Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zlatan

Não vai dar mais. Já nem a qualidade individual faz a diferença, até porque cada vez é menor.

Pedro Nunes 28

Parece que não é nada com ele. Ver um Jardel ou Salvio a falar e depois este senhor é demonstrativo de que está seguríssimo

flip69

Vais ver a fibra, em casa sentado a ver tv cabo, só pode

Endless


Saveloy

Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Setembro de 2017, 22:13
Citação de: ivodaniello em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Citação de: DastanPT em 27 de Setembro de 2017, 22:11
JJ na Flash "Não estava à espera que o Benfica perdesse em Basileia".

Normal. Com ele ja ganhamos facilmente em Basileia. E eles num registo superior.
Com ele também levanos na peida de um Apoel
Hapoel. Foram os de Israel. E foram logo 3 no bucho.

Fomos à Liga Europa porque o Lacazette marca já no fim contra esses gajos, porque senão eramos mesmo último lugar nesse grupo.

Este ano não há Lacazette que nos salve, já perdemos em casa com a segunda pior equipa do grupo.

Frank James

Rui, quando chegares a casa pergunta às tuas pequenas se hoje têm orgulho no pai.

Morgan

Já tou na fase que até qualquer vitó pereira me fazia feliz. Depois do jogo da madeira entro na fase pedro caixinha.

vitormopinto1987

Estamos a 3 pontos do segundo lugar

Se calhar ainda não sabe que temos 2 jogos seguidos com o man utd

Patton

Se o jesus ficou durante 3 anos sem ganhar dp de ganhar 1 campeonato, este depois de fazer um bicampeonato só sai qd quiser...

elpayaso10

Rui pedro Brás diz que se passa algo.. agora o marinho vendeu se ninguém diz nada

Ettelbreck

Deve achar que está a treinar o Guimarães ou o Paços, onde um resultado destes é aceitável.

Que nojo de treinador...

Lúcio Gomes

"estar aqui agora a dissecar o resultado..." Claro não sabe mais deixa dizer aqui umas frases bonitas!

PabloElMago10

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 22:07
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Setembro de 2017, 22:06
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Como é que uma equipa que vem de uma boa exibição contra o Paços, e motivada por recuperar 2 pontos a um dos rivais, chega a Suiça e leva 5 da merda do Basileia?

Uma equipa que não treina.

E não é só isso. A mim parece-me que há problemas no balneário.
isso é a conversa habitual nestes momentos mesmo que não haja PONTA DE VERDADE nisso.

É o que eu acho. Só o mau futebol, e as opções do treinador não explicam esta sova.

Há jogadores que me parecem completamente perdidos mentalmente. O Samaris é o caso mais óbvio.

JPSilva

Mas o RV agora faz de comentador de si próprio? Esta nunca tinha ouvido.

J_PN

No próximo jogo vai fazer uma revolução.

Vai meter o Salvio no lugar do Cervi.