Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola ao Poste

Alguma vez falou de futebol numa CI? Pergunto-me.

RumoAoMarquês

Citação de: Thorondor em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: RumoAoMarquês em 27 de Setembro de 2017, 22:13
Está visto que temos que ser nós a metê-lo a andar. Temos que mostrar que o Benfica somos nós e não aturamos estas humilhações.

Na Roma antiga arrastava-se o Imperador pelas ruas e depois atiravam-no ao rio Tibre. Em Lisboa passa um rio...

Se não temer pela vida ele não sai.

Isso também é demais, não sou adepto da violência, mas é preciso fazer algo que o coloque desconfortável ao ponto de pedir a demissão, porque o fantástico presidente que temos ainda é capaz de lhe oferecer um novo contrato com o dobro do salário para mostrar que tem confiança nele.

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:26
Percebesse que esta tudo fodido quando o André Almeida perde a cabeça daquela maneira.

Não temos a mínima hipótese.
Mestre, quando achas que ele sai?

MrJohnny


j.j.

Rui Vitória é  treinador vulgar, como existem dezenas em Portugal.Teve a sorte de apanhar uma equipa construida pelo jorge jesus e com os automatismos criados. Depois na 1 ª época e quando as coisas estavam a dar para o torto conseguiu arranjar um Renato que equilibrou as coisas. Pode também agradecer ao Ruiz por ter falhado aquele golo a 1 metro da baliza.
Enfim o Benfica com ele nunca entusiasmou, mas foi ganhando e ficando

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:26
Percebesse que esta tudo fodido quando o André Almeida perde a cabeça daquela maneira.

Não temos a mínima hipótese.

Claro. Nesse momento, percebe-se que nem os jogadores acreditam no que andam a fazer. Não é um novato a fazer aquilo é um dos capitães.


VitorFernando

É triste um gajo ver os resumos da LC e perceber quão melhor treinador o Jesus é que o Vitória.

sagan1976


Alento

Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Não quero levar 10 em Manchester. Por amor de deus corram com ele. Hoje.
Eu nesta fase já nem me chateia levar 10 em Manchester.

Chateia é ver a equipa a levar baile de todas as equipas e este gajo parece que só perdeu por azar. Chateia-me é ver que vamos domingo à Madeira e que o Daniel Ramos vai chamar um figo a este Benfica.

Chateia-me é ainda estar em Setembro e já só suspirar pelo fim da época e desejar desesperadamente que um Marco Silva ou um Paulo Fonseca apareçam numa manhã de nevoeiro para nos salvar, qual Don Sebastião.
mas o que é que outro treinador vai fazer? Inventar jogadores para o meio campo.

Fds não temos equipa para mais que isto. É que não temos mesmo.

flip69

Um gajo pouco inteligente, a passar atestados de estupidez aos benfiquistas.

Bedsy

Citação de: MattsMagnusson em 27 de Setembro de 2017, 21:58




Um desempregado, outro no Nice.

PARA ONTEM.
O favre até fazia do almeida jogador.
Quando o treinador é bom os jogadores parecem menos maus.

Com o rui TODOS parecem maus.

LeandroSLB

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:26
Percebesse que esta tudo fodido quando o André Almeida perde a cabeça daquela maneira.

Não temos a mínima hipótese.

Ele já perdeu a mão no balneário. É bastante notório isso.

Roting

Contra o United vira aos 5 acaba aos que Deus quiser.

Hanzo

Citação de: Chelas em 27 de Setembro de 2017, 22:24
Vão ver a equipa do Celta de Vigo e vejam a do Basel....

O Celta foi uma equipa que nesse anos além dos 7 que nos deu a nós deu 4 se não estou em erro à Juventus. Este Basileia aqui lutaria pela metade da tabela no nosso Campeonato...