Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:16
No próximo jogo vai fazer uma revolução.

Vai meter o Salvio no lugar do Cervi.
Rafa para o churrasco.


francisco

Só pode estar doente. Algo mesmo grave. Demência.

Karel Alinho




The_Riggs

Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Trazer o paulo fonseca

Esse ao menos ja sei q se as coisas correm mal e homem para por o lugar a disposicao

Hoje perdi mesmo o pouco respeito que ainda tinha por ele. As poucas qualidades que tinha perdeu-as.

slbenfica_croft

Ridículo o discurso depois uma humilhação total.

ao nível do que se joga.

dtfstoko

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:16
No próximo jogo vai fazer uma revolução.

Vai meter o Salvio no lugar do Cervi.

E Filipe Augusto no lugar do Fejsa

Bleach

Estes gajos que andam aqui hoje todos felizes, mas que nos dois últimos anos em que ganhamos quase tudo o que estava ao nosso alcance perseguiam o treinador semana após semana aqui.. essa trupe faz me confusão....

GaitaNZAO

Citação de: Keiroxes em 27 de Setembro de 2017, 22:17
Trabalhar trabalhar e trabalhar, tu nao fases puta de ideia do que é um treino, vais trabalhar o quê caralho, agarradinho ao tacho, inacreditavel.
Sabe que depois disto é sempre a descer, de volta para onde nunca devia ter saido, para equipas de meio da tabela..

kramxel²

Se este é realmente Benfiquista, então é daqueles que só o é de nome, que se está a cagar!

Aquele discurso não é se um Benfiquista, pois se fosse estaria com a mesma vergonha que nós!

Trezeguet

Rui Vitória, na flash do #FCBSLB: "Trabalhar em cima de derrotas é diferente. É neste momento que se vai ver a fibra do campeão."

foda-se parece estou ouvir Descartes

Slbttotosalvio


Nramos

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Salvio e Jardel quase choram.

O Luisão nem aparece. Que rato.

Aprendeu bem com o grande amigo e protector.