Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Estou a ver a VTV e já greguei o jantar todo na televisão.

CANCRO!!!!!
EU fico a pensar «aqueles gajos, são benfiquistas, devem estar tão lixados como eu. como é que conseguem estar com aquela conversa»

Tu amanhã vais trabalhar 8 horas para daqui a uma semana receberes o teu ordenado.

Os que andam na VTV fazem o mesmo.

Têm que mostrar serviço.

izlek

tiago_alexx

vai a madeira e vai perder na madeira. depois disso vai ter que sair do Benfica. entretanto ja foi a epoca pro galheiro

Chuck

O Tuchel chegava ali, dizia as verdades todas em tres tempos, envergonhava e encostava a estrutura 'a parede, e criava um mal estar geral.

Va la pessoal, temos que pensar em gajos mansos.

j.j.

Citação de: RP89 em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Mas qual Tuchel, está tudo doido? O Tuchel passa de uma liga profissional e de um clube bem gerido para vir para aqui? Ser a puta do Mendes e de gestão danosa? O Benfica precisa é de um gajo que conheça bem este campeonato de merda, conheça bem a dimensão do clube, não seja caga fora do penico que só fala merda nas CI e, mais importante, seja bom treinador. E o Marco Silva e o Paulo Fonseca já foram, acabaram para o Tugão depois do sucesso que têm tido.
De acordo e nesta altura do campeonato onde vamos buscar alguém?
O treinador do Chaves? Parece-me um bom treinador mas já teve uma má experiência no Porto; o treinador do Feirense? Ainda ne parece um pouco "verde". O do Rio Ave? É conetado com o porto..enfim como dizes M. Silva e  Fonseca são cartas fora do baralho...

Krovinovas

Uma coisa é certa. Grande parte do fórum sempre foi contra a sua vinda e até mesmo a sua manutenção. Estamos a falar de um fórum é certo. Mas diria que 99% do pessoal daqui não é sequer da área do Desporto.

Mas todos nós viamos e sentiamos isso. Que não jogavamos um crl. Que cada vitória sofrida era uma espécie de final antecipado para a semana seguinte. Fomos ganhando, é certo (com uma qualidade de jogo sofrivel).

Mas será que ninguém era capaz de ver que não dava? Que era curto? Que a equipa não estava a dar sequer 50% do que podia? Fds

Não há coisa melhor que ver o Benfica ganhar e jogar bom futebol. Até pode nem ganhar sempre, mas estará sempre mais perto da vitória.

E para isso temos que ter os melhores connosco. Isto não é nada. É um treinador sem carisma nenhum, sem qualquer processo de jogo identificado, sem discurso. Uma fraude!

Acorda meu Benfica!

The_Riggs

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Se tiver palavra e for homenzinho já ajuda. É que já cansa ouvir na aposta na formação quando isso já não acontece desde a sua primeira época e porque se tudo se lesionou. Agora tem um João Carvalho que podia ser perfeitamente um terceiro homem para o meio campo ( ou o Pedro Rodrigues) e nem o banco cheira na taça da liga.
Fraude a todos os níveis, até no que passava enquanto pessoa.

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Estou a ver a VTV e já greguei o jantar todo na televisão.

CANCRO!!!!!
EU fico a pensar «aqueles gajos, são benfiquistas, devem estar tão lixados como eu. como é que conseguem estar com aquela conversa»
propaganda.

Trezeguet

alguém mande o José Antunes para o ciclismo

Diablo

Citação de: Merkel em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Este resultado é mais grave e vergonhoso que o 7-1 em Vigo. Esse Celta era muito superior a este Basileia. E esse Benfica era muito inferior ao Benfica que temos hoje.

Este resultado é um escândalo. E o treinador nem desculpas pediu

Infelizmente, foi mesmo 7-0. Para atenuar um pouco as coisas, podemos sempre dizer que o Celta tinha um dos seus melhores plantéis da sua história e eram líderes, naquele momento, do campeonato espanhol.

Hoje a vergonha foi do mesmo calibre. Menos dois golos, mas também menos dois quilos de prestígio da equipa contrária.

O Rui Vitória só tinha de vir a público dizer que dava por terminada a sua ligação ao Benfica.

ZICKLER

Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Adorava ver um treino deste gajo. A sério que adorava. Deve ser um espetáculo deprimente.

"Façam como faziam no tempo do JJ"

VitorFernando

Citação de: martins-ric em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: JUST4FUN em 27 de Setembro de 2017, 21:46

So se fosse burro... coisa que não me parece ser.
Tiveram várias oportunidades de o ir buscar, inclusive este verão, e não o foram. Não há de ser agora que está a fazer um bom trabalho em Inglaterra que vem para cá.

sergio19azb

Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL

SLBCARLOS

Citação de: Cosmic em 27 de Setembro de 2017, 22:41
E krovinovik fora da lista da champions.
e melhor rir para um gajo nao chorar...

inscrever o svilar e deixar o krovi de fora,  representa perfeitamente o que vale o RV como treinador....

acho que nem o ex-gordo ou o corrupto se fossem eles a inscrever os jogadores do Benfica na LC eram capazes de fazer tal coisa.

GTtdi_SLB

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:34
eu não sei por onde esta gente tem andado...
as vezes penso que vivem numa dimensão onde o benfica ganha tudo todos os anos..
onde não ficou 11 anos sem ganhar , e depois disso ficava não ficava mais 5 anos a seco...
podemos falar do passado recente antes deste treinador..
do que o quique não ganhou...
das goleadas que o cavalo branco sofreu...tipo 3 em israel com 11 jogadores...
é facil ser o campeão da internet e ser muita mau , um padradas...e andar de cabeça quente..
temos o pior plantel dos ultimos largos anos..
temos um presidente que tem desinvestido e vendido cada vez mais...
para mim foi um milagre termos conseguido se tetra campeões....
o 33 foi bem conseguido...o bi , o tri , e o tetra não eram para ter sido...
nem sei como o conseguimos , atendendo a nossa gestão...foi como um milagre..
com esta politica , é muito dificil qualquer um triunfar...
o cavalo branco teve dificuldades no 34 , e o mister Vitoria tambem no 35 e 36...
o mister tem os seus defeitos como todos , mas o problema é maior , e só não vÊ quem não quer.
preocupante cada vez vendermos mais e cada vez faltar mais dinheiro para comprar...
isso é que devia preocupar...mas essa parte é intocavél...é impossivel mudar..
é mais facil mandar embora o treinador...
vamos ver o que nos aguarda...
mas com este ou outro treinador , com o plantel que temos , ficar em 3º é o destino mais certo.

Caro Bleach, dá o 3º lugar como possível e/ou garantido? eu não. E mais me convenço a cada fim de semana, a cada 4ª feira, que este mar de equívocos só tende a piorar, e já se sabe como são os abutres...assim que lhes dá o cheiro a cadáver, não mais largam a carcaça.