Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: izlek em 27 de Setembro de 2017, 22:47
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL
E os defensivos?

tuchel a treinar o luisão ia ser engraçado
O Luisão ia exigir treinar a linha defensiva (como o faz actualmente) e queria ver o que acontecia.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2017, 22:47
Este ano é desligar desta merda o quanto antes.... Caso contrário vai haver suicídios em massa

Só de quem só viu o Benfica ganhar, esses acredito.

Baron_Davis

uma das derrotas e performances mais humilhantes da história do clube e este incapaz debita banalidades e lugares comuns

que falta de categoria e verticalidade

tiago_alexx

mais uma coisa : nao se esquecam de depois do jogo da madeira temos duas semanas de interregno. seria a altura ideal para mudar de treinador. ou melhor, por um treinador a frente da equipa.

depois dessas 2semanas de interregno recebemos o United

davidphelps

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: davidphelps em 27 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Setembro de 2017, 22:21
O principal culpado nao és tu. Só espero que venças domingo. Batemos no fundo...
Concordo que o principal culpado não é ele mas se não fosse um cãozinho atras do Vieira a obedecer a tudo o que o patrão lhe diz não estaríamos assim... é um dos culpados! Não é que eu ache o Jesus melhor que ele a nível de treinador mas o Jesus não papava destes tachos do Vieira! Se precisava de jogadores pedia-os!
E este discurso de pãozinho sem sal do Vitória nas conferências enoja me! Não diz nada de jeito nem de conclusivo!
sim mas se nao fosse ele também nao tínhamos ganho 2 anos. Algum dia o Vieira esperava ganhar 4 anos seguidos? Nunca! Todos os anos a destruir a equipa! Todos os anos!
És dos meus; acho ridículo o enxovalho que o Vitória está a levar da malta depois das épocas que tem feito com equipas limitadíssimas em relação às do Jesus!
A CULPA É SEM DUVIDA PRINCIPALMENTE DA DIREÇÃO (não só do Vieira claro; Rui Costa incluído)!

rabxin

Citação de: Davidoff´ em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Venceu o último Campeonato com mérito mas fruto da incapacidade do Porto de NES nas horas chaves.
Na época passada fomos participar na Champions e levar goleadas do Dortmund e do Nápoles pelo caminho.

Nesta época perde alguns dos melhores elementos colaborando com o plano mercantilista da direção.

Merece sair pela porta pequena! Um Treinador com alma e coragem que não está agarrado a um ordenado não se sujeita a isto!

É isto!!!!

Manto Sagrado

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: homemdaclasse em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Isto resume o que o Vitória é como treinador:

O maior problema está na fraude chamada Rui Vitória. Mesmo com estes jogadores, tínhamos obrigação de fazer muito mais!!

Mas é que é mesmo isto. É irrelevante falar de jogadores, de trocar este por aquele...o RV é o maior problema neste momento!!

Tendo ou não valor, está longe de ser o maior problema. Poucos são os treinadores capazes de aguentar o Vieira e a sua trupe, mais tarde ou mais cedo acabam todos queimados.

É puxar o filme atrás! O nível futebolístico do Benfica com RV nunca foi de grande qualidade, esta é a verdade. Ao perdeu alguns bons jogadores ficou completamente descalço e já é indisfarçável a sua falta de qualidade. Não é por pôr o Luisão e não o Dias, o Krovi em vez do Pizzi que a coisa vai lá...às tantas ainda era pior deitar os putos às feras com a equipa num momento miserável. A verdade é que com o plantel do Benfica, tinha ainda assim que jogar melhor...ainda não perdemos nenhum jogo por ter pior plantel que o adversário este ano.

Kunstler

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:47

ah o mister é o pior do mundo bla bla bla , todos jogam pior com ele..

RENATO SANCHES , GUEDES , SEMEDO , LINDELOF , QUEM OS LANÇOU ?
quanto fizemos com eles ?

esse onze que ai está....ainda não fez um ano que jogou..

uma vergonha...a nossa gestão desportiva...
O Marco Silva no avatar qual a razão?

R3nas

Citação de: JPG em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Na hora de meter os meninos no banco deixava de ter ambiente em casa durante os jantares e almoços de grupo em que é presença assídua o Luisão (para dar um exemplo). Está completamente refém. Para mim só tem um caminho.
Para mim era aproveitar e «sacrificar» o Rui Vitória a fazer esse trabalho «sujo» , e deixar o trabalho adiantado para o que vier a seguir.

Com o Vieira? Difícil. O RV foi viver para a Aroeira. É lá que vivem quase todos os jogadores do Benfica. A mulher do RV, inclusivamente, deixou o trabalho para estar em casa com as mulheres dos jogadores. Quiseram criar um espírito familiar, mas em famílias com ovelhas negras (Luisão) fica difícil. Haverá alguém disposto a fazer essa limpeza? Não chega o RV ser o bode expiatório.

agora a culpa é do Luisão? ele obriga o treinador a po-lo a jogar? foi ele que vendeu o lindeloff e n tentou contratar substituto?

Não entendeste? Lê de novo. Este e os meus posts mais recentes.

Arbuckle

Promove-se o Hélder Cristovão. É a melhor opção para já.

Almeida92

JPG

Citação de: ribas em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Alguém me faz um resumo dos clichés de hoje?

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

fibra

trabalhar

ultrapassar obstáculos

sergio19azb

Citação de: izlek em 27 de Setembro de 2017, 22:47
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL
E os defensivos?

tuchel a treinar o luisão ia ser engraçado
é possivel ficar pior? Se calhar o Tuchel nem metia Luisão nem outros afilhados... Metia quem jogasse melhor

Cloughie

Sinceramente, eu hoje nem esbocei uma reacção o jogo todo.
E eu sou bastante emotivo no Desporto, como é notório.

Acho que isto quer dizer tudo.

Era um desastre à espera de acontecer.
Foi apenas ainda pior do que eu pensava.
Mas não me deixou minimamente chocado.

Treinadores como o RV quando se lhe tiram os resultados ficam com 0.
E zero é mesmo aquilo que ele é.

piwo

Vamos comecar a rotatividade de treinadores enquanto o grande lider faz mais uns 500 milhoes em vendas...enganei me...faz a recuperacao do passivo em 17 milhoes.