Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:27
É triste um gajo ver os resumos da LC e perceber quão melhor treinador o Jesus é que o Vitória.
Se o Jesus tivesse 1/3 da sorte deste copiador, tinha sido Hexa e com 2 LE no bucho

Krovinovas

Se o presidente não te mandar embora, demite-te, fraco! Fraude!

PabloElMago10

A época contra o Maritimo vai acabar. O melhor que se pode fazer é começar a preparar a próxima.

E para isso, convém ir já buscar um novo treinador. De preferencia alguém novo, que meta as suas equipas a jogar futebol, e que seja alguém com colhões para dizer basta as vieirices.

Depois é tentar ganhar a taça de portugal, pois para alem de ser a segunda competição mais importante a nivel nacional, da direito a disputar mais um trofeu.

É o melhor que poderemos esperar deste ano. Um ano em que era suposto lutarmos pelo Penta.

Obrigado Vieira.

AleKx


JPG

Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Para mim acabou hoje, mostrou aquele que é o pecado fatal, falta de carácter.

Completamente. Até eu fiquei de boca aberta.
O que disse?

nada, o problema é esse


fala fala e n diz nada

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2017, 22:27
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:26
Percebesse que esta tudo fodido quando o André Almeida perde a cabeça daquela maneira.

Não temos a mínima hipótese.
Mestre, quando achas que ele sai?
Se perder na Madeira, como eu acho, devia sair. Mas se não sair....sai depois de sermos goleados no Dragão. Aí não tem hipóteses.

É fraco fraco fraco!!
O Vieira vai segurá-lo até ao limite acho

groingsid

Citação de: MrJohnny em 27 de Setembro de 2017, 22:27
O grande cúmplice.

É o Yes Man que o LFV sempre andou à procura para treinador.

Um gajo cúmplice, alinhado, sem opinião própria, completamente subalternizado, que não se importa nada com o papelinho de marioneta até porque está a ser bem pago.

20Nico Gaitan20

Vai ter de levar 5 no dragão? É que parece.... Por este andar será aí que vai sair pela porta dos fundos

Lurgee

Citação de: Chuck em 27 de Setembro de 2017, 22:26
Houve jogadores a chorar porque perceberam que nem com uma vergonha deste tamanho o treinador tem carater para se demitir.

Quem é que chorou?

Cosmic

O vieira já está a ver a equipa subvalorizada. Vais de vela!

Trezeguet

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 22:26
antigos jogadores na BTV, que souberam o que era ganhar, a defender esta pouca vergonha de discurso. isto para mim tudo tem um limite
?
Ajuda-me... Cortei hoje a kvieira TV. Quem são esses jogadores?
Zé Luís e Veloso

P311

Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2017, 22:27
Caros clientes do slbenfica SAD, relembro que temos valores históricos no que a finanças diz respeito, por favor, não se admite tanta indignação!

Mais! Oeiras é nosso e vamos fazer um centro de alto rendimento para as modalidades.

Não esquecer o seixal, que ainda tem lá um espacito para se fazer uma universidade para a criançada ver o luisao jogar até aos 85 anos.

Portanto caros clientes, vamos comprar merchandising do slbenfica SAD pq bola não é o nosso core-business

Ainda temos estes recordes para bater em Janeiro!


rlaranjeiro

Citação de: andrer2926 em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2017, 22:27
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Não quero levar 10 em Manchester. Por amor de deus corram com ele. Hoje.
Eu nesta fase já nem me chateia levar 10 em Manchester.

Chateia é ver a equipa a levar baile de todas as equipas e este gajo parece que só perdeu por azar. Chateia-me é ver que vamos domingo à Madeira e que o Daniel Ramos vai chamar um figo a este Benfica.

Chateia-me é ainda estar em Setembro e já só suspirar pelo fim da época e desejar desesperadamente que um Marco Silva ou um Paulo Fonseca apareçam numa manhã de nevoeiro para nos salvar, qual Don Sebastião.
mas o que é que outro treinador vai fazer? Inventar jogadores para o meio campo.

Fds não temos equipa para mais que isto. É que não temos mesmo.

Claro. Olhando para o nosso plantel, é claramente inferior ao do Basileia, e não é por pouco, tendo em conta o resultado. Brinca.

E o Boavista este ano esta cheio de craques.

L@udrup

Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2017, 22:27
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:26
Percebesse que esta tudo fodido quando o André Almeida perde a cabeça daquela maneira.

Não temos a mínima hipótese.

Ele já perdeu a mão no balneário. É bastante notório isso.
Sem duvida.

e tende a piorar...

LeandroSLB

Citação de: pedrocostic em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Se o presidente não te mandar embora, demite-te, fraco! Fraude!

É a única maneira dele sair. O Vi€ira nunca o vai demitir.