Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL
E os defensivos?

ribas

Alguém me faz um resumo dos clichés de hoje?

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

RedHead

Ja é limitado como treinador e sem autonomia pior..... uma catastrofe

John Locke

Com ele a equipa tacticamente sempre foi uma merda.

Mesmo nos "bons" momentos os jogos horríveis fora de casa que acabávamos por ganhar com chouriçadas valentes.

Teve sorte que apanhou uma equipa Bi-Campeã e alguns jogadores numa forma BRUTAL (Jonas, R. Sanches, Ederson).

Já todos sabíamos a fraude que era!

Já todos sabíamos que o carácter não era assim tão bom e isso via-se nos momentos menos bons (aquela boca ao Sporting na 1ª época em que disse que não sabia se ia defrontar uma equipa ou um conjunto de jogadores).
O cagar de alto na cabeça dos adeptos em exibições horríveis e vir dizer que fizemos um "belíssimo jogo".

Bailey

Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Adorava ver um treino deste gajo. A sério que adorava. Deve ser um espetáculo deprimente.
Aposto que pelo menos 70% do tempo e passado com corrida a volta do campo e peladinha e indicacoes pro relvado serao "bora bora"

Cor_rubrum

Vá lá, já recuperei um pouco do estado catatónico, já me rio com o humor dos Benfiquistas aqui do site - nisso somos imbatíveis - e estou com um palpite que vou conseguir dormir.

trucatruca

Adorava ver um treino deste gajo. A sério que adorava. Deve ser um espetáculo deprimente.
Eu só sei que no próximo jogo da Champions vamos ter Douglas na direita contra o Manuted.
Que sonho!

Xanghai

Se não tiveres tomates para te desfazeres do Luisão, Filipe Augisto, Júlio César e Jonas (falta-lhe passar mais tempo no banco)... estás bem lixado, vais ser comido de cebolada.

Os lugares cativos estão a dinamitar o balneário...qualquer miudo percebe que dá mais a equipa do esta turminha da picanha.

Faz-te homem ou vai-te embora.

Chuck

Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2017, 22:45
Citação de: RP89 em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Mas qual Tuchel, está tudo doido? O Tuchel passa de uma liga profissional e de um clube bem gerido para vir para aqui? Ser a puta do Mendes e de gestão danosa? O Benfica precisa é de um gajo que conheça bem este campeonato de merda, conheça bem a dimensão do clube, não seja caga fora do penico que só fala merda nas CI e, mais importante, seja bom treinador. E o Marco Silva e o Paulo Fonseca já foram, acabaram para o Tugão depois do sucesso que têm tido.
De acordo e nesta altura do campeonato onde vamos buscar alguém?
O treinador do Chaves? Parece-me um bom treinador mas já teve uma má experiência no Porto; o treinador do Feirense? Ainda ne parece um pouco "verde". O do Rio Ave? É conetado com o porto..enfim como dizes M. Silva e  Fonseca são cartas fora do baralho...

Ou seja, o criterio so e' curto para o que vem, nunca para o que sai.

izlek

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL
E os defensivos?

tuchel a treinar o luisão ia ser engraçado

hertz

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Estou a ver a VTV e já greguei o jantar todo na televisão.

CANCRO!!!!!
até os 7-1 vão buscar

Foda-se! Que disseram? Que este resultado não era muito mau porque já houve tempos em que levámos 7-0? Contra uma merda de um Basileia que ainda por cima está a atravessar uma má fase. pqp

The_Riggs

Aposto que há pausas para fazer uma rodinha e beberem um copo de sumo de maçã enquanto dão todos as mãos.

tulio_slb

Que pense em mudar a dinâmica da equipa. Este estilo de jogo está mais que batido no campeonato e para jogos de grau de dificuldade elevado nunca serviu. Os extremos a jogar mais por dentro para cobrir aquele buraco do meio campo. Ter bola no pé ser agressivo na procura pela bola. Jogar com dois 9's bem perto da baliza.

BovinoSLB

Citação de: HeijiHattori em 27 de Setembro de 2017, 22:45
Precisamos de um treinador.
O treinador não tem culpa de que lá o puseram e o mantém lá.

Ter espinha é para os parvos.

dtfstoko

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Estou a ver a VTV e já greguei o jantar todo na televisão.

CANCRO!!!!!
EU fico a pensar «aqueles gajos, são benfiquistas, devem estar tão lixados como eu. como é que conseguem estar com aquela conversa»

Eu hoje estava a falar com um amigo meu que é benfiquista e para ele está tudo bem para ele são coisas que acontecem levar 5 do Basileia mas como ele há muitos outros e agora penso eu: Se os adeptos aceitam levar 5 de uma equipa mediocre quem sou eu para criticar gajos que estão ali a mamar um belo tacho para dizer bem desta equipa?