Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Ui, nao sei se o presidente iria gostar desse individuo.

Cloughie

Citação de: Batmuma em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2017, 22:31
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Para mim acabou hoje, mostrou aquele que é o pecado fatal, falta de carácter.

Completamente. Até eu fiquei de boca aberta.
Então?
Mesmo naquele tri do porto na era do jj nunca tinha visto tamanha revolta aqui da parte de users mais antigos.
Mas isso é mérito do RV. Ele trouxe o  de volta, a sua exigência, fez-nos sentir o que é ganhar à . Com JJ, a malta punha o treinador à frente do clube.

Acho o JJ um asco como homem, como treinador é muitíssimo melhor que o RV, sem comparação. Dito isto, não quero nenhum para o .

Se calhar tem mesmo de ser um admin a dizer isso para que fique claro de uma vez por todas.
Todas as semanas a mesma conversa.
Parece que só existem dois treinadores no Mundo, porra.

O Jorje Isidro é para estar longe daqui. Longe.

O RV é para ir fazer-lhe companhia.

és mesmo Anti-lagartos para desejar algo assim

RV no Sporting?
Assinava já.

Ver o Bruninho a treinador ia ser lindo.

Shoky

Estou a ver a VTV e já greguei o jantar todo na televisão.

CANCRO!!!!!

lonstrup

O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!
Um erro não deve levar a cometer outro erro.

Não vamos queimar o próximo treinador, para sentirmos uma satisfação imediata.

SLBCARLOS

minimix

O Benfica precisava era duma limpeza na SAD, e depois por aí abaixo.
DSO, LFV, RC era tudo no crl.
Mudar só o RV é pedir para voltarmos a isto em menos de nada.

Sr_Benfiquista_91

Já sei que vai cair-me tudo em cima, mas neste momento o único que estaria na disponibilidade de assumir o Benfica era Vítor Pereira.

Mestre30

Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Falou e disse...  Tudo!
Não vale a pena passar graxa  :disgust: :bah2:

ZICKLER

Citação de: Bola ao Poste em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Nem 1 remate à baliza! Eu tinha vergonha na cara, caralho!

Porque a equipa pura e simplesmente não tem mecanismos para apresentar em campo. A equipa joga sempre da mesma maneira.

É tudo demasiado básico.

Hj mais uma vez viste o Benfica a defender mal e quando era chamado a atacar, limitava-se a fazer circulação de bola passiva.

G10

Já não devia ir a madeira como treinador do Benfica.

sagan1976

Citação de: SHCC em 27 de Setembro de 2017, 22:42
O discurso interno deve ser exatamente o mesmo: umas banalidades quaisquer. E depois o treino às vezes não é o mais importante. O que é que se pode esperar disto? Absolutamente nada.
Como é que pode continuar se os jogadores já não o respeitam? Só mesmo o grande presidente LFV para não o despedir já hoje.
O Vieira não o despede porque teria de assumir o risco de escolher o responsável pela mudança e obrigatória melhoria.

Chairman

Citação de: ROBINHO em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: ROBINHO em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: ROBINHO em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:27
É triste um gajo ver os resumos da LC e perceber quão melhor treinador o Jesus é que o Vitória.
Se o Jesus tivesse 1/3 da sorte deste copiador, tinha sido Hexa e com 2 LE no bucho
Ai foi por sorte que perdeu campeonatos.... Muito me contas.
Não foi nada achas, a bola do Kelvin foi um golo do caralho o do Jefferson fora de jogo não conta, a do Ivanovic igual aos 93 golo bem invalidado pela piça do Cardozo tar adiantada, o roubo em Turim foi uma azelhice do Jesus, a bola do Ruiz foi o mago Rui Vitória que mandou por cima, as bolas aos postes com Setubal em casa e Rio Ave fora foi trabalho de casa do mister
Portanto disseste 1 campeonato perdido. E os 5 no dragão, porto campeão na Luz, levar no cu do APOEL ou Hapoel.. Isso nada? Não existiu, é?
O anterior foi completamente assaltado em Coimbra em Guimarães e na Luz com o porto, a equipa do Benfica morreu nesses 3 jogos.. 5 no dragão contra uma equipa forte, inventou e levou cabaz justo.. Hoje fomos humilhados pelo Basileia
Sim, concordo, hoje fomos humilhados, pela minha o actual treinador está a mais. A minha questão não é essa, é dizer que o Jotacão só perdeu por "azar". Azar de levar 5 num derby, azar de apanhar 3-0 do Hapoel. Azar teve no Kelvin talvez, e até é debativel dado a merda que fez contra o Estoril.

JPSilva

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: homemdaclasse em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Isto resume o que o Vitória é como treinador:

O maior problema está na fraude chamada Rui Vitória. Mesmo com estes jogadores, tínhamos obrigação de fazer muito mais!!

Mas é que é mesmo isto. É irrelevante falar de jogadores, de trocar este por aquele...o RV é o maior problema neste momento!!

Tendo ou não valor, está longe de ser o maior problema. Poucos são os treinadores capazes de aguentar o Vieira e a sua trupe, mais tarde ou mais cedo acabam todos queimados.

Mestre30

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Já sei que vai cair-me tudo em cima, mas neste momento o único que estaria na disponibilidade de assumir o Benfica era Vítor Pereira.
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kramxel²

Na vida não existe karma, mas a competência é daquelas coisas que vêm sempre ao de cima.

Pode demorar o seu tempo, ou estar escondida por outros factores... Mas inevitavelmente lá aparece ela.