Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Mandar embora este gajo para meter lá o Hélder?! Não brinquem com a puta da minha cara foda-se!

NoNickBoy

Caros clientes do slbenfica SAD, relembro que temos valores históricos no que a finanças diz respeito, por favor, não se admite tanta indignação!

Mais! Oeiras é nosso e vamos fazer um centro de alto rendimento para as modalidades.

Não esquecer o seixal, que ainda tem lá um espacito para se fazer uma universidade para a criançada ver o luisao jogar até aos 85 anos.

Portanto caros clientes, vamos comprar merchandising do slbenfica SAD pq bola não é o nosso core-business

R3nas

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2017, 21:54
se tivesse espinha dorsal teria-se demitido no inicio da epoca

Bola...

Lembras-te da nossa discussão do outro dia? Gostava que fosses tu a ter razão. Infelizmente o jogo de hoje carimbou a razão do meu lado.

Resumo do que eu acho:

Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:02
Os culpados desta situação são, por ordem: LFV, DSO, RC e RV.

Sim, também te culpo!! Os três primeiros ditam as regras da gestão e planeamento desportivo mas tu também participas nisso ou, pelo menos, és conivente.

Dando de barato que és o menor culpado na gestão e planeamento, não deixas de ser o maior culpado daquilo que vemos em campo.

As tuas escolhas têm sido para lá de horríveis. De todos os jogadores que tens disponíveis, equipa B incluída, metes sempre os mesmos apesar de teres melhores opções. Podia enumerar aqui todas mas há uma que vai ferir de morte o teu legado no Benfica e fazer com que não sejas recordado por bons motivos.

Porque carga de água insistes no Luisão?

Não consegues entender que desde que chegaste sempre tiveste melhores desempenhos sem ele em campo?

Não entendes que toda a equipa sofre com o Luisão em campo?

Não entendes que o posicionamento em campo de todos é afectado por um apenas?

Não percebes que a defesa joga de tal maneira recuada que temos Km's de distância entre os jogadores que obrigam a passes longos e grandes correrias?

Não entendes que isto também faz com que toda e qualquer equipa tenha muito espaço para jogar?

Esta época está a deixar a nu tudo isto. Temos apanhado equipas com jogadores rápidos na frente e tem sido um fartote. Não conseguindo ter qualidade na posse de bola ficamos demasiado expostos aos contra-ataques. O jogo de hoje foi em tudo igual ao jogo contra o Portimonense. Se o Portimonense tivesse jogadores de outro nível já tínhamos levado um resultado semelhante a este em casa.

O Ruben Dias mostrou que é, actualmente, o nosso central em melhor forma. Tira o Luisão e dá-lhe o lugar. O Felipe Augusto já mostrou que não serve para o lugar o Fejsa (ou nenhum lugar), nem o Samaris. Tens o Gedson e/ou Florentino. O Pizzi está numa forma miserável, que tal dar uma oportunidade ao João Carvalho ou ao Gedson? E podia continuar.

Isto não é culpa da direcção. É culpa tua. As escolhas dos jogadores e o que a equipa não joga não é desculpável pelo mau planeamento.

Tens culpa, muita culpa!

Estiveste a uma unha negra de conseguir pior que Vigo!!! Por isso não te perdoo! Acho que és uma pessoa de muito valor por ter lidado contigo de perto e por ter, de alguma forma, proximidade aos teus, também eles pessoas de valor.

No entanto, hoje, enquanto treinador perdeste um apoiante.

Demite-te enquanto ainda tens o respeito dos Benfiquistas pelo que nos destes nos anos anteriores.

davidphelps

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Setembro de 2017, 22:21
O principal culpado nao és tu. Só espero que venças domingo. Batemos no fundo...
Concordo que o principal culpado não é ele mas se não fosse um cãozinho atras do Vieira a obedecer a tudo o que o patrão lhe diz não estaríamos assim... é um dos culpados! Não é que eu ache o Jesus melhor que ele a nível de treinador mas o Jesus não papava destes tachos do Vieira! Se precisava de jogadores pedia-os!
E este discurso de pãozinho sem sal do Vitória nas conferências enoja me! Não diz nada de jeito nem de conclusivo!

ImBeck

Citação de: Batmuma em 27 de Setembro de 2017, 22:26
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Não quero levar 10 em Manchester. Por amor de deus corram com ele. Hoje.

com outro não levas 5 levas 4.
Ele tem muita culpa mas muita gente não entendeu o quão má é a defesa.
Não entendeu que luisão, JC e jardel estão completamente acabados em termos fisicos. Não conseguem jogar sequer. Depois temos almeida...
É incrivel, nem o guardiola conseguia nada com esta equipa

Mas se jogam esses é porque ele quer....

Shoky

Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Para mim acabou hoje, mostrou aquele que é o pecado fatal, falta de carácter.

Completamente. Até eu fiquei de boca aberta.

Balthus Dire

Citação de: Chelas em 27 de Setembro de 2017, 22:24
Vão ver a equipa do Celta de Vigo e vejam a do Basel....
E o Olympiakos na Liga Europa 2008?

The_Riggs

Citação de: Rui Vitória em 27 de Setembro de 2017, 22:11
O Rui Vitória podia ir de cona. Mas vinha quem?

Eu ia jurar que o " JJ ou o caos" tinha acabado com o facto de um treinador banal conseguir ganhar dois campeonatos, mas afinal o Benfica continua a ser um clube que apesar de fornecer os melhores clubes do mundo todos os anos nunca tem ninguém para ir buscar para treinador. QUe mistério do crl.

Mestre30

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2017, 22:27
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:26
Percebesse que esta tudo fodido quando o André Almeida perde a cabeça daquela maneira.

Não temos a mínima hipótese.
Mestre, quando achas que ele sai?
Se perder na Madeira, como eu acho, devia sair. Mas se não sair....sai depois de sermos goleados no Dragão. Aí não tem hipóteses.

É fraco fraco fraco!!

slbenfica_croft

O RV está em negação ou é mesmo burro que dói.

Há limites porra.

Não há mínimos de organização e critério. Não há princípios básicos de jogo. Não há condição físico, há jogadores que nem se mexem...

O Vieira é o MAIOR CULPADO em TODA A LINHA. Mas o RV tem que acordar para a vida e ser HOMEM.

kingvata

Mas o que é que será preciso fazer para este tipo se por a andar?

Já não sentia assim tanta afronta desde o Artur Jorge.

Epá desaparece e mais a tua equipa de adjuntos, que escolheste a dedo no seu grau de incompetencia para não te deixares ficar mal nos treinos que fazes

John Locke


jgbg91

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 22:26
antigos jogadores na BTV, que souberam o que era ganhar, a defender esta pouca vergonha de discurso. isto para mim tudo tem um limite

ainda falta o senhor do teu avatar

Baron_Davis

Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:11
Não pede desculpa nem assume responsabilidades.

É um merdas. Um pau mandado. Tem o carisma e uma liderança de uma amiba.

em janeiro vai o Ziv e o Grimaldo (se nao estiver lesionado) e guess what?

estamos ca para arranjar soluçoes

Sickness:SLB

Citação de: Batmuma em 27 de Setembro de 2017, 22:26
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Não quero levar 10 em Manchester. Por amor de deus corram com ele. Hoje.

com outro não levas 5 levas 4.
Ele tem muita culpa mas muita gente não entendeu o quão má é a defesa.
Não entendeu que luisão, JC e jardel estão completamente acabados em termos fisicos. Não conseguem jogar sequer. Depois temos almeida...
É incrivel, nem o guardiola conseguia nada com esta equipa

E a parte em que não se joga À bola é responsabilidade de quem?