Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RP89

Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2017, 22:45
Citação de: RP89 em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Mas qual Tuchel, está tudo doido? O Tuchel passa de uma liga profissional e de um clube bem gerido para vir para aqui? Ser a puta do Mendes e de gestão danosa? O Benfica precisa é de um gajo que conheça bem este campeonato de merda, conheça bem a dimensão do clube, não seja caga fora do penico que só fala merda nas CI e, mais importante, seja bom treinador. E o Marco Silva e o Paulo Fonseca já foram, acabaram para o Tugão depois do sucesso que têm tido.
De acordo e nesta altura do campeonato onde vamos buscar alguém?
O treinador do Chaves? Parece-me um bom treinador mas já teve uma má experiência no Porto; o treinador do Feirense? Ainda ne parece um pouco "verde". O do Rio Ave? É conetado com o porto..enfim como dizes M. Silva e  Fonseca são cartas fora do baralho...
Mas qual foi o treinador que os corruptos não queimaram desde que saiu o Bitó? Até o Bitó queimaram e ele papou 2 campeonatos o Jorjão. O Luís Castro teve uma má experiência, como o Paulo Fonseca teve uma má experiência. Já o RV teve uma boa experiência no Benfica.

Quem é que preferes a orientar uma equipa?

E eu nem digo que seja o Luís Castro, apesar de gostar dele. Não se pode é achar que não há ninguém capaz, é assim que se tem um Homem do betão e das infraestruturas como presidente de um clube.

hertz

Neste momento trocava o RV pelo Luís Castro, Miguel Cardoso, Daniel Ramos ou Nuno Manta. Na hora.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:51
"Esta é a mesma equipa que deu 5-0 ao Belenenses"

Está de morrer a VTV.

a nova comedy central

vergonha alheira

ZICKLER

Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:49
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:47

ah o mister é o pior do mundo bla bla bla , todos jogam pior com ele..

RENATO SANCHES , GUEDES , SEMEDO , LINDELOF , QUEM OS LANÇOU ?
quanto fizemos com eles ?

esse onze que ai está....ainda não fez um ano que jogou..

uma vergonha...a nossa gestão desportiva...

Uma equipa que tem

Pizzi
Rafa
Cervi
Jonas
Raul
Seferovic
Ziv
GB
Salvio

Ofensivamente tem que chegar pelo menos 1 vez à baliza do basel

O problema está no treinador. O nosso plantel é mais fraco que na época passada é certo. Mas daí a perdermos 5-0 com o Basileia.

A equipa não joga nada.

Os jogadores a cada jogo que passa estão cada vez piores.

Culpa de quem?

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 22:49
Sinceramente, eu hoje nem esbocei uma reacção o jogo todo.
E eu sou bastante emotivo no Desporto, como é notório.

Acho que isto quer dizer tudo.

Era um desastre à espera de acontecer.
Foi apenas ainda pior do que eu pensava.
Mas não me deixou minimamente chocado.

Treinadores como o RV quando se lhe tiram os resultados ficam com 0.
E zero é mesmo aquilo que ele é.

Eu vi o jogo perfeitamente tranquilo.

Pah, é por demais evidente.  Só se ilude quem quer.

Só um lunático é que podia achar que este Benfica de rv podia passar esta fase de grupos.

Só um louco

Passar a fase de grupos nem sequer se coloca em causa. Aqui trata-se simplesmente de ser arrasado nos jogos.

MANOCAS37

Citação de: Greis em 27 de Setembro de 2017, 22:49
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Mas que treinador de qualidade no seu perfeito juízo aceitaria vir para o Benfica neste momento?

Portugueses

M.Silva e P.Fonseca não deixariam os seus projectos neste momento para se virem meter num clube em que um jogador que demonstre capacidade é vendido à primeira oportunidade

Muito honestamente, não vejo mais nenhum treinador português com capacidade para assumir a equipa

Estrangeiro

Seria, na minha opinião, demasiadamente ingénuo para perceber o funcionamento das equipas adversárias e os joguinhos de bastidores que por cá acontecem. Num caso destes teríamos que ter, aí sim, uma super estrutura que complementasse essa falta de aptidão para lidar com a envlvente

Resumidamente, vamos passar mais uns meses maus que culminarão num despedimento em finais de janeiro (a volta do campeonato vai ser terrível em termos de calendário) em que se contratará um ou dois nomes sonantes para calar as vozes mais descontentes com a promessa de preparar a próxima época.

Portugueses só tens dois nomes para o que ele diz Mourinho e Jesus. O resto seria mais carne de canhão para Vieira, DSO e Mendes.

Vulcan

Sejam sinceros:

Quantos daqui achavam o RV um bom treinador antes de chegar ao Benfica?

E dos 99% que previsivelmente o achavam fraco, porque alguns de vocês passaram a achar que ele era bom só porque assinou por nós?

Vamos ver as coisas como elas são.
Primeiro ano o RV esteve a 8 pontos. Depois chegou um miudo da B que levou a equipa às costas até ao titulo, acompanhado pelo Jonas.
Ultimos jogos quando o renato quebrou foi o terror para ganhar jogos como se lembram.

O ano passado um plantel pelo menos 2x melhor que os dois rivais juntos. Andou a cagar-se todo para ser campeão.

Ser campeão não faz dele bom treinador. Enquanto vocês e a direção não entender isto, não vale a pena. Treinadores ridiculos que já venceram titulos há muitos. E então em grandes clubes onde é "fácil" ganhar há mesmo muitos.
Eu tenho certeza absoluta que qualquer outro treinador teria sido bicampeão na mesma nestes anos. Porque existiram condicionantes e justificações para esses titulos. E NUNCA NUNCA uma dessas justificações foram o bom futebol, as boas jogadas estudadas, o aspeto táctico, etc. Nunca se viu dedo de treinador no Benfica (pela positiva). Nunca.

本菲卡

Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2017, 22:51

Está de morrer a VTV.

:rir:

Não me digam que eles disseram mesmo isso...

The_Riggs

Ainda respondem ao Bleach ? É aquele caso típico de um gajo que quando o RV sair vai dizer ventos e tempestados dele. Como outros fizeram com o JJ e já começaram a fazer hoje com o RV depois de muito tempo a lamber-lhe as botas.

Cloughie

Diablo

Zero remates à baliza. Zero. Contra o Basileia. Zero. É bom que continuem a sentir-se com uma revolta muito grande.

izlek

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 22:51
a V tv é uma put@ vergonha

o dinheirinho faz falta a toda a gente, mas devia haver mínimos olímpicos de honradez e postura vertical

a mediocridade e lambe botismo não estão instalados, estão intrinsecos

tirando os jogos das modalidades não vejo mais nada. está ABSOLUTAMENTE irrespirável.

Baron_Davis

LeandroSLB

Citação de: 本菲卡 em 27 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2017, 22:51

Está de morrer a VTV.

:rir:

Não me digam que eles disseram mesmo isso...

Não ouvi. Mas são meninos para isso.

hertz

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 22:47
Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Estou a ver a VTV e já greguei o jantar todo na televisão.

CANCRO!!!!!
até os 7-1 vão buscar

Foda-se! Que disseram? Que este resultado não era muito mau porque já houve tempos em que levámos 7-0? Contra uma merda de um Basileia que ainda por cima está a atravessar uma má fase. pqp
que não podemos desistir agora, que isto acontece, deixa marcas fica na história mas acontece

Foda-se