Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Krovinovas

Uma coisa é certa. Grande parte do fórum sempre foi contra a sua vinda e até mesmo a sua manutenção. Estamos a falar de um fórum é certo. Mas diria que 99% do pessoal daqui não é sequer da área do Desporto.

Mas todos nós viamos e sentiamos isso. Que não jogavamos um crl. Que cada vitória sofrida era uma espécie de final antecipado para a semana seguinte. Fomos ganhando, é certo (com uma qualidade de jogo sofrivel).

Mas será que ninguém era capaz de ver que não dava? Que era curto? Que a equipa não estava a dar sequer 50% do que podia? Fds

Não há coisa melhor que ver o Benfica ganhar e jogar bom futebol. Até pode nem ganhar sempre, mas estará sempre mais perto da vitória.

E para isso temos que ter os melhores connosco. Isto não é nada. É um treinador sem carisma nenhum, sem qualquer processo de jogo identificado, sem discurso. Uma fraude!

Acorda meu Benfica!

The_Riggs

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Se tiver palavra e for homenzinho já ajuda. É que já cansa ouvir na aposta na formação quando isso já não acontece desde a sua primeira época e porque se tudo se lesionou. Agora tem um João Carvalho que podia ser perfeitamente um terceiro homem para o meio campo ( ou o Pedro Rodrigues) e nem o banco cheira na taça da liga.
Fraude a todos os níveis, até no que passava enquanto pessoa.

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Estou a ver a VTV e já greguei o jantar todo na televisão.

CANCRO!!!!!
EU fico a pensar «aqueles gajos, são benfiquistas, devem estar tão lixados como eu. como é que conseguem estar com aquela conversa»
propaganda.

Trezeguet

alguém mande o José Antunes para o ciclismo

Diablo

Citação de: Merkel em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Este resultado é mais grave e vergonhoso que o 7-1 em Vigo. Esse Celta era muito superior a este Basileia. E esse Benfica era muito inferior ao Benfica que temos hoje.

Este resultado é um escândalo. E o treinador nem desculpas pediu

Infelizmente, foi mesmo 7-0. Para atenuar um pouco as coisas, podemos sempre dizer que o Celta tinha um dos seus melhores plantéis da sua história e eram líderes, naquele momento, do campeonato espanhol.

Hoje a vergonha foi do mesmo calibre. Menos dois golos, mas também menos dois quilos de prestígio da equipa contrária.

O Rui Vitória só tinha de vir a público dizer que dava por terminada a sua ligação ao Benfica.

ZICKLER

Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Adorava ver um treino deste gajo. A sério que adorava. Deve ser um espetáculo deprimente.

"Façam como faziam no tempo do JJ"

VitorFernando

Citação de: martins-ric em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: JUST4FUN em 27 de Setembro de 2017, 21:46

So se fosse burro... coisa que não me parece ser.
Tiveram várias oportunidades de o ir buscar, inclusive este verão, e não o foram. Não há de ser agora que está a fazer um bom trabalho em Inglaterra que vem para cá.

sergio19azb

Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL

SLBCARLOS

Citação de: Cosmic em 27 de Setembro de 2017, 22:41
E krovinovik fora da lista da champions.
e melhor rir para um gajo nao chorar...

inscrever o svilar e deixar o krovi de fora,  representa perfeitamente o que vale o RV como treinador....

acho que nem o ex-gordo ou o corrupto se fossem eles a inscrever os jogadores do Benfica na LC eram capazes de fazer tal coisa.

GTtdi_SLB

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:34
eu não sei por onde esta gente tem andado...
as vezes penso que vivem numa dimensão onde o benfica ganha tudo todos os anos..
onde não ficou 11 anos sem ganhar , e depois disso ficava não ficava mais 5 anos a seco...
podemos falar do passado recente antes deste treinador..
do que o quique não ganhou...
das goleadas que o cavalo branco sofreu...tipo 3 em israel com 11 jogadores...
é facil ser o campeão da internet e ser muita mau , um padradas...e andar de cabeça quente..
temos o pior plantel dos ultimos largos anos..
temos um presidente que tem desinvestido e vendido cada vez mais...
para mim foi um milagre termos conseguido se tetra campeões....
o 33 foi bem conseguido...o bi , o tri , e o tetra não eram para ter sido...
nem sei como o conseguimos , atendendo a nossa gestão...foi como um milagre..
com esta politica , é muito dificil qualquer um triunfar...
o cavalo branco teve dificuldades no 34 , e o mister Vitoria tambem no 35 e 36...
o mister tem os seus defeitos como todos , mas o problema é maior , e só não vÊ quem não quer.
preocupante cada vez vendermos mais e cada vez faltar mais dinheiro para comprar...
isso é que devia preocupar...mas essa parte é intocavél...é impossivel mudar..
é mais facil mandar embora o treinador...
vamos ver o que nos aguarda...
mas com este ou outro treinador , com o plantel que temos , ficar em 3º é o destino mais certo.

Caro Bleach, dá o 3º lugar como possível e/ou garantido? eu não. E mais me convenço a cada fim de semana, a cada 4ª feira, que este mar de equívocos só tende a piorar, e já se sabe como são os abutres...assim que lhes dá o cheiro a cadáver, não mais largam a carcaça.

rlaranjeiro

Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Nem a propósito:

Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Na hora de meter os meninos no banco deixava de ter ambiente em casa durante os jantares e almoços de grupo em que é presença assídua o Luisão (para dar um exemplo). Está completamente refém. Para mim só tem um caminho.
Para mim era aproveitar e «sacrificar» o Rui Vitória a fazer esse trabalho «sujo» , e deixar o trabalho adiantado para o que vier a seguir.

Com o Vieira? Difícil. O RV foi viver para a Aroeira. É lá que vivem quase todos os jogadores do Benfica. A mulher do RV, inclusivamente, deixou o trabalho para estar em casa com as mulheres dos jogadores. Quiseram criar um espírito familiar, mas em famílias com ovelhas negras (Luisão) fica difícil. Haverá alguém disposto a fazer essa limpeza? Não chega o RV ser o bode expiatório.

Ninguem abanca o Luisao com o Presidente do clube em cada discurso que faz a dizer que o Luisao e' o seu parceiro desde a sua entrada no Benfica e que fica no clube ate ele querer.

Trezeguet

só nos falta ser eliminados na TDP por um Canelas

JPG

Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Na hora de meter os meninos no banco deixava de ter ambiente em casa durante os jantares e almoços de grupo em que é presença assídua o Luisão (para dar um exemplo). Está completamente refém. Para mim só tem um caminho.
Para mim era aproveitar e «sacrificar» o Rui Vitória a fazer esse trabalho «sujo» , e deixar o trabalho adiantado para o que vier a seguir.

Com o Vieira? Difícil. O RV foi viver para a Aroeira. É lá que vivem quase todos os jogadores do Benfica. A mulher do RV, inclusivamente, deixou o trabalho para estar em casa com as mulheres dos jogadores. Quiseram criar um espírito familiar, mas em famílias com ovelhas negras (Luisão) fica difícil. Haverá alguém disposto a fazer essa limpeza? Não chega o RV ser o bode expiatório.

agora a culpa é do Luisão? ele obriga o treinador a po-lo a jogar? foi ele que vendeu o lindeloff e n tentou contratar substituto?

Bedsy

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:39
e como se não bastasse , além dos nosso erros , ficou um penalti clarissimo na cara do arbitro por marcar a nosso favor...que podia dar o 2 a 1....e na expulsão do almeida, ele sofre falta antes...
juntando a isso  o penalti assinalado na luz contra nos do almeida que leva uma bujarda a queima roupa na não.
Bleach, please..

Mittelstürmer

Tem que sair hoje, a bem ou a mal, ou então o Benfica tornou-se numa anedota! Numa empresa de compinchas a quem só interessa o dinheiro a bater na conta e com a grande maioria de adeptos a não ser mais que um rebanho de ovelhas resignadas a pagar sem questionar!