Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John Locke

PÕE-TE A ANDAR DAQUI P'RA FORA CARALHO!!!

Bailey

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:47

ah o mister é o pior do mundo bla bla bla , todos jogam pior com ele..

RENATO SANCHES , GUEDES , SEMEDO , LINDELOF , QUEM OS LANÇOU ?
quanto fizemos com eles ?

esse onze que ai está....ainda não fez um ano que jogou..

uma vergonha...a nossa gestão desportiva...

Uma coisa pelo menos tens toda a razao

A culpa nao comeca e acaba no rui vitoria

Mas faz parte do problema e nao da solucao logo o caminho so pode ser a saida

Coiso123

A falar do Canelas fds, que puta de atrasados

P∑T∑7

O homem não foi contratado mesmo para lançar jovens? Não foi para isso que ele foi contratado e despacharam o outro? Não estava quase obrigado a fazê-lo?

Mas para que raio me interessam a merda dos milhões se depois vamos para a Champions fazer figuras ridículas em que parecemos uma equipa de tostões?

Estou-me a cagar para a merda dos negócios. Eu quero um Benfica forte, a honrar a sua história, a ganhar dinheiro e prestígio, não quero um Benfica humilhado na Liga dos Campeões.

Se puxares pela cabeça vais lá chegar.

E a sério... Chega de defender o indefensável. O passado já lá vai. E o futuro próximo prevê-se negro.

RV não é o pior do Mundo, é relativamente fraco para aquilo que o Benfica precisa. E isso sempre foi bem evidente no futebol jogado pela equipa, que se ia safando pelas individualidades. Esta é que é a verdade. Pura e dura.

Bedsy

Calma malta.
O Luisão jogou.

Amanha há churrasco em casa dele.

Dixi

Todos os golos sofridos eram facilmente evitáveis, com um bocadinho de atenção. Mas os jogadores estavam completamente aluados, noutro mundo.

mi mi miccoli

Livra-te de pores o felipe augusto no domingo. É a tua sentença. Muda as vacas sagradas mas isso não pode ser desculpa para voltares a apostar no FA. por favor

minimix

Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:49

Uma equipa que tem

Pizzi
Rafa
Cervi
Jonas
Raul
Seferovic
Ziv
GB
Salvio

Ofensivamente tem que chegar pelo menos 1 vez à baliza do basel

O problema está no treinador. O nosso plantel é mais fraco que na época passada é certo. Mas daí a perdermos 5-0 com o Basileia.
Por enquanto foram só o Basileia, Young Boys e Arsenal, mas é ano de penta  :-X

maior que portugal

Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:49

Uma equipa que tem

Pizzi
Rafa
Cervi
Jonas
Raul
Seferovic
Ziv
GB
Salvio

Ofensivamente tem que chegar pelo menos 1 vez à baliza do basel

O problema está no treinador. O nosso plantel é mais fraco que na época passada é certo. Mas daí a perdermos 5-0 com o Basileia.
e este é o pior basileia da ultima decada

Shoky

Citação de: dtfstoko em 27 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2017, 22:31
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Para mim acabou hoje, mostrou aquele que é o pecado fatal, falta de carácter.

Completamente. Até eu fiquei de boca aberta.
Então?
Mesmo naquele tri do porto na era do jj nunca tinha visto tamanha revolta aqui da parte de users mais antigos.
Mas isso é mérito do RV. Ele trouxe o Benfica de volta, a sua exigência, fez-nos sentir o que é ganhar à Benfica. Com JJ, a malta punha o treinador à frente do clube.

Levamos 5 do pior Basileia da década, levamos 5 do pior BASILEIA da década, não conseguimos contruir uma jogada, estamos a 5 pontos do 1 lugar do Porto que tem um plantel bem banal, nos ultimos 3 anos a estratégia tem sido marcar 1 golo e aguentar o resultado ao máximo apesar de termos em todas as posições jogadores de classe mundial e tu achas que ele trouxe a exigência de volta ao Benfica. Tá certo então.

Mas o ambiente já está morninho...como se fosse um empate a 0.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 22:49
Sinceramente, eu hoje nem esbocei uma reacção o jogo todo.
E eu sou bastante emotivo no Desporto, como é notório.

Acho que isto quer dizer tudo.

Era um desastre à espera de acontecer.
Foi apenas ainda pior do que eu pensava.
Mas não me deixou minimamente chocado.

Treinadores como o RV quando se lhe tiram os resultados ficam com 0.
E zero é mesmo aquilo que ele é.

Eu vi o jogo perfeitamente tranquilo.

Pah, é por demais evidente.  Só se ilude quem quer.

Só um lunático é que podia achar que este Benfica de rv podia passar esta fase de grupos.

Só um louco

Passar a fase de grupos nem sequer se coloca em causa. Aqui trata-se simplesmente de ser arrasado nos jogos.

Basta subir um bocadinho o nível dos adversários,  que o nosso patético plano de jogo fica logo exposto ao ridículo.

Isto só mostra a fraude que é o nosso campeonato.

hertz

Citação de: kid bengala em 27 de Setembro de 2017, 22:49
Comecem a convencer-se que o novo treinador é o Hélder, quanto mais cedo, menos vai custar. É o único que cumpre os requisitos todos do Vieira, e por isso vai ser treinador do Benfica, quando RV sair.

Se o Rv for com o crl a meio da época, é o Helder Cristóvão que assume até ao final. Isso é certinho.

rabxin

Mr.Shinfai

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 21:38
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 21:36
istó não é o forum do porko e dos supercagões ...
escrever para ir receber um treinador que já nos deu tantas coisas importantes chamadas TITULOS á pedrada  é mais que vermelho , já levei amarelos por menos.
é preciso não ter vergonha na cara.

Que tristeza.

Nem depois da maior humilhação europeia da história do Sport Lisboa e Benfica, mudas a K7...

Não é a maior humilhação Cloughie, e acho que sabes do que estamos a falar.

De qualquer forma, o que o Bleach deve querer estar a dizer é simples, todos no teclado somos uns campeões da exteriorização de sentimentos, eu faço isto e aquilo, e mato A e parto B todo, mas depois vai para a caminha e no dia seguinte segue para a escola, no entanto não se livrou de incitar à atitude palerma e descabida de incitar a violência à la supersardão... eu prefiro escrever de acordo com aquilo que faço, feliz ou infelizmente não pude ver o jogo porque estava a dar aulas, chego a casa e a minha mulher está com a camisola do Benfica da sorte (ela é do Porto, simpatizante vá) porque sabe  que sem os talismãs alinhados aquilo não vai lá... olha para mim, abana a cabeça e percebo que deu merda.

Ligo a rtp para ver os resumos e ouço jardel, salvio e RV, e penso para mim "que rica merda,  remates enquadrados, almeida expulso,  bolotas no bucho, e o treinador vem falar de posse de bola? como se fosse uma derrota de 1-0 contra um MU? isto está td fdd..." mas  daí a "Parto os cornos a este ou aquele ou o crl"... fdx, haja noção.

Se querem ser à porto sejam, eu não consigo. Estou revoltado, envergonhado e desiludido - sim ainda é possível ficar assim, eu aprecio o RV como homem e no ano passado tambem, mas o que se vê é horrível, inexplicável, a pseudo-união do grupo, a permeabilidade dos sectores a incoerência e injustiça com o Rúben Dias, enfim...

Têm que ser tomadas medidas pela direção, estamos num ponto de não-retorno. Mas prefiro discutir soluções em vez de partir o teclado de raiva, mas isto sou eu, nem sou ninguém para falar de ninguém.

Baron_Davis

Citação de: Diablo em 27 de Setembro de 2017, 22:52
Zero remates à baliza. Zero. Contra o Basileia. Zero. É bom que continuem a sentir-se com uma revolta muito grande.

um dos resultados e exibiçao mais vergonhosa da historia do clube

os suiços nas bancadas estavam perplexos e incredulos

put@ vergonha