Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

"Fecharmos-nos cada vez mais"...melhor ideia que te ouço ter nos últimos meses. Fechem-se no balneário porque contra o Man Utd arriscamos a levar 10!!

RedPaint

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2017, 22:23
Citação de: Bethinho em 27 de Setembro de 2017, 22:19
:ashamed:

Devia estar com o manto sagrado ao peito. :bah2:

Como se fosse possível ir agora tirá-lo da Premier...
Talvez o Tuchel seja possível, para mim é o único decente disponível.

Mestre30

Percebesse que esta tudo fodido quando o André Almeida perde a cabeça daquela maneira.

Não temos a mínima hipótese.

Cosmic

Não consigo ver nada positivo na ideia de jogo do treinador. Está tudo errado.

Mika21PA

IloveSLB2014

Citação de: Bethinho em 27 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2017, 22:23
Citação de: Bethinho em 27 de Setembro de 2017, 22:19
:ashamed:

Devia estar com o manto sagrado ao peito. :bah2:

já me está a voltar a azia e a desilusão de quando eu vi o RV a ser apresentado........ :disgust:
e ver o Marco meter-se na Grécia, que puta de azia nesse dia, lembro-me que nesse dia até mandei um familiar meu pó caralho, estava fodido :disgust: :disgust:

Trezeguet

antigos jogadores na BTV, que souberam o que era ganhar, a defender esta pouca vergonha de discurso. isto para mim tudo tem um limite

phylozoff

GTtdi_SLB

Trigo VS Joio, ora bem:

JCesar
Luisao
AAlmeida
Lisandro
Samaris
FAugusto
Gabriel Lol
Eliseu
Paulo Lopes

Zivkovic
Salvio
Jonas
Jimenez
Seferovic
Grimaldo
Fejsa
Cervi
Pizzi

Agora descubram quais são uns e outros..

gugabenfica

Rua com este caralho pá, já chega.

Fosse eu a mandar e quando o avião aterra se em Lisboa já não era treinador do Benfica

Bola ao Poste

Alguma vez falou de futebol numa CI? Pergunto-me.

RumoAoMarquês

Citação de: Thorondor em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: RumoAoMarquês em 27 de Setembro de 2017, 22:13
Está visto que temos que ser nós a metê-lo a andar. Temos que mostrar que o Benfica somos nós e não aturamos estas humilhações.

Na Roma antiga arrastava-se o Imperador pelas ruas e depois atiravam-no ao rio Tibre. Em Lisboa passa um rio...

Se não temer pela vida ele não sai.

Isso também é demais, não sou adepto da violência, mas é preciso fazer algo que o coloque desconfortável ao ponto de pedir a demissão, porque o fantástico presidente que temos ainda é capaz de lhe oferecer um novo contrato com o dobro do salário para mostrar que tem confiança nele.

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:26
Percebesse que esta tudo fodido quando o André Almeida perde a cabeça daquela maneira.

Não temos a mínima hipótese.
Mestre, quando achas que ele sai?

MrJohnny

j.j.

Rui Vitória é  treinador vulgar, como existem dezenas em Portugal.Teve a sorte de apanhar uma equipa construida pelo jorge jesus e com os automatismos criados. Depois na 1 ª época e quando as coisas estavam a dar para o torto conseguiu arranjar um Renato que equilibrou as coisas. Pode também agradecer ao Ruiz por ter falhado aquele golo a 1 metro da baliza.
Enfim o Benfica com ele nunca entusiasmou, mas foi ganhando e ficando