_diogo

Citação de: kramxel² em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Na vida não existe karma, mas a competência é daquelas coisas que vêm sempre ao de cima.

Pode demorar o seu tempo, ou estar escondida por outros factores... Mas inevitavelmente lá aparece ela.

Essa é uma lógica que vale para todos os treinadores. Kloop, Mourinho etc.

hertz

Citação de: ROBINHO em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: JUST4FUN em 27 de Setembro de 2017, 21:46

E esteva o homem livre por 2 vezes.. Rir para não chorar

Na época em que fomos contratar este gajo, tínhamos a possibilidade de contratar o Marco Silva, Paulo Fonseca e até o Vitor Pereira. No final da 1ª época do RV, continuaram os 3 livres. No final desta época, pelo menos 2 deles. Mas preferiu-se dar continuidade a esta mediocridade. E pior. Até renovaram com ele.

HeijiHattori

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Estou a ver a VTV e já greguei o jantar todo na televisão.

CANCRO!!!!!
EU fico a pensar «aqueles gajos, são benfiquistas, devem estar tão lixados como eu. como é que conseguem estar com aquela conversa»
porque em vez  de  defenderem o símbolo que representam, que amam, defendem os funcionários

LeandroSLB

Citação de: minimix em 27 de Setembro de 2017, 22:43
O Benfica precisava era duma limpeza na SAD, e depois por aí abaixo.
DSO, LFV, RC era tudo no crl.
Mudar só o RV é pedir para voltarmos a isto em menos de nada.

E no plantel.

Júlio César, Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris, Felipe Augusto, podiam ir todos embora.

JPSilva

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 22:44

Um treinador desses ia bater de frente com o dono do Benfica e com o seu chefe...

O Vieira não quis mais o Jesus precisamente para voltar a fazer o que lhe apetecia à frente do Benfica e agora ia tentar buscar outro? Só se fosse maluco.